I am the highway - Audioslave [Danillo]

    Autor Mensagem
    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Dan_GuitarxD


    primeiramente, como ainda nao to fzd aulas, nao sei qual eh o timbre da minha voz (baritono,tenor,baixo...) se alguem puder me dizer e kero opinioes sobre o cover. minha voz eh mto grave para cantá-lo no tom original?deveria tocar meio tom acima?eu creio q sim, mas oq vcs acham? opinem ai vlw.segue o link.abraços

    http://www.4shared.com/audio/UEore3AP/I_am_the_highway_Audioslave_co.h tml

    cvb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tá parecendo que você desceu uma oitava pra cantar. É isso mesmo? O tom ficou muito baixo pra vc.

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    não entendo mto de informações teóricas sobre canto (oitava); cantei com minha voz normal; e no violão tokei no tom original.

    Leo Rio
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Voce ta cantando uma oitava abaixo cara.

    Voce claramente nao tem voz pra cantar uma oitava abaixo.
    Voce muito provavelmente não é baixo. Mas acho que é a unica coisa que da pra afirmar.

    Soh nao liga pra isso de classificação, o importante é fazer aulas e desenvolver sua voz com um profissional. Avaliaçoes de anonimos através de gravaçoes nao vao te ajudar.

    AULAS JÁ é o melhor que voce faz!

    Valmick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Dan_GuitarxD, antes de mais nada a sua afinação está OK. Na minha opinião, o maior problema que um aluno iniciante pode enfrentar, que é o da afinação, você não tem.

    Quanto à sua classificação: existem professores que preferem não classificar cantores populares, outros não vêem problemas. Eu, que não sou professor (deixo isso claro), não vejo problema nenhum em classificar uma voz crua.

    Sua voz é média, com algum grave, mas nem tanto assim. Tem jeito de tenor, só que dos mais graves... ou de barítono, só que dos barítonos mais agudos. Não vou entrar nas subclassificações de tipos de tenores porque não domino essa área.
    Tirando por mim, que sou barítono (fui classificado como barítono por uma professora de canto lírico e já fui para o naipe de baixos em coral) e tenho a voz bem mais grave do que a sua, eu arriscaria que você é tenor.

    E sim, você cantou uma oitava abaixo da tonalidade original da música. Tenho certeza de que você, estudando, dá conta de cantar muito mais do que uma oitava acima do que você cantou. É isso aí, vamos estudar
    abraço

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Valmick, muito obrigado cara. tenho q convencer meu pai sobre aulas de canto, mas ele tah dando a desculpinha do "ano do vestibular".
    abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I am the highway - Audioslave [Danillo]