Rachelle Ferrell - extensão vocal de quase 7 oitav

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
Camilla
Huhauahuahauhauahah.... eita, viajaram. Meu, eu num disse q percorro 6 oitavas, caso contrário estaria rico, ahahahahah. Esse equívoco foi engraçado. O que eu quis dizer eh que tua a tua nota mais grave e tua nota mais aguda naum definem sua extensaum vocal, pq senaum eu teria 6 oitavas (hipotéticamente sacaram???? Nem sei se seriam seis, eu chutei isso). O q define sua extençaum saum todas as notas q vc consegue fazer desde a mais grave ateh a mais aguda, me sitei como exemplo para dizer que só pq faço whistle (pulando milhoes de notas para chegar ateh ele) num significa que eu tenha 6 oitavas, entenderam???? Quer q desenhe??? hehhehehehe brincadeirinha
Desculpem o mal entendido, huhauhauahuaauhau, mas foi engraçado

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Aaaaaaaaaaaaaaahhhh booom!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Camilla
aliás, o homem que diz que alcança este registro, podia me mandar gravado, porque muitos professores de canto, preparadores vocais e fonoaudiólogos da lista de discussão "Preparação Vocal", da qual sou uma das moderadoras, estariam curiosíssimos para analisar este feito fenomenal...

E ae moça, num dah nada, sempre eh hora de se fazer novas descobertas. Manda seu email q eu provo!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
opa...
vai ter briga!!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Round... ONE... Fight! hauahuahauhauhauh
nada a v, o forum serve pra isso mesmo, pra aprender coisas novas. O whistle masculino pode ateh lembrar ratos, mas existe sim.

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Finishi Him!!
FATALITE!!!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
hauhauaauhauhauahauhauh...pensei q vc num fosse sacar. Mortal Kombat rulezzz

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Sim!!é foda foda foda....velhos tempos!!quando eu era ainda mais bebezinhu

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Pô, mais bebezinha ainda??? praticamente um feto entaum???
hauhauhauauha, brincadeirinha, calma, amigo...

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Opa...tá ofendendo!!quer que eu faço o meia lua bola e solto magia!!ai se tá ferrado!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
hauhauahuhauh. dois pra trás e soco fraco te mando um "camom here"

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
e completo com um gancho (pra naum pegar mau)

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
AHahuaHuaHuahuaHuaHuaHUAHuaHuaHuaHua powww!!combo manjado hein!

floor jansen
Veterano
# abr/04
· votar


e daí foi provado o whistle masculino?

Stravinsky
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen

Ele existe... e só lembra ratos quando o dono do whistle quer q ele kembre ratos.. Pow... É uma questão de trabalho... pá pá pá

floor jansen
Veterano
# abr/04
· votar


Stravinsky
e pq disseram acima - não me lembro - acho q foi a Camila q não foi comprovado?

Stravinsky
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen

É polêmica na certa...

Mas, porém, contudo, entratanto, todavia.. Eu acredito que existe. É dificil limitar as capacidades da voz nesse sentido. Sempre há um maluco por ae em algum canto desse mundo que alcança o registro de flauta. Em homens, eu considero os agudos acima do C5 uma fusão de whitles com falsete. Muitos dizem que a principal caracteristica do whitle é não ter conexão com o resto da extensão. Mas teoricamente o falsete também não tem conexão, e mesmo assim essa conexão pode ser desenvolvida a ponto de não se notar a quebra entre os registros. O whistle também não tem muita projeção, mesmo sendo o feito por mulheres. Agora fica a questão, certamente os agudos apoteóticos da Mado Robin não são extensões puras de voz de cabeça e muito menos de voz de peito. Ali também há uma fusão da voz de natural apical feminina com o whistle. Seria um meio termo.

Bah.. técnicas são sempre muito controversas e complicadas...

São teses e hipóteses... que na ausencia de uma regra geral vocal torna a coisa muito mais misteriosa e diversificada (Graças a Deus..)

=)

floor jansen
Veterano
# abr/04
· votar


Concordo ...e e aí q tá a graça....todos nós somos diferentes....cada um tem uma particularidade...ainda bem...acredito q possa ter esse registro masculino sim, pq não???

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


sim..todos diferentes!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Stravinsky
NAum, pior q lembra ratos pelo tom ser muito semelhante. Tipo, nas notas execivamente agudas do whistle os harmonicos q definem o timbre saum praticamente inexistentes, isso eh, pouk coisa muda de whistle para whistle, saca? Mas além de ratos, pode-se compará-lo com a gangorra, como mencionou a camilla, ou até mesmo uma pia que assuvia, como um amigo meu costuma me chamar, segundo ele a pia do banheiro dele faz o mesmo ruido... eita...

Camilla
Veterano
# abr/04
· votar


Manda:

aphrodites_spell@hotmail.com


Acima de fá5? Pago pra ver!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Camilla
Bem... qnt vc paga???? hehehehe

Camilla
Veterano
# abr/04
· votar


Você vai precisar ser um contra-tenor que canta no naipe dos sopranos pra conseguir isso... e ainda ser castrado!

se vc for tenor, já era!


beijos,
camilla.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Camilla
Acima de fá5? Pago pra ver!

Você vai precisar ser um contra-tenor que canta no naipe dos sopranos pra conseguir isso... e ainda ser castrado!

Gippe e agora rapaz... se eu fosse tu não mandava não!

Castratti é phodas... huahuahuahua

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Camilla
Soh pra vc duvidar ainda mais, na verdade eu sou barítono... quer dizer, barítenor, hauahuahauhauhauah... minha classificaçaum num eh muito clara, tenho o peso de um barítono e o alcance de um tenor + algumas notas a mais no grave, mas em fim, og eu gravo e amanhã te mando... mas voltando ao q interessa, vc me pagaria qnt???

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
...se bem q agora eu vou começar a estudar como contra tenor... to começando a achar q eu sou algum tipo de ET

Lele
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Oi moço... NTM...

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Gippe
... to começando a achar q eu sou algum tipo de ET

Provável, provável.

Mas grava aí.. vamos tirar a limpo essa história do castratti.

Camilla
Veterano
# abr/04
· votar


Foi só uma expressão. Obviamente que minha mãe não criou uma filha retardada!

Eu não pago, mesmo porque não sei se é sua voz!

De qualquer forma, manda aí!

Se vc não mandar vou ter CERTEZA que vozes masculinas NÃO ATINGEM REGISTROS MUITO ALÉM DO FALSETE.


BEIJOS,
Camilla.

Lele
Veterano
# abr/04
· votar


maggie
O pior eh q ele eh castratti, hehehehehehehe


Gippe
O q vc me diz moço?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rachelle Ferrell - extensão vocal de quase 7 oitav