Michael jackson

Autor Mensagem
marcio bigeyed
Veterano
# mai/04
· votar

Eu gostava do Michael Jackson Preto. O Michael Jackson Branco é muito egocêntrico e maluco, e acho que isso interferiu nas suas composições. Bons tempos aqueles.

Concordo, mas quanto aos agudos que ele dá, a Mariah faz bem melhor. Não é sucesso de crítica, mas um álbum com a comunicabilidade do Music Box ou a musicalidade de Butterfly, Rainbow, Emotions não existe. E ela ainda é, como a própria diz, 120% mulata.

marcio bigeyed
Veterano
# mai/04
· votar

Acabei de ouvir algumas músicas do Jackson Five e são muito boas. Só fiquei com uma dúvida: a Janet jah cantava? Mas o Michael arrepiava mesmo!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar

marcio bigeyed

Que tipo de comunicabilidade?

Michael Jackason com um unico álbum vendeu 60 milhoes de copias, sendo o album mais vendido de todos os tempos, não precisa gostar do tipo de música dele, basta vc estuda a historia da musica contemporanea... Sinseramente não entendi o que vc quiz dizer com comunicabilidade?

Akan
Veterano
# mai/04
· votar

marcio bigeyed

Vc diz aceitação de publico? Vendagens?

Um abraço pra ti!!!

E falando em Jackson Five, eles tem muitas musicas legais. Vc já escutou Ain`t no Sunshine?

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar

o som antigo dele é obra prima da musica negra.
Se ele virou uma bicha albina...dane-se eu quero mais é ouvir o Off The Wall

(2)

marcio bigeyed
Veterano
# mai/04
· votar

Que tipo de comunicabilidade?

Michael Jackason com um unico álbum vendeu 60 milhoes de copias, sendo o album mais vendido de todos os tempos, não precisa gostar do tipo de música dele, basta vc estuda a historia da musica contemporanea... Sinseramente não entendi o que vc quiz dizer com comunicabilidade?

Hehehehe, não sei se expliquei direito isso daí, é lógico que Thriller e outros álbuns antigos se comunicam muito bem com o público. O que falta, para mim pelo menos, é verdade naquilo que o Michael faz. Há uma distância muito grande entre o que Michael diz nas letras de suas músicas - o garanhão que arrebenta e pega todas as mulheres, e o que ele é de verdade.

Outros artistas tem, pelo contrário, o dom de se comunicar e unir os fãs numa visão de mundo, e até melhoraram enquanto pessoas e refletirem melhor sobre o mundo.

Quando falei da Mariah é por causa daqueles que se identificam com as suas músicas românticas e principalmente com as músicas gospel e de auto-confiança como Hero, Can't take that away, Through the rain e My saving grace.

Outros artistas tb se comunicam genuinamente como o Nirvana, principalmente com Smells like teen spirit. Beatles, com seu rock inovador e músicas como Imagine. Até Madonna fez isso com seus álbuns que incitam as mulheres a se libertarem sexualmente, com em Like a virgin, Justify my love. Esses artistas tem retórica. O Michael perdeu tudo isso, pois sua imagem se desmanchou e as letras que cantava são, em muitos casos, só para divertir ou possibilitar a expressão do seu talento. Mas, talvez ninguém sinta nada ou pense em nada quando opuve Thriller, Billy Jean, Don't stopo till you get enough. A mim pelo menos não diz nada. Eu olho para o Michael e leio as letras e não me diz nadinha.

Akan
Veterano
# mai/04
· votar

marcio bigeyed

Putz!!! Cara, escreveste legal!!! Tu sabes o q estás a dizer!!!

Tu fazes o q?

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar

Putz!!! Cara, escreveste legal!!! Tu sabes o q estás a dizer!!!

Tu fazes o q?

Estudo Jornalismo

Akan
Veterano
# jun/04
· votar

marcio bigeyed

Tá explicado!!! Tu és d que cidade?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar

marcio bigeyed
Eu olho para o Michael e leio as letras e não me diz nadinha.
em "comunicabilidade" este ponto, mas em sonoridade, realmente admito que me diz, e muito. ;)

Legal sua explicação, concordo com vc nas musicas da Mariah.

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar

Tá explicado!!! Tu és d que cidade?

São Gonçalo, Rio de Janeiro!

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar

marcio bigeyed
Eu olho para o Michael e leio as letras e não me diz nadinha.
em "comunicabilidade" este ponto, mas em sonoridade, realmente admito que me diz, e muito. ;)

Legal sua explicação, concordo com vc nas musicas da Mariah.

ÊEEE, que bom rs

Akan
Veterano
# jun/04
· votar

marcio bigeyed

Legal tuas explicações!!!

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar

Legal tuas explicações!!!