Autor |
Mensagem |
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
marcio bigeyed
não tenho esses programas, teria que achar em alguma home page. =]
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
Listam ae pra mim, algumas músicas dela.
onde mostra ela "imitando" pássaros e etc...eheheeh
|
marcio bigeyed Veterano |
# jul/04
· votar
num sei de pássaros, mas tem Inchworm, Sista, I can explain q são boas no agudo, num lembro mais. Na Inchworm acho q ela dá uns apitin massa
|
The Yellow Monkey Veterano |
# jul/04 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar
Camilla
E outra coisa... em 4 anos estudando canto e lendo várias teses de mestrado e monografias em Fonoaudiologia e Otorrinolaringologia eu NUNCA SOUBE QUE VOZES MASCULINAS CONSEGUISSEM USAR REGISTRO DE FLAUTA (whistle); aliás, o homem que diz que alcança este registro, podia me mandar gravado, porque muitos professores de canto, preparadores vocais e fonoaudiólogos da lista de discussão "Preparação Vocal", da qual sou uma das moderadoras, estariam curiosíssimos para analisar este feito fenomenal...
Com toda certeza. A grande maioria desse fórum é tudo um bando da papudo, tirando alguns é claro.
Pelo que eu sei, whistle só é feito por mulheres ou crianças antes da fase da adolescencia e exige muitoooooo treino e técnica pq não é algo facinho de fazer.
Eu creio que o que esse cara esteja fazendo não é whistle deve ser outra coisa!
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
The Yellow Monkey
Eu creio que o que esse cara esteja fazendo não é whistle deve ser outra coisa!
eh justamente whistle q ele faz, registro de apito q eh mais comum.
o q ele nao faz eh o registro de flauta.
Bom....pq poucos conhecam, nao eh pq nao exista.
|
HENRRY Veterano |
# jan/05
· votar
Eu alcanço flute register ,,e nao eh atoa que estou ficando rouco ,,eh serio nao eh natural tenho que forçar ,,mas tai o resultado ,,,,,querem ver ? dvd_eu@hotmail.com ............. agora que a RACHELLE FERREL eh umas das melhores cantoras que eu jah vi eh verdade ...o mulhersinha esquisita ,,,,JAH OUVIRAM ELA IMITAR GRILO ? ,,,,,EHHH NAO SABEM QUE TAO PERDENDO ,,,,,o cd LIVE IN MONTREAUX ,,eh perfeito .bye
|
Leandro Oliveira Veterano |
# jan/05 · Editado por: Leandro Oliveira
· votar
olha todu mundo falou de flauta e wistle
num, sei quem tira e nao tira
mas ja q tao falando de agudos acho deveriam falar da georgia brown
(to pondo lenha na fogera toda vez q falam dessa mulher so da briga)
oxx
num sei se é wistle
mas acho q é
eu tambem tiro um g5 G#5 tem um amigo meu q nunca cantou q faz um B5
acho q estao sobestimando a capacidade humana de fazer o inacreditavel
|
marcio bigeyed Veterano |
# jan/05
· votar
A Rachelle Ferrel tem 5 oitavas, só corrigindo...
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/05
· votar
Galera!!! Eu gostaria mto de descobrir minha extensão.
Mas todos os instrumentos q pego, tipow o teclado que tenho, vai só até o C5, e no guitar pro vai só até o E6.
Então, será q alguem, ou algum programa pudesse fazer pra mim a escala de E2[q eh o mais grave q alcanço] até além do E6, chegando se possível até o E7???
Preciso saber exato qual eh a minha extensao, estou ficando preocupada com isso.
Se alguém puder gravar isso em midi ou qualquer coisa q foça eu agradeceria muitíssimo.
Valeu!
|
Leandro Oliveira Veterano |
# jan/05
· votar
Barbara Jolie
um
bela extensao
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/05
· votar
qualquer coisa q foça
Nuoooosssaaa!!! o_O
Eu escrevi isso?????
Vixe.....além de óculos eu preciso aprender a digitar com mais calma, senão acontecerão mtos erros escabrosos como este...ahauhauha =PPP
Errata:
qualquer coisa que fosse...
Leandro Oliveira
hehe...;)
E então....será q alguém poderia arranjar pra mim???
Thanks!
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
marcio bigeyed
E outro dado: Minnie Ripperton, uma cantora que conheço bem, é tida como uma cantora de 4 oitavas e canta muito mais agudo que a Rachelle normalmente e menos agudo que ela quando usa o whistle ou o falsete. Então como pode a Rachelle ter menos oitavas que a Minnie?
Tava relendo esse topico, e vi q esta duvida nao foi esclarecida, entao se ainda a possuir, deixe-me te ajudar:
Uma coisa: whistle/flauta é genético, ou vc tem ou nao tem. Pode ser mto agudo, como pode ser grave tb, vc conseguindo fazer em falsete apenas.
O que acontece com a Minnie é que a extensão vocal dela é mais agúda, no entanto ela nao alcança os graves que a Rachelle alcança, portanto a região vocal da Rachelle ser mais ampla.
Será que esclareci?
Bjus!
|
Juliane Gouvea Veterano |
# nov/05
· votar
e a georgia brown, alguem conhece?
ela tah no guinness, num sei até onde ela alcança, mas eh bem agudinho...
|