Aerosmith - Dream On (Felipe Carvalho)

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# fev/10


Iae!

Gravação nova depois de bastante tempo, quem puder ouvir e comentar agradeço muito!

Abraços e beijos :*
Link!

nicida
Veterano
# fev/10
· votar


curti bastante.

só trabalha essa pronúncia ae, evita coisas como tchumorrow... dói o ouvido

guschard
Veterano
# fev/10
· votar


q voz do kralho... achei q combinou mto bem com essa msk

victorhb
Veterano
# fev/10
· votar


BLAZE BAYLEY É VOCÊ?

shoyoninja
Veterano
# mar/10
· votar


nicida
Que bom que gostou velho, atentarei para isso no futuro, valeu!

guschard
\m/_

victorhb
HAUIHAHUAI bem que eu queria viu. :P


Muito obrigado pelas palavras e pela paciência de ouvir e comentar galera!

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


shoyoninja
achei mto bom, vc manda bem

só trabalha essa pronúncia ae, evita coisas como tchumorrow... dói o ouvido (2)

tbm acho q essa é a única observação a fazer, outra coisa que me incomoda é o I know pronunciado "ai know" qnd acho que o mais correto seria "a know", nao sei se eh mta frescura da minha parte mas...

huahau, mas vc é bom, curti bastante

Monsfogueri
Veterano
# mar/10
· votar


shoyoninja
mano, vc canta pakarai, só q na boa msm, faz um curso de inglês pra vc melhorar a pronúncia..

eu estudo inglês há uns 5 anos já, e vc vai ver q qse td q é escrito tem uma maneira diferente de ser dita, mais ou menos como se fosse uma abreviação falada da escrita. Isso iria melhorar vc

Mas, denovo, vc canta bem mesmo

flws

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


shoyoninja
pqp q cover! Nem achei tão ruim a pronuncia como estão falando..
pra mim a única parte ruim foi os 'take you away heyyyyyy heyy aaueiiii'...

Mas é sua interpretação.... pra mim ficou mto foda!

Faz aulas? Qto tempo??

Bruce Maiden
Veterano
# mar/10
· votar


Vc desafinou um pouco hein cara.

Bruce Maiden
Veterano
# mar/10 · Editado por: Bruce Maiden
· votar


Post duplo.

shoyoninja
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N
Que bom que curtiu velho! Hehe, as pronúncias estão realmente bem diferentes da original, nem tentei fazer muito semelhante porque o Steven Tyler usa e abusa disso, acho que acabaria ficando caricato. O refrão, por exemplo, é algo mais próximo de "sing wivhm'éahh".

Me preocupei mais em ser compreensível. Se bem que o I que você citou é BEM marcante e é muito útil na interpretação ( na original o i quuaaaase some).


Monsfogueri
Fala!
Que bom que curtiu o som! Sobre o curso de inglês não é algo que está nos meus planos para o momento, mas obrigado mesmo assim pela sugestão!

thiaguinhu
Faço aula sim cara, há 2 anos com o Christhian. Fico muito feliz que tenha gostado. \m/

A questão da pronúncia é meio subjetiva mesmo, o que muita gente se apega é uma questão quase regional. Eu não tenho esperanças de igualar minha pronúncia com a de um lorde inglês ou de um texano hehe, então procuro apenas deixar o mais claro possível, portanto deve ter um belo de um sotaque junto ^^.

Bruce Maiden
Opa! Po, não escuta com tanta atenção assim HUIHUIAHUIA :P. Em qual parte que ficou fora? Valeu!

A todos, muito obrigado por ouvir e comentar! :D

Bruce Maiden
Veterano
# mar/10
· votar


shoyoninja
0:52
1:54
3:54

JuninhoCac
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, querita ter a metade do timbre de voz que você tem!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10
· votar


shoyoninja
Vc desafinou um pouco hein cara.
0:52
1:54
3:54



Passa 'autotchune' que resolve! ahuaha =P

shoyoninja
Veterano
# mar/10
· votar


Christhian
AHAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIAHUIAHAUI
gay :P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10
· votar


shoyoninja
o que muita gente se apega é uma questão quase regional

Brincadeiras à parte, você sabe quantas vezes vieram aqui nesse fórum me dizer que minha pronúncia era ruim.

O detalhe que pouca gente sabe é que sou neto de americanos. O problema todo é de onde meus avós eram... redneck rules! ahuaha

Enfim, ficou foda! Eu, sinceramente, não faria 40% dessa interpretação toda aí!

shoyoninja
Veterano
# mar/10
· votar


Bruce Maiden
Valeu velho, vou conferir depois, abraços!

JuninhoCac
Muito obrigado pelas palavras! :D

Christhian
Hahaha
E no meu caso, em que meus avós são americanos da região de Lisxbôua, a coisa fica ainda mais pronunciada :P.

Fico muito feliz que você considere o resultado bom, especialmente com essa música que até relativamente pouco tempo atrás não tinha como eu executar.

Agora é estudar mais, pra não ter que ficar ouvindo piadinhas infames sobre usar "autotchune" HUIAHUIAUIA.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Espetacular! \o/ Que gogó velho...

Morenah_22
Veterano
# mar/10
· votar


shoyoninja
Cara, q interpretação hein, meldels!!! *.*

Vc arrebentou, perfect... sem mais.

:)

Su Sukita
Veterano
# mar/10 · Editado por: Su Sukita
· votar


shoyoninja
Essa música é demais, então já começou ganhando pontos comigo, rs. Quanto à tua interpretação, eu adorei, man. Parabéns, de verdade!

EDIT: Ah sim, e quanto à pronúncia, o importante é que você se fez entender, ponto final. Vale lembrar que fisiologicamente é impossível falar como um nativo, já que nosso corpo se adapta também ao nosso idioma.

VeruskaLustosa
Veterano
# mar/10
· votar


shoyoninja

Parabéns!! gostei demais!!

tem algumas coisinhas pra corrigir, mas seu professor americano meio japa brasileiro (não sei a classificação dessa mistura...heehehe) vai te ajudar!!

mas ficou FOD@!!!

shoyoninja
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
\m/
=)

Morenah_22
Que bom que gostou moça! =D

Su Sukita
Pode crer, essa música é animal \m/! Mas me explica melhor como que funciona esse sistema de pontos? :P


VeruskaLustosa
:D
Fico feliz que gostou!
Coisas para corrigir deve ter aos montes, algumas que eu sei do que se trata mas não consigo fazer melhor e outras que eu nem sei identificar. Estudar mais uns 50 anos deve resolver hahaha.

Mas falou bem, o japa que se preocupe com isso hehiehie.

Galera valeu mesmo por ouvir e por comentar!

Lex Vox
Veterano
# mar/10
· votar


Caraca, muito bonito ficou. Teu timbrão é muito bacana, diferente. Gostei mesmo. Não tentou imitar o Steven e trouxe a música pra vc. SHow de bola. Parabéns

overlappingcircles
Veterano
# mar/10
· votar


com uma interpretacao dessas a pronuncia nem incomoda (e eu sou chato nisso, rsrs) Parabens!!

rafaelpeleias
Veterano
# mar/10
· votar


Pô, curti bastante!
Não tem nada de grave nas desafinadas que falaram, não. E a pronúncia tá bacana tb!
O que mais tem é "entendido" querendo criticar, amigo. Minha opinião é que tá show de bola, não ligue pros invejosos, não!!!
Gostei dos vibratos e da forma com que vc substituiu os falsetes dele, subindo os graves até o seu agudo (3:30min).
Parabéns!
abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10
· votar


Mas falou bem, o japa que se preocupe com isso hehiehie.

Vou deixar sua voz assim: http://www.youtube.com/watch?v=_XWvIQZ76Mg

=P

Lezinha.m
Veterano
# mar/10 · Editado por: Lezinha.m
· votar


*Queixo caído* =O

Fiquei sem palavras aqui! MUITO BOM MESMO *-*
Linda voz e interpretação fantástica! Parabéns! =D

Sobre o inglês, só pra encerrar o assunto: o fato da sua pronúncia ser diferente da original nesta música, não significa necessariamente que ela esteja errada =)
Pelo contrário, está limpa e correta, eu consegui entender tudo o que vc cantou ^^
Parabéns novamente!

Juro que quando eu estiver com tempo e paciência ainda faço um tópico pra desmistificar essas bobagens sobre pronúncia -.-

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


shoyoninja
Que voz linda...
Parabéns! :)

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


shoyoninja
Nossa velho, muito bom, foda mesmo!!

Lembro quando gravamos a Civil War pro tributo do Guns em 2008, tu evoluiu demais velho, parabéns!!!

shoyoninja
Veterano
# abr/10
· votar


Lex Vox
overlappingcircles
Muito obrigado pelas palavras!

rafaelpeleias
Haha valeu pela força.
Muito obrigado por comentar


Lezinha.m
Pode crer moça, fico feliz que tenha gostado. Essa parte da pronúncia realmente não me preocupa muito porque não tenho muito o que fazer a respeito no momento. Mas aguardo o tópico ansiosamente :D


Juh_Cruz
:D Muito obrigado!

Leblues
Fala ae! Pode crer, apanhei feio daquela música hauihauihaui. Valeu por ouvir!

A todos muito obrigado por ouvir e comentar, e desculpem pela demora em responder. :D

Beijos e abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aerosmith - Dream On (Felipe Carvalho)