Show me how to live - Audioslave (Tiago Nogueira)

    Autor Mensagem
    Tiago Nogueira
    Veterano
    # abr/12


    Galera, aqui vai mais um cover meu gravado num take só num dia de preguiça de ficar gravando várias vezes hehehe:

    http://soundcloud.com/tiagonogueira/show-me-how-to-live-tiago

    Críticas são sempre bem-vindas!

    Ouçam!!

    Abraços!

    ReKeNiL
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    0:31 HAHAHAHAHAHA, não pensei que fosse fazer até essa parte do Cornell.

    Rapahhh, corajoso em cantar essa música, hã? Alta pacasssss, vc pega em bomba no refrão, kkkk!

    No geral, massa!! ;)

    Tiago Nogueira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ReKeNiL

    hahahaha é a parte mais divertida! :P

    É, ela é bem alta mesmo. "Pega em bomba" ? Não conheço essa expressão hehehehe

    Valeu!!

    Insolence
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Insolence
    · votar


    Olha, não sou lá muito expert, mas vou falar o que me parece: tá bem tenso.

    Assim, seu timbre nas regiões graves tá legal e o estilo arrastado também.
    Mas é só subir um pouco as notas que já começa a apertar tudo, ficar tudo morto. O refrão tá fraco, cara. A sustentação e o vibrato no fim das frases, tanto nos agudos quanto nos graves, estão estranhos. Olha lá pro fim da música. Repara como sua voz quebra no fim das palavras.

    De qualquer modo, valeu a tentativa. Tem que ir treinando com umas músicas mais fáceis, acho. Você deveria começar a fazer aulas, se não faz ainda.

    Abraços!


    EDIT: presta atenção no inglês, ouvi mais uma vez e vi que tem muita coisa pra consertar!

    Gansinho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tiago Nogueira
    Cara, eu gostei bastante do timbre, achei sua voz bem legal.
    Mas essa música é bem difícil cara.. Em algumas partes não ficou legal.
    No geral, eu gostei até, achei que deu pra ouvir legal, hehe.

    Como disse o Insolence, valeu a tentativa. Tu faz aulas? Se não fizer, faça. Acho que sua voz, bem trabalhada, vai ser excelente.

    Abraço!

    Tiago Nogueira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Insolence

    Agradeço suas críticas e tenho uma pergunta: O Chris Cornell também não aperta nos refrões e não é isso que deixa a música bonita? Sei la.. quando você disse "aperta tudo" eu não entendi mto bem. O próprio Christian quando cantou essa música comentou que tensionou demais a voz.

    Ah, e sobre o inglês, discordo completamente, me fala onde eu errei ahahahhaha!!! Posso ter deslizado na voz, mas no inglês jamais!!

    Tiago Nogueira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gansinho

    Brigadão pelos comentários e valeu pelos elogios, você poderia dizer em quais partes você acha que não ficou legal? É bom saber para melhorar.

    Ja fiz algumas aulas sim, preciso de mais,

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show me how to live - Audioslave (Tiago Nogueira)