kratos vocal Veterano |
# abr/11
· votar
shoyoninja, Leopold!
Muito obrigado pela opnião de vocês.......
Vou ter que procurar um professor de canto, estudar mesmo não tem jeito, não tem pra onde correr................ o negocio é grana e disposição..... Bom criado na Sibéria eu não fui kkkkkkkk !! Eu eu já cantei em coral também... as vezes me colocavam pra fazer baixo.... meu timbre é grave, mais sempre me falaram que sou baritono, um professor que tive também disse a mesma coisa, e pegando essa refência abaixo:
Vozes Masculinas
Barítono: Começa Fá, Sol, Lá 1 e vai geralmente às suas 2 oitavas, Fá, Sol, Lá 3, no coral, não deve ultrapassar o Mi ou o Fá 3.
Isso me leva a essa conclusão, a não ser que essa classificação não seja confiavel, agora disser que a extensão que citei seja de baixo..... será ?
Gravei algumas músicas e vou por aqui no forum, pra vocês avaliarem, acho esse forum de canto muito confiavel.
A propósito, vocês conhecem algum bom professor ou escola em São Paulo ? que não seja tão caro ?
E na boa gente, capital inicial concordo que seja facil de cantar, mais Renato Russo, com aquele brilho no grave que ele tinha e os agudos que ele alcançava, por varias músicas peguei ele chegando no Lá3 e ele não tinha muita dificuldade no Fá# e Sol#, cara o instrumental era simples as melodias também, mas, que era uma voz privilegiada eu acho que sim........... Já vi inumeros cantores cantando legião, mais sem brilho nenhum, principalmente nos graves.
|