Felipe Dylon - Que M. é essa?

Autor Mensagem
luka23
Veterano
# abr/04


Felipe Dylon - Que M. é essa?

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Vcs já viram como ele desafina? Além de não ter voz para cantar, e muito menos fôlego! Só está nesse ramo pq tem um pai famoso e uma ex madrasta famosa tmb!

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


É exatamente isso: uma M E R DA

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Maker
Ninguém merece esse menino, coitado! mas quis se meter na música, agora ele que aguente as consequências de sua escolha! Com a grana que deve ter deveria ter entrado numa aula de canto antes, seria bem mais sensato da parte dele!

brucosta99
Veterano
# abr/04
· votar


Quem q e o pai desse puto? E ele é um lixo!!

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


brucosta99
Sabe o Ex marido da Carolina Dickman? o Marcos Frota? acho que é esse o nome! então, é o pai desse menino!

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


Sabe o Ex marido da Carolina Dickman? o Marcos Frota? acho que é esse o nome! então, é o pai desse menino!
0_o sério?

brucosta99
Veterano
# abr/04
· votar


E ele??? Eu acho q nao... Uma vez a mó tempao eu vo no RockGol o time dele jogando e talz, e apareceu o pai dele...Acho q nao era o Marcos Frota nao....

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


Melqui
luka23
Naum num eh filho do frota naum
o pai dele e vice presidente de um gravadora aki no brasil por coincidencia, a mesma dos cds dele

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


brucosta99
RainMaker
por isso q coloquei isso O_o...nem acreditei!

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


sem comentários

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


Galera

a mae dele eh a dona do CANECAO, casa de shows do Rio....o vô dele que era o dono, que eu saba

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


ah, o pai dele eh surfista

yield
Veterano
# abr/04
· votar


É capaz de ser o marcos frota sim, coincide bem com o tempo em q ele tava gravando o Tonho da Lua, aquele q falava q a rutinha é boazinha e a Raqué é má, vai ver isso afeto na hora do coito q deu origem ao mini-tonho-da-lua Felipe dylon, só isso explica seu retardo mental nas entrevistas e na musica

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


Ai, ai, ai...
Até aqui falam desse cara?
Fechem o tópico...

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


PuNk Bass

Perder o tempo pra falar de que mesmo???? Puta que p... tenho memoria seletiva!!!! Só lembro de coisas relevantes... tinha esquecido! ( haahahahhhahhah)

Dylon
Veterano
# abr/04
· votar


o pai dele e vice presidente de um gravadora aki no brasil por coincidencia, a mesma dos cds dele

a mae dele eh a dona do CANECAO, casa de shows do Rio....o vô dele que era o dono, que eu saba

Isso não tem nada a ver com o meu MEGA SUCESSO!



luka23
Ô minina deixa disso quero te conheceeeeeer!

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Dylon
morra

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Ihhh

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


:0

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Dylon

Com esse mega sucesso vc ira ganhar um Gremmilin ( não grammy)


hahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahah


Obs:Não se esqueça de ao receber seu premio ( hahahahahhah) agradecer ao Spielberg!


hahahahahahahahhahahah

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Cruzes, conseguiram fazer um tópico pior q dos sertanejos... tinha q ser a luka, hauhauahauh
luka23
Brincadeira maninha, beijaum.

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker
Putz! será que me enganei? foi mal galerinha! Mas o que eu soube foi o que postei anteriormente, mas já que dizem o contrário! pelo visto vc está bem por dentro do que acontece com Felipe Dylon! hauhauhauahuah

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Assim vc magoa! hauhauhuhauhauh
Nego o seu beijaum! hauhauhauhauh

Garotinha_PoP
Veterano
# abr/04
· votar


Ele é o modelo mega-hair da Wella!!

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Garotinha
hauauhauahuauhau, é o dito cujo ninguém merece!

DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


se u pai desse muleke num fosse dono de gravadora nem a mãe dele "famosa" esse viado num faria sucesso nenhum, pq a musica dele eh um lixo, num sabe canta, c bobia num eh nem ele q faz as letras, nem as cifras pq ele tem akeles viado q tokam cum ele no show, eh UM LIXO!!!!!

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


Dylon
Quem é vc? O Serve, o Lione ou o canuto?

Dylon
Veterano
# abr/04
· votar


se u pai desse muleke num fosse dono de gravadora nem a mãe dele "famosa" esse viado num faria sucesso nenhum

E o que me diz da Luka?
E Frank Aguiar?
E Bruno e Marrone?
Tem pai famoso? Tem mãe famosa?

O melhor é manter mesmo a fama na família!

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar


só pra constá:
o bosta do felipe "chupa-rola" dylon fez aula de canto... isso chega a ser triste

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Dylon - Que M. é essa?