Vocalista do Audioslave

Autor Mensagem
guipixote
Veterano
# abr/04


Daih galera!!!!!
Naum sei o nome dele mas eu gostaria de saber o q vcs acham dele??
Canta bem???
Qual é o estilo que ele usa??

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


O nome dele eh Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden e do Temple Of The Dog (ao lado do Eddie Veder, do Pearl Jam)... ainda preciso dizer se o cara eh bom ou não?

brucosta99
Veterano
# abr/04
· votar


Alguem ai te, o CD deles??
Eu tenho, achei muuuito bom! Alguem ai tem noticias deles???

Ah, e o Guitarrista do Audioslave? Que q vcs acham??

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


brucosta99
Quanto ao Tom Morello, mesma coisa... ex-guitarrista do Rage Against The Machine, jah diz tudo... o cara eh foda! Não eh nenhum virtuose, mas tem uma criatividade enorme, principalmente para efeitos novos... e o bom eh q ele toca a guitar a favor da música, não fica se exibindo...

brucosta99
Veterano
# abr/04
· votar


Que isso...no cd do Audioslave tem uns efeitos mto lokos!! + tem uns tb q eu achei horriveis... + qd eles devem lanca outro cd? Ouvi fala que o vocalista estava se tratando do alcolismo....

guipixote
Veterano
# abr/04
· votar


eu pessoalmente gosto de todo conjunto do Audioslave... acho q eles matam a pau

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


curto muito o som do audioslave, e o chris cornell quando não fica se exibindo com seus agudos, é um grande cantor

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
Que inveja dos agudos do cara, hein! =P


huahuauauauh... zuera, velhinho! ;)

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro

pior que tem uma pontinha de inveja mesmo hehehehee... é que tem varias musicas do Soundgarden que na minha opinião não precisavam dos agudos deles... a musica tá tocando bem retinha, no tom certinho.. daqui a pouco o cara puxa um agudo que não encaixa na musica... não é como cochise do audioslave por exemplo, onde o cara segura um tom alto o tempo todo.... ouçam hunger strike que vcs vão notra o que estou falando.

PuNk Bass
Veterano
# abr/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


guipixote
Qual é o estilo que ele usa??
Se ele quisesse, até poderia cantar metal gaylódico pois ele consegue alcançar notas bem agudas, mas daí fugiria do estilo dele.

Canta bem???
Se ele canta bem, ouça as músicas mais antigas do Soundgarden. É o meu vocalista favorito, conheço quase todos os discos do cara. Agora verdade seja dita.... no Audioslave
ele não faz nada excepcional(perto do que ele fez no Soundgarden). Aliás desde o Superunknown ele vem deixando de abusar dos agudos..

Ed_Vedder
Discordo de vc, a voz grave dele é meio chata, acho os agudos dele muito adequados para as músicas do Soundgarden (as antigas). Pegue Ugly Truth, Jesus Christ Pose, I Awake, Beyond The Wheel...

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


.. e o bom eh q ele toca a guitar a favor da música, não fica se exibindo...

Taí uma ótima definição.
Eu acho legal o som deles, mas se for escutar todo CD fica meio repetitivo.

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Audiosalave eh bom pra kct, mas concordo com a bárbara em relaçaum ao enjoativo e concordo com o punk bass no que diz respeito ao Cornel mandar bem mais no Soudgarden.

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# abr/04
· votar


brucosta99
Alguem ai te, o CD deles??
Eu tenho, achei muuuito bom! Alguem ai tem noticias deles???

Ah, e o Guitarrista do Audioslave? Que q vcs acham??

Tenho o CD e acho bom demais também. Se vc entrar no Site www.98fm.com.br tem uma página sobre eles só q é em inglês.
pr!! o Guitarrista é du kraio, por sorte o da minha banda toca bem parecido nos tocamos duas musicas deles.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


maggie

se não me engano ele sofreu bastante problema com suas cordas vocais (não venham com esse papo de que o certo é "pregas") ainda manda muit bem, mas na epoca do soundgarden era melhor...

PuNk Bass

discordar é do jogo :-D

guipixote
Veterano
# abr/04
· votar


o q ele eh??? tenor???

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# abr/04
· votar


guipixote
Com certeza.

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


guipixote
MARCELO CAMPOLINA
ele atinge notas de tenor mas acho q ele num eh tenor naum pelo menos o timbre num parece ser de tenor

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar


o kra canta porra, canta bagarai... pena q canta new merdal

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Não eh nenhum virtuose
o tom morello é virtuose sim, o cara manda bem até no jazz... comprem a guitar player que teve uma matéria dele, não lembro o número... o cara é foda e muito inventivo!

Todos
Chris Cornell é foda! Eu curtia ele pra cagamba no Soundgarden, mas ele solo é uma porcaria... no Audioslave é legal, mas ainda prefiro o SG... ehehhe

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


pena q canta new merdal
Audioslave nao é new merdal não! :P
Está mais pra rock mesmo.

vinm
É isso aí, Vinicius! Viva o Soundgarden!
;)

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
ehehehe... tenho q pegar mais músicas deles... eu tinha uma porção de clipes nas minhas empoeiradas fitas de video, mas nem arrisco mexer lá mais... deve ter até dragão de komodo hauahuahaua

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


na minha opniao ele eh 1 pe no saco
akelas paradas d espirita + akela musica shit metal eh uma merda

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson
hauhauahaua cara vc eh muito radical! q isso thunder, abre a kbeça! hauahauahua

PuNk Bass
Veterano
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


vinm
Deixa ele pra lá...

Quer dizer que vc conhece Soundgarden? Algum disco?

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


essa banda ate que eh legalzinha mas de tanto tocar na radio me deu bode deles

mas po, hunger strike do temple é dimais mesmo

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
só! eu não tenho disco deles, mas conheço o som através de uns clipes que eu gravava da tv ou de amigos antigamente... agora quero ver se baixo uns mp3...

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
Baixa aí, então!!
O chato é que a maioria daqueles que dizem conhecer a banda só ouviram o disco Superunknown que apesar de ser o mais vendido deles é bem mais fraco que o Badmotorfinger, etc..

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
Vc já viu o clipe da Jesus Christ Pose? E o da Black Hole Sun?

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
na verdade eu também tinha mania de entrar em lojas de cd, pegar uns 2 ou 3, ficar escutando e vazar solenemente em seguida! hahaha! nessa brincadeira eu conheci o Down on The Upside e um B-Sides..

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
Vc já viu o clipe da Jesus Christ Pose? E o da Black Hole Sun?
Já! o de black hole sun é mó surrealista, né? hahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Audioslave