Born to be wild, Felipe

    Autor Mensagem
    Woxipo
    Veterano
    # abr/10


    Born to be wild

    Primeira vez que cantei, gravado em uma câmera digital no estúdio e não tenho técnica nenhuma, mas avaliem aí, ;]

    brolynfera
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não sou indicado para fazer qualquer avaliação técnica mas posso dizer que sua voz não saiu. Boa sorte na próxima gravação.
    Abraços.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Woxipo

    Velho, bota força nesse vocal! :-) Essa música fala de trovoadas, aventura, motocicletas...

    ;-)

    Abs

    Insolence
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Como disseram, tá faltando PODER. Você tá respirando direito? Não sei se é intencional ou não, mas o fim das frases tá morto, parece que não teve fôlego pra cantar a frase toda.
    Porém, não achei ruim... tem umas partes desafinadas e tal, mas se encaixa na atmosfera da música...
    :D

    TerraSkilll
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Woxipo

    Primeira vez que cantei, gravado em uma câmera digital no estúdio e não tenho técnica nenhuma, mas avaliem aí, ;]

    Câmera digital geralmente não fica com som bom, mas este até que está aceitável. No geral, ficou bom, mas creio que pode melhorar.
    Como já disseram, faltou a "força" do vocal (já que instrumental tocou com o mesmo peso). Tem umas desafinadas bastante perceptíveis, e, como disse o Insolence, parece que te faltou fôlego pra respirar. Se pretende levar a sério esse negócio de cantar, sugiro que estude canto. Se for "só pra brincar", cuidado pra "não se lascar".

    Abraço.

    Woxipo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Valeu pelas dicas galera, esse problema da respiração acho que deve ser por causa do desvio de septo, mas por enquanto eu canto "só para brincar"

    Elvenfoot
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Opa. Você cantou como uma pessoa normal sem aula.

    Uma dica simples, o vocalista do stephenwolf tem um timbre muito grave, com muita presença e meio rasgado.
    É um timbre massa, só que muuuito difícil de reproduzir, pega a melodia de voz em midi, e tenta cantar no timbre da sua voz sem tentar forçar.

    E a respiração não é por desvio de septo não cara, é falta de prática. :)

    No mais boa sorte ae, é botando a cara a tapa que se aprende!

    Woxipo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Elvenfoot
    Hum, valeu pelo esclarecimento
    Quem sabe treinando, posso melhorar meu canto :]

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Achei bem desafinado e ruim. =].

    Bastante desafinado alias hehehehehe. Falta muita e muita força na voz.... Mas é questão de prática, não tem nada a ver com seu desvio de sépto.

    Woxipo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    felipegoffi
    É, ficou bem esclarecido agora...
    mas tem nd não, pq eu só fiz aula de guitarra e violão, já cantar... tem ngn para acompanhar, tenho que me virar sozinho então

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/10
    · votar


    Woxipo
    Não ouvi, mas eu toco isso com a banda toda semana e vou lhe dar uma sugestão. Apesar de gostar muito da original, eu me baseio nessa:



    Abraços

    Woxipo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Christhian
    Ouvi a do The Cult, bem interessante essa versão, o vocalista tem um estilo acho que punk,gótico...
    Só que minha maior influência é o hard rock, exemplos: Scorpions, Bon Jovi, Whitesnake, Free, Kiss...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/10
    · votar


    Woxipo
    Só que minha maior influência é o hard rock
    Não entendi o que isso tem a ver.

    Woxipo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Woxipo
    · votar


    Christhian
    Um pretexto para falar que eu gosto mais da versão do Steppenwolf :)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/10
    · votar


    Woxipo
    aheuaheuae ai sim!

    Heaffy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tem uma versão dessa musica q me agrada bastante, no seu caso q gosta d hard rock vai gostar da versão do Hinder procura no youtoba q tu acha :D

    Woxipo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Woxipo
    · votar


    Já ouvi essa do Hinder, bem animada, moderninha
    Mas desista, steppenwolf acertou nessa música ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Born to be wild, Felipe