I'll See Light Tonight - Malmsteen Cover <Christhian e Felipe Rinke>

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07


    http://www.4shared.com/file/19548215/2c4c904/Ill_See_The_Light_Tonight _-_Chris_e_Felipe_Rinke.html


    Bem, como o Chris havia me pedido, estou aqui a postar a nossa gravação...

    =)))

    Confiram aí galera!!!


    Essa música fazia tempos que eu queria gravar ela, ai num belo dia peguei a guitarra e fui atras de fazer uma BT, não ficou legal, mas deu pro gasto, gravei e postei aqui no fórum, o Chrithian ateriomente ja havia me pedido pra gravar essa música (Christhian...ainda tem a Judas né?!?Gravarei...)...ele gravou e aqui estou a pedido dele postando a música para vocês conferirem o resultado da nossa "jam".

    =))


    Abração galera!

    alexdiffer
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca
    oque vc usou pra fazer a bt...tipo bateria e fundos???

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca

    Guitarras ótimas e vocais idem(como sempre).
    Mas batera está com timbre fraco demais(sei que é por causa da BT que vc pegou, como comentou no outro tópico), como vc sabe, a bateria dessa música é "grande" e a caixa super encorpada, assim como os tons.
    Se vc pegasse o midi dela e fizesse a troca por outra mais próxima do original, ficava perfeita! A bateria está destoando do resto...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    makumbator
    Cara...fui eu mesmo que fiz essa BT...fico uma merda, tentei dar umas arrumadas...melhorou...mas msm assim ficou magrinha de tudo.


    Vlew ai!!

    alexdiffer
    Soundfonts...eu tenho soundfont de bateria melhor agora, consigo coisa melhor...

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Muito bom... A qualidade ficaria profissional se a bateria tivesse ficado melhor... excelente execução, parabéns

    makumbator
    Moderador
    # jul/07 · Editado por: makumbator
    · votar


    Homem Cueca

    Se vc já tem os midis: TROCA ESSA BATERA!!!!! Assim sua versão vai ficar matadora!!!!! Só falta isso pra ficar perfeito. Heheeheh....

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    makumbator
    Mas como?!!?!?!?

    auieaeauheauheuhaeuhauha
    Valmick
    Valew ai cara...
    auheauheuhaeuha...vamo ver no que dá...vo tentar arruma...

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca

    Vc não tem as tracks separadas???? Nesse caso bastaria trocar o soundfont(ou colocar VSTi, BEEEM melhor)...mas se não tem mais as tracks separadas...aí já era...fica como registro da guitarra e da voz..hahaha

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    makumbator
    ja cabei com tudo já...auheuhaeuhauhea...vo fazer outra batera aqui e colocar por cima pra ver o resultado.

    Lex Vox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Caraio, olha o cara arregaçando sons do Malaman!
    Muito bem tocada cara!

    E o teacher Chris arregaçando como sempre, levando um som da fase que o Jeff tinha um alcance inacreditáveldástico. Hoje é som inacreditável rrsrsrs. Mas o mesmo que eu disse do outro som do Malaman vale aqui. Fica alguma coisa estranha no timbre, não chega a ser ruim, longe disso, mas parece que os sons dessa fase do Jeff não combinam na tua voz tio, esquisito né?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    Lex Vox
    Não é tão esquisito, acho que é uma coisa meio normal cara. É como eu te falei, as vozes são bem diferentes (nem tudo vai ficar bom na minha voz, evidentemente) e as passagens de registro estão em notas bem distintas. O que acontece é que em muitas partes que ele canta com falsete, eu acabo indo com voz plena e fica realmente algo diferente. Até os recursos, como Drive, acabam ficando diferente. Eu sinto a msm coisa comigo cantando Whitesnake, por exemplo. Eu sempre sinto tb que não fica 100% como deveria.

    Eu pessoalmente prefiro outras coisas na minha voz, como Dio ou Judas falando de metal, por exemplo, ou pensando em Hard, Van Halen na fase Sammy Hagar ou Kiss (prefiro essas duas à Aerosmith, por exemplo). Ficam muito mais confortáveis pra se cantar e com um timbre bem definido.

    Abraços!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Já tinha ouvido o som.

    Muito foda, os dois arregacaram !!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    \o\
    Valeu velho!
    E me liga seu gay. Vamos marcar um som pra esses dias!
    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I'll See Light Tonight - Malmsteen Cover <Christhian e Felipe Rinke>