Ana Carolina

Autor Mensagem
Bruno Melo
Veterano
# abr/04


Oq acham da voz dessa incrivel cantora q e a ana carolina?

Soulface
Veterano
# abr/04 · Editado por: Soulface
· votar


Bruno Melo
Bom, com 5 dias no fórum vc já perguntou oq a galera acha da Ana Carolina, do Alex Band, do Daniel John's e do Sebastian Bach. Considerando q só se pode criar um tópico por dia e q no primeiro vc tenha ficado meio tímido de já sair perguntando, vc pede a opinião da galera sobre alguém todo dia e em todos os eus tópicos...
Só pra matar a minha curiosidade, qntos vocalistas prediletos vc tem? (só pra eu ja ir me preparando. hahahahahha)

Qnto a Ana Carolina, eu gosto da voz dela. Técnicamente eu não posso falar nada, mas tem um timbre legal.

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
Do jeito que o cara está indo, daqui a pouco ele vai perguntar do Tiririca...
Sobre a Ana Carolina, não sei falar se ela tem técnica ou não, mas admiro a voz grave dela.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


A muié é uma ótima musicista.
Canta, compõe, toca violão.

Sem falar no timbre grave, q varia muito bem.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


No show ela chega a cantar as músicas 3 tons acima do original. Deve ser bacana.

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
AHuHAuaHuAHuAHuAHuahUAhaUhauhaUhauhauhauhauhUA

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


maggie
ãn? o_O
Qual é a voz natural dela entao? Agora fiquei em duvida, se eh a do Cd ou a dos shows.

Explica ae esse negocio.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Barbara Jolie
Não tenho certeza, porque só vi uma entrevista dela falando isso - ela esteve em turnê por aqui na semana passada.

Acredito que a natural seja do CD e no show ela se empolga mesmo. =)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


maggie
Ah sim, mas tipow, ela nao canta entao as musicas inteiras em 3 tons acima.

Ah tah, pq me assustei agora, pensando q a voz dela do Cd q curto tanto, nao fosse a voz dela natural hehehe.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Barbara Jolie
Não, só algumas músicas tem mudanças de até 3 tons acima.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


maggie
ah tah, isso ela faz no cd tb.....
Na musica numero 1 do primeiro cd ela faz isso, e em outras mas esqueci os nomes das musicas ehehehe. =]

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara Jolie E
maggie

Tenho os três cd's q ela já lançou e vô falar se não é perfeita é quase tanto nos graves quanto no absurdo de seus agudos.
Quanto ao Show, se ainda não foram não percam a oportunidade é uma aula maravilhosa tanto de interpretação quanto de técnica, procurem escutar uma música q se chama O rio.

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Nossa, acho que ela canta super bem, a voz grave dela é de deixar de boca aberta, hauahuaauh!!!

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


MARCELO CAMPOLINA
Concordo contigo, e essa música é maravilhosa!

Bruno Melo
Veterano
# abr/04
· votar


Punk Bass
Ba pode fik tranquilo q nem vou perguntar do tiririca
so do falcao!!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


MARCELO CAMPOLINA
Isso isso....era dessa musica q eu estava falando, O rio.
Essa música é lindaaaaaaaaaaaa.........\o/

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Ai ai!!!!

Eu domingo no Paltalk, perdendo de assistir minha ídala na TV....
peguei só o finalzinho,mas já valeu.

Com sutileza, ela calou a boca dessas patricinhas que se acham "cantoras"....foi o máximo....ahahahahhahha

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


PuNk Bass

Vou defender esse, brother, pois isso pode está fazendo parte de uma avaliação dele... pode perguntar isso e fazer uma analize que não que ele falar para as pessoas o que realmente seja... ele com isso tira as conclusões dele a cerca de alguma percepção... ele que criar um juizo de valor...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Bruno Melo

Tem um certo moderador aqui, que pensa que contribui com alguma coisa... não contribui com nada e fica nessa... talvez faça isso parte do show dele... por não ter o que fazer ou o que dizer... fazer o que? Cada um faz o que pode... tem pessoas que descobrem a vocação bem cedo...hahahahha

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Bruno Melo

e o teu topico é relevante sim, daí já vou tirar até minhas duvidas sobre a Ana Carolina... valeu...

Olha, deixa eu ti responder... (como tenho bom gosto), (sou fan de Nirvana e Kurt tinha a melhor voz do mundo... hahahaha... brincadeira, mas sou fan mesmo assim...) a voz dela não é lá essas coisas... mas ela pensa, daí fica outra coisa... e não gosto do estilo dela... mas, pensa ( compoe)... enfim.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


ela manda muito bem, canta legal, tem um timbre maneiro, é afinada, arranha viola e guitarra, compõe legal, acho que ela é a maior revelação do pop/rock brasileiro atual.

e não foi fabricada não, ralou em barzinho de montão lá em juiz de fora.

eu conheço a mina que descobriu ela lá em juiz de fora e levou pra sony, ela disse que ela é supersimples, gente boa mesmo.


longa vida à ana carolina!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
longa vida à ana carolina!
yeahh!!!

quem q eh a mina? Qual o nome dela????

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Conhecida como Nadma, mas o nome é valéria, é empresária e produz shows nos Estados Unidos.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
ela eh produtora da gravadora sony?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


não, ela tem muita penetração nessa gravadora por ter levado artistas que deram certo pra sony, ela é empresária e agente, não é produtora fonográfica.

ela produz shows com artistas brasileiros nos estados unidos, ela mora lá.

por que? vc quer um contratinho com a sony? rsrs

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
por que? vc quer um contratinho com a sony? rsrs
heheheh....nao eu penso mais longe, mas obrigada pelas informacoes, procurarei me informar com outro.

Obrigada!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
por que? vc quer um contratinho com a sony? rsrs
ahaahahah, quer dizer que o CD da Jolie jah tah encaminhado??? Legal!

Akan
Eu entendi Akan, falei apenas de brincadeira, agora quanto ao moderador, sugiro que vcs tenham uma boa conversa. Vc vai que ele é gente fina ;)

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


heheheh....nao eu penso mais longe, mas obrigada pelas informacoes, procurarei me informar com outro.

pensa mais longe? do que um contrato com uma das maiores gravadoras do mundo? tá bom, conta outra.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
pensa mais longe? do que um contrato com uma das maiores gravadoras do mundo? tá bom, conta outra.

cara me explica, pq nao consigo ter um papo serio contigo???

puts.....mas blz, penso longe, talvez nao seja a mesma coisa que vc pensa, se enquadre no seu quesito, mas eh como penso.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


o seu problema é que vc é meio neurótica, eu perguntei por brincadeira se vc queria um contrato com a sony e vc veio com patada, talvez por que pensou que eu estava insinuando alguma coisa.

a sony trabalha com produtor free, ela contrata de acordo com o estilo do artista.

vc precisa de um calmante, de preferência natural.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ana Carolina