Por que Cantar????

Autor Mensagem
thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


1-Porque é legal cantar e eu gosto.
2-Porque eu ouvi o Bruce Dickinson cantando.
3-Porque a voz é de graça, uma guitarra ou um baixo não é...
4-Vocalistas são 99,9% das vezes o centro da banda, com isso atraem mais garotas. = ]
5-Porque eu gosto da minha voz.

6-porque é o q mais aparece e menos tem q carregar tralhas
(2)
Tenho um amigo que disse que todo vocalista eh um guitarrista frustado
esse eh o modo sertoheheh depende teve uma banda q toquei q o vocalista era feio pra kramba , tipo seu madruga de cabelo comprido com a cara esburacada e isso nao tornava ele o centro das atençoes
uhiuuhuihihuiawewaaweaewaweweaeaweweewa coitado pelo - tem futuro como assusta vendedor

StezinhaFM
Veterano
# mai/04
· votar


3-Porque a voz é de graça, uma guitarra ou um baixo não é...
è verdade tenho q concordar com vc !!!!
Agora naum sou tão fei assim e naum atraiu muitos garotos... deve ser por causa do meu namorado!!!! :P

farewell
Veterano
# mai/04
· votar


vocalista eh a voz do grupo.. pega um vocalista podre q nao empolga e ainda desafina eh foda.. mas como eu so guitarrista logo tb sou um vocalista frustrado.. mas pelo menos faço back!!!

Vampiro
Veterano
# mai/04
· votar


pq cantar é muito foda... me diz uma pessoa q num goste de cantar, mesmo q ela toke harpa, gaita, acordeon entre outros, sempre dá uma vontade de cantar!hauahauahua
Metal Rulezzz and Keep On Rockin'!

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


Vampiro
1 mudo talvez

StezinhaFM
skece ele vc tem eu aki ;)

farewell
faz back pq num consegue ser vocal

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


eu só canto no chuveiro!!!!e mal pa carai,tem alguns q tiveram a desgraça de ouvir minha voz (daqui do fórum)

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe

Faço das palavras de Cecília Meireles as minhas:

MOTIVO

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.

Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.

Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
- não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.

Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
- mais nada.


FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
nosaaaa que lindo andrinhaa!!nossa!

farewell
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_zero
nao eh pq nao consigo ser vocal.. so q nao coordeno toca e canta ao mesmo tempo.. fica mto estranho e eu erro!

StezinhaFM
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_zero
eueh ta xerto fofo!!!!!! :)

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


StezinhaFM
Tem Msn?

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
rapido você...

luka23
Veterano
# mai/04
· votar


Pq cantar???
Pq o canto é a voz da alma, a arte da vida, e como citaram antes, é de graça!!!

Adoro cantar, acho maravilhoso, liberto meus sentimentos, angústias, mágoas, raivas, amor, etc.

Cantar purifica a minha alma!!!

Bjinhos

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


"Canto" por que acho legal, mesmo cantando muito mal, huhu :P

FáBiO LiOnE
hauHAUhauHAUhu ;)

Laryk
Veterano
# fev/06
· votar


E ae galera, escrevam ae o motivo pelo qual cada um decidiu virar vocalista.

Porque cantar simplesmente faz parte de mim!Eu não vivo sem isso!

Meteora
Veterano
# fev/06
· votar


Eu era guitarrista..e tinhamos uma banda formada..era tipo...o vocal eu guitarra solo batera e baixista...e um kra q mexia nos sons tb..agora o vocalista passou para o baixo(uauhahuahuah) e back..eu virei vocal guitarra base(e não tenho mtas dificuldades de tocar cantando) batera continuou na bateria msm..e tamo procurando um guitarra solo..hehe...

Meteora
Veterano
# fev/06 · Editado por: Meteora
· votar


acabei gostando de cantar e fiquei..to gostando até agora..e to aprendendo bastante.. :)
ainda bem q eu não sou nada frustrado..hehehe..eita..magina.ayhauhauha

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


RainMaker
A Voz é de graça agora Amplificadores microfones nao sao de graça!

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, ainda não canto NADA...hehehe...mas espero que na semana que vem ir já ver um horario para minhas aulas de canto \o/....to bastante empolgada....e como uns disseram...voz é de graça...só ter o devido cuidado pra não ferrar ela e gastarem em cirurgias rsrsrs.....Outro motivo é que sempre gostei de música...peguei violão...mas não é meu forte...espero um dia voltar a tocar...ou tenta toca rs....

Bjos.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Canto porquê, um dia, eu tava cantando Rebirth do Angra numa praça aqui da minha cidade só Violão e Voz... Aí uma professora de técnica vocal achou minha voz bonita, e até hoje fiquei devendo de fazer aulas com ela... =P

Na verdade, canto pra esquecer dos problemas....Que não são poucos...É um momento só meu, isso que eu gosto no canto.

Lúthien Tasardur
Boa Sorte nas aulas de técnica vocal, ficar em casa aprendendo a cantar pelo PC não ajuda muito.

Dri
Veterano
# fev/06
· votar


Gippe

Todo mundo fala que vc canta tremendamente bem!
Mas eu não tive a oportunidade de ouvir nenhuma música sua...
Coloca alguma música aí vai, eu queria muito ouvir.

bjos... dri

Gabriela Menezes
Veterano
# fev/06
· votar


" A música é capaz de reproduzir em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria"

Beethoven

E o canto é uma das maiores expressões desses sentimentos! É um instrumento "divino" e único (ninguém tem igual) que é dado de presente....É fácil vc ir comprar um violino numa loja e achar um "igual" em outra..mas a voz é algo singular!


GuitarHome
A Voz é de graça agora Amplificadores microfones nao sao de graça!


POr isso é que é bom ser cantora lírica! Vc precisa só de um teatro( puts!ahuahau..o mais difícil de conseguir) e de um bom estudo!kkkkkk

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Acontece que se a guitarra estragar, depois de um tempo voce compra outra! Agora se voce ferrar sua voz, pode ficar sem ela pro resto da vida!

Se um guitarrista quiser um bom timbre, sonoridade e etc na guitarra, é só comprar um bom pedal e uma boa guitarra! Se um guitarrista quiser distorcer ou rasgar um pouco o som, é só apertar lah na distorção! Se quiser um harmonico, é soh ficar treinando uns 3 dias que consegue...

Agora se um vocalista quiser um timbre bonito, potencia na voz, se quiser ter agudaços, se quiser um drive sem ferrar sua voz, é anos e anos de treino!!

A voz é de graça! Mas não podemos comprar um bom timbre, temos que buscar e conquistar isso!

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


alein disu (u fatu da voz ser d gratis) a voz eh pratikmenti u instrumentu mais bunitu q u homein invento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que Cantar????