Michael jackson

Autor Mensagem
Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar


O Voz da Sabedoria

Zadh
Veterano
# abr/04
· votar


Voz da Sabedoria

A me desculpe...heheh foi mal...não queria ofender...

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Pessoas esse negócio d fazer plástica para afinar o nariz pra deixar a voz mais aguda, eh completamente ridículo, naum existe, o máximo que pode acontecer eh mudar a aparência física, pq o interior naum muda! ou seja, continua na mesma! ele vai continuar com a mesma voz, e foi o q aconteceu! e eu concordo plenamente qdo dizem que ele queria mudar d raça! ele tinha vergonha de ter nariz chato e ser negro! infelizmente!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

Essa dele ter feito a cirugia no nariz pra alcançar notas mais altas do que as que até então alcançava não é verdade... A voz dele criança é impressionante, pois dava pau nas vozes dos irmãos e ganhava com sobra das vozes de todos eles!!! Por essa questão voz, o cara detonava já aos 5, 6 anos!!!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Bruno Melo
Como num morreu?? Todo mundo se refere ao cara apenas na época de ouro, na infancia e adolecência da maioria de nós que um dia curtimos Michael Jackson, nunse fala mais "nossa, o cara tah detonando. Nossa, o cara apavora." Eh sempre "apavorava", "detonava"...

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


Eu gostava do Michael Jackson Preto. O Michael Jackson Branco é muito egocêntrico e maluco, e acho que isso interferiu nas suas composições. Bons tempos aqueles.

fernando canuto
Veterano
# abr/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


Al Majíd

Black or White não inteferiu na voz e como disse uma revista ele tem um desenpenho vocal fantastico, ao vivo, diferente das Britneys e tantos e tantos.

Gosto muito de escutar Jackson Five e tenho tres versoes da música Never Can say Goodbye, com ele criança, depois adolescente e depois adulto. Prefiro criança! ( Obs: Não tem nenhuma mensagem subliminar nisso galera... hahahah... Não sou pedofilo)Mas, sem brincadeiras, a voz dele criança é absurda e a emoção e clareza da voz dele se reflete na música Aint no sunshine!!!


Escutem essas e depois me falem o que acharam!!!

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Al Majíd
Eu gostava do Michael Jackson Preto. O Michael Jackson Branco é muito egocêntrico e maluco, e acho que isso interferiu nas suas composições. Bons tempos aqueles.

É, pode-se até dizer que quanto mais branco ele ficou, mais decaiu...

Mas aqueles gritinhos dele nas músicas são show! hehe

Bruno Melo
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
ue todos dizem q elvis naum morreu, po michael jackson ainda e o cara apesar de todas essa viagens q acontecem com ele

Bruno Melo
Veterano
# mai/04
· votar


fernando canuto
VO BAXA ESSA aint no sunshine

fernando canuto
Veterano
# mai/04
· votar


Bruno Melo

muito dez essa música, ele está criança ainda!!!

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


o único problema q atrapalha a carreira do Michael Jackson é q ele é mto maluco... já fez coisas como sacrificar 50 bois e tomar banho de sangue durante um ritual de MAGIA NEGRA para matar o Steven Spielberg. Ele sempre foi vuduzeiro, já saiu num jornal aki do Rio que nos anos 80 ele fazia mtos rituais em casa e durante esses rituais matava vários chipanzés...
Fora isso, ele tem até umas musicas maneiras. A minha preferida é BEAT IT.

fernando canuto
Veterano
# mai/04
· votar


Tem um hard rock dele bem conhecido : Dirty Diana ( gostaria de saber quem foi o guitarrista principal dessa musica)

fernando canuto
Veterano
# mai/04
· votar


se alguem puder dizer, fala aí...

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


fernando canuto

foi o Steve Stevens. Procura no Kazaa a música "Top Gun Theme" (do filme Top Gun), em q ele toca guitarra. Mto foda.
Ele é um guitarrista de rock, já tocou com o Billy Idol (mto foda tb).

Al Majíd
Veterano
# mai/04
· votar


fernando canuto
Black or White não inteferiu na voz

Na voz não interferiu não. A interferência foi nas composições como um todo. As músicas antigas eram bem melhores.

Amplexos

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


o som antigo dele é obra prima da musica negra.
Se ele virou uma bicha albina...dane-se eu quero mais é ouvir o Off The Wall

Garotinha_PoP
Veterano
# mai/04
· votar


fernando canuto
diferente das Britneys e tantos e tantos
falando mal da Britney tsc tsc tsc.... hehehehe
:D
Sabia que a Britney e o Michael já cantaram juntos: The Way you make me feel ... AO VIVO hehe :D :P

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Garotinha_PoP

Não falei mal da Britney... mas disse que ela usa muito play-back nos shows que deveriam ser ao vivo... e repito, como disse de outras vezes... pra mim ela canta mesmo e tem a voz bonita, pois já a vi cantar a capela... o que não entendo é ela não querer cantar ao vivo!!!!

Garotinha_PoP
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
Também não entendo, aliás a maioria dos fas dela nao entendem...e eu acho que com esse tal de playback ela perde muita credibilidade... faze o que.. a escolha é dela...:P

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Garotinha_PoP
Eh q dança, pula, mexe muito, aih ela deve perder o fôlego e como a voz dela naum me parece ser potente, cansa rápido, por isso a necessidade do playback. Naum q a voz dela seja ruim, eh apenas muito fraca pra aquentar o tranco, saca? Se cantasse parada, sentada num banco, certamente descartaria o playback, mas pro estilo seria um saco!

Garotinha_PoP
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
pois é... ela perde o fôlego mesmo.. ainda mais que ela fuma (o que eu acho inaceitavel..) Quando ela tinha seus 12 anos a voz era bem mais.. forte (e grave tbm)

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Garotinha_PoP
Quando ela tinha seus 12 anos a voz era bem mais.. forte (e grave tbm)
Eh, eu jah vi, era da turma do mickey ou algo assim, neh?

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Garotinha_PoP
ela fuma???
ecaaaaaaa
nojento hein!

Garotinha_PoP
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
pois é... eu já disse várias vezes pra ela parar!! mas ela diz que sente muita falta do justin... hauhsuhsaushuasua :P (eu sou uma errada mesmo...)

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Garotinha_PoP
bom...você não fumando é o que interessa!!hehehe =)

Garotinha_PoP
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
quanto a isso vc pode ter certeza :)

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Garotinha_PoP
eeeeeeeeeeeee....eu sabia!!você é só saúde!!=)

watchmanr
Veterano
# mai/04
· votar


Hehehe...

Tô começando a entender a fama do FáBiO LiOnE... tadinha da
Garotinha_PoP (no bom sentido, é claro...)

É, algumas coisas são perdas lastimaveis... Tbem concordo que o Michael só deve ser lembrado no passado... era o tipo de cara que mesmo qdo era criança, causava comoção ao cantar... seja pela voz, seja pela interpretação... poucas pessoas influenciaram tanto musica como ele...

Lembrando da nossa amiga Suzuki, ele é um cara pra quem eu tiraria o meu chapeu... hehehe...

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


hugoky
ele era razoavel..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael jackson