Autor |
Mensagem |
FáBiO LiOnE Veterano |
# mar/04
· votar
Soulface
isso ae cara!!não fica mandando beijos para o homem dos outros!!pow!!
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
FáBiO LiOnE
Calma lionezinho...ele não mandou não...eu só citei algo relativo a isso...mas pode ficar sossegado q o meu envolvimento com o Soul é de pura amizade...eu já deixei isso bem claro pra ele...
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
FáBiO LiOnE
Feanor
E pra provar q as minhas intenções são as melhores possíveis... Posso ser padrinho?
|
Feanor Veterano |
# mar/04 · Editado por: Feanor
· votar
Soulface
Não sei...ve com o Lio...ele acerta isso...mas...não penso em me casar agora...
|
JuniorAllen Veterano |
# mar/05
· votar
E jah tenho uma certa facilidade...jah k sou 1 terno...m,as prefiro linhas vocais mais graves tipo Jorn Larne (Masterplan)
|
DBkun Veterano |
# mar/05
· votar
pera ai aki discutisse canto ou homo..... eheheh isso dai O_o!
|
Diego Samets Veterano |
# mar/05
· votar
aula de canto e de preferencia lirico... e de preferencia que vc seja tenor claro que se vc for baritono tbm da (um exemplo disso é o Michael Kiske) e principalmente treino, eu tava tirando umas musicas legais do angra e tal.. mas ai eu parei e fiquei um mes sem cantar e to ruim denovo
|
Morgana Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
Feanor
A técnica é: procure um professor de canto!
Aliás, a melhor das técnicas!
NENKYPIF
DEPOIS AULA DE CANTO QUE TÁ CARO PRA CARACA
Depende do lugar, para quem mora nas proximidades de Osasco, eu recomendo a Scalla, R$ 97,00 por mês, com aula de teoria e coral inclusas. Você que escolhe se quer canto lírico, popular ou sei lá o quê!
|
Morgana Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
Diego Samets
e de preferencia que vc seja tenor claro
Se não for tenor dá para usar a ignorância e se castrar!!!!!!!! heheehehe
|
Aoshi_Shagrath Veterano |
# abr/05
· votar
Ae lionizinho , voce eh true faggot ateh no forum =**... ow sabia q eu tava cantando painkiller eee..... HAHAHAHAHAHAHA
|