J. Quest ao vivo uma decepção, no BBB!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Já fui em dois shows deles e eles foram muito bem.
Aquele dia certamente foi infeliz pros caras, ninguém consegue fazer todos os shows 100% bons.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


maggie

Mas, se lembre de que nos shows eles podem usar os tais recursos de que fala a revista Epoca do mes de março!!!

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Quanto ao BBB, talvez tenha sido um dia ruim e soh, um "bad voice day", saca? Vai v o cara num durmiu direito, ou comeu algo q num caiu bem, ou deu a noite inteira, sei lah....
Igualzinho o Axl Rose.... hehe

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


J.QUEST = Lixo

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


PuNk Bass
Igualzinho o Axl Rose.... hehe

Pro Axl todo dia é bad.. hehe

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


maggie
Pro Axl todo dia é bad.. hehe
HhauHUhauhUAOUhaohIAO
Não é assim não... vi um show dele na época do Appetite e a voz dele estava muito boa...

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


PuNk Bass

A barbara ti passou alguma música minha?

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


PuNk Bass
Não é assim não... vi um show dele na época do Appetite e a voz dele estava muito boa...

Ele foi estragando a voz com os anos... drogas, bebida alcoólica e essas músicas ruins! =)

Brincadeira, eu até gostava de Guns.

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


PuNk Bass
gosto é gosto!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
não deu pra passar, canuto, pra ele.


Jota Quest é bom, não ótimo, mas é bom.

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
???

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


PuNk Bass

era uma música q fiz... penso que depois ela pode ti passar.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Observem que o KLB canta, porém os finais de frase, o vibrato dele é equalizado, pois foi cantar ao vivo e não fica aquele vibrato no final das frases como no cd e que fazem eles ser bem diferentes... mas diferentes a custa desses recursos é muito facil. Como é bom ser rico. (Obs: Mas, eles cantam bem, apesar desse truque)

RONNIE
Veterano
# jul/04 · Editado por: RONNIE
· votar


Eu gosto do som dos caras, mas tecnicamente o vocal tem que resolver alguns probleminhas, mas quem é que não tem?
Não devemos ser tão críticos assim, o cara tem seu mérito.
quanto aos backings isso é totalmente normal, faz parte do show. Guns já usou, Rollings Stones, Carey, Houston, George Michael etc... e olha que não é raro o backing segurar mais a onde que o próprio cantor, as vezes é uma questão de oportunidade...
enfim, acho os caras legais, mas respeito as opiniôes contrarias.
valeu

TrasTTe
Veterano
# jul/04
· votar


Uau! ressussitaram esse tópico!

Fenix_Ikki
Veterano
# jul/04 · Editado por: Fenix_Ikki
· votar


olha de afinadores de voz em tempo real eu não sei,
mas conheço pedaleiras de voz:

[url=http://www.musifex.pt/
]http://www.musifex.pt/
[/url]
[url=http://www.digitech.com/
]http://www.digitech.com/
[/url]

March 31, 2004
At Musikmesse, TC-Helicon announced VoiceLive, the latest addition to the TC-Helicon family of voice processing products. VoiceLive is a floor processor aimed at musicians who want complete control of their vocal sound on stage, including EQ, compression, pitch correction, natural harmony and vocal effects. VoiceLive will be available in May 2004 at Euro 840 retail ex. VAT/GBP 579.

VoiceLive contains all the tools necessary for creating complete vocals; all accessible during live performances. The EQ, compression, delay and reverb algorithms come from TC Electronic. VoiceLive also contains the harmony, correction and doubling algorithms from TC-Helicon's studio rack mount vocal processor, VoiceWorks. Live control of all internal processing is simplified through eight footswitches, various switch-modes and an optional expression pedal.

http://www.tc-helicon.com/

Tradução via google:
Março 31, 2004 em Musikmesse, o TC-Helicon-Helicon anunciou VoiceLive, a adição a mais atrasada à família TC-Helicon-Helicon da voz que processa produtos. VoiceLive é os músicos visados do assoalho um processador que querem o controle completo de seu som vocal no estágio, including EQ, compressão, correção do passo, a harmonia natural e efeitos vocais. VoiceLive estará disponível em maio 2004 em 840 ex de varejo euro. VAT/GBP 579. VoiceLive contem todas as ferramentas necessárias para criar vocals completos; tudo acessível durante desempenhos vivos. O EQ, compressão, atrasa e os algoritmos do reverb vêm do TC eletrônico. VoiceLive contem também a harmonia, correção e os algoritmos dobrando da cremalheira do estúdio TC-Helicon's-Helicon's montam o processador vocal, VoiceWorks. O controle vivo de processar toda interno é simplificado através de oito interruptores de pé, das várias interruptor-modalidades e de um pedal opcional da expressão.


Por alguns euros, sua voz afinada ao vivo..

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Fenix_Ikki


Parabenssssssssssssssssssssssssssssssss veio essa informação foi dada pela Epoca que diz que muitos "artistas" já estao usando pra enganar as pessoas e tal!!!!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Fenix_Ikki

isso que eu tinha dito vc confirmou. valeu!!!

Fenix_Ikki
Veterano
# jul/04 · Editado por: Fenix_Ikki
· votar


é foda. mas eu acho que tem que saber cantar médio pra usar isso.. acho que nao sabendo cantar nem adianta usar isso..
não sei se vocalistas escondem que usam isso, mas visitando a pagina de varias bandas e vendo quais equipamentos usam,
nao vi nenhum desses ainda. (ou escondem que usam hauhauahua)

Re Mendes
Veterano
# jul/04
· votar


observação:

Alguém assistiu um especial Sandy e Jr q teve no final do ano passado (se não me engano)?

R:altas desafinadas da garota, principalmente no cover da Alanis

Fenix_Ikki
Veterano
# jul/04
· votar


nem.. tinha que ver ela cantando evanescence.. eu nem
ouvia a voz do junior em bring me to life..

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Fenix_Ikki
ela cantando evanescence.. eu nem
ouvia a voz do junior em bring me to life..

onde passou isso??

ela disse ser fã do evanescence.

Fenix_Ikki
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
no calderão do hulk, não lembro qual dia.

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


HUhaushuHSUSHuhU
velhão esse topiko!!!
hauahauhauahau

jota quest realmente eh uma decepção ao vivo!!!
eu lembro no dia q eles foram no bbb
eu sai d perto da tv...
estava estorando meus tinpanos!!!
hauahauahuahau
flw's

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


Ráiza
a volta dos mortos vivos II
(a um foi o da maraih)
ceé nova aqui ne
seja bem vinda..........

ele sao ruims mesmos
(esse topico foiaberto quando o akan ainda usava outro nick
mito velho)...........rs

ana_cantora
Veterano
# fev/05
· votar


se vcs ñsabem na tv eles tiram todos os efeitos deixam voz totalmente "seca"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a J. Quest ao vivo uma decepção, no BBB!