Ana Carolina

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
Minha fessô eh meio loukinha tbm, mó sarro, adoro ela! [2]

eu admiro tanto minha fessora[como diz vc] q soh vo na aula pra ouvir ela papear sobre as apresentacoes dela, sobre historia da musica, sobre teoria, sobre os conhecimentos q essa mulé tem....hehehehe....

Ela nao curte musica ao vivo assim:

tipow em barzinhos, apresentacoes, pq ela sabe qual instrumento tá semitonado, identifica o tom das musicas apenas com um diapasão[e isso é pra convencer ela a ir num barzinho, sem levar diapasao ela nao vai...ahahah]

Ela disse q as vezes ela sai fora do lugar pq nao aguenta ouvir as semitonadas e tals[imagina eu cantando perto dela...ahuHAUH...jah falei pra ela q numa audicao minha eh pra ela ir, e me corrigir em td q ela ver de errado...eheheh]

E tem outra, a mulé num pode ter som no carro, se nao ela presta atencao na musica, e nao no transito....

ahahahahaha......adoro ela \o/

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


pera ae, minha professora, fez faculdade em curita, talvez elas jah se conhecam ahahahah.....
ela estudou no Belas Artes, tua prof da aula onde?

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
Na fap... mas minha fesso fez belas artes (fez tecnica vocal há milênios) mas daih desistiu pq ela tinha q sobreviver, e ganhar grana como estudante de erudito tava meio complicado, daih ela saiu e entrou um tempaum depois em outro curso, nem me lembro o nome, formou-se ano passado. Comente com sua fesso sobre Liane Guarniente (acho q eh esse o sobrenome dela), uma que manquinha q canta pakas, hauahauhauah

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
mas minha fesso fez belas artes (fez tecnica vocal há milênios
entao...dae elas podem se conhecer...

vo comentar com ela sim, qndo voltar de ferias...

Gbm7
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
uma que manquinha q canta pakas
Essa foi engraçado.

Só pra complementar, se vcs quiserem participar do fã clube da ana e soh acessar www.papelfuleiro.com.br acho que é o maior do mundo em relação a Ana.

é bem legal esse site.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ana Carolina