Foolish Games cover Jewel por Barbara Jolie

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara Jolie
eita vida boa....eheheheh =PP

Q bom q vc volta! =]

Vida boa? Eu tinha ficado um ano e meio sem férias...
:(

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


PuNk Bass
HAuhAUHAUhauhauhaUHAUHA coitado!!por que?

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
ei...presta atenção....tão falando mal de nós....

Entra aqui!

É um tópico sobre os fóruns do CC.

Eu já fiz minha parte, vai lá e faça a sua, tu tb é responsável. =P

Feanor
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara Jolie
Eu fiz aluguma coisinha...depois,com mais tempo...ajudo mais...mas o q vc disse reflete muito do q eu ia dizer...

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor
onde?o q vc disse?

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor
ah valeu, agora eu vi lah o q vc postou. =]

Evandromusic
Veterano
# abr/04
· votar


O

Evandromusic
Veterano
# abr/04
· votar


Olá galera ...
a respeito do de gravação posso dar uma força uma vez que trabalho com gravações

Evandromusic
Veterano
# abr/04
· votar


hoje é meu primeiro dia aqui
gostei muito desse forum

Evandromusic
Veterano
# abr/04
· votar


procura usar o cakewalk ou sonar para gravar com um qualidade bacana e facil de mixar...

um abraço a todos

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


Evandromusic
Bem vindo kra! :)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Evandromusic
bem vindo ;]

O problema é q eu não sei usa o cakewalk.
Eu tenho ele no pc, mas não sei como gravar a voz, usando o microfone. =/

has4
Veterano
# mar/06
· votar


Hei Barbara Jolie tentei baixar lá mas não deu. Como faço para ouvir o trabalho?

AH, EU QUELO! eu quelo também (SÉRIO mesmo, quero ouvi-la cantar!)

HAS BAND

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


has4
Olá, tudo bem?

Bom, o meu Palco mp3 não funciona mais, tiraram-o do ar por ter covers, e este site é somente para composicoes.
Abraços!

has4
Veterano
# mar/06 · Editado por: has4
· votar


Aqui, tudo jóia mesmo!

vc pode conferir minhas novas gravações
Barbara Jolie

COM O MAIOR PRAZER!

1º - Tento CANTAR, mas não sou CANTOR... rs

SINCERIDADE é o que buscamos, né? Então, em algumas notas altas (mais agudas) percebi ligeiras sub-entonações, e em algumas graves tb (poucas)... não saberia dizer se tons mais baixos seria o caso, acredito que não, pois a questão não é de que a sua voz não alcance a mais alta nota da extensão de qualquer música nesta tonalidade, creio que a questão é outra... Sua voz é muito bonita, e fazendo exatamente o que vc mesma afirmou no seu site, sobre estudos, exercícios e trabalhos com a voz, tudo isso será resolvido com o tempo e o domínio... o que vc já está fazendo objetivamente, e a gravação data de 2005... agora, a música a que me refiro, em meu comentário, não é realmente uma música fácil de ser cantada... AFTER FOREVER COVER - eccentric. NO GERAL, tá legal... gostei do timbre de sua voz nesta música e a imagino cantar outras tb que ficariam interessantes.

Quanto à outra música, não sei o que houve, pois não consegui ouvir 'ROMARIA', mas também não a beixei.

'DEAD BOYS´S POEM' - Algumas situações similares na sua interpretação da primeira música foram observadas nesta tb. Algumas notas sub-semi-tonadas (bem pouquinho mesmo, tipo algumas 'Comasinhas' rs, sei lá, pra 'subir um pouco e sustentar'... mas bem pouquíssimo mesmo!) que precisam ser trabalhadas, 'levantadas' até chegar na nota precisa e necessária sustentando-a... talvez isto ocorra por ligeiras 'desconcentrações'! Mas nesta interpretação, achei os agudos, principalmente os próximos ao final da música, mais ajustados, afinados e bem terminados (sustentados na nota e duração), legal mesmo! Quanto aos agudos em alguns trechos no início da música, nada que vc não possa dominar... percebo que é possível melhorar porque é realmente perceptível que você sabe dominar e tem um grande potencial na voz, tenha certeza disso!

Sabe... acontece com algumas pessoas principalmente quando vão gravar, inclusive comigo mesmo que sequer estudo canto... quando eu estou em um ambiente de estúdio por exemplo, enfim, onde eu não me sinta bem ambientalizado... 'tipo assim: trava mesmo'! Algo me incomoda! E aí, sinto que a capacidade fica comprometida, sei que posso alguma coisinha, mas algo incomoda e desconcentra! Comigo é um pouco psicológico! rs

ENFIM, gostei do bom gosto em seu repertório. Vc é exigente, hein! Bacana isso! Gostaria de dizer que o seu ESTILO não é pra qualquer um não, viu! E que não se acha vozes assim facilmente não! Tem muita gente por aí fazendo feio pacas! Sua voz tem um 'Q' bem clássico... linda mesmo!

Parabéns, BOA SORTE e SUCESSO!

HAS BAND (Heráclito A Sampaio).

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


has4
uia....adorei tdo q escreveu...e vou pedir um pouquinho mais do seu tempo, visualizando estas gravacoes aqui: [estão no audiostreet tb, mas creio q vc nao tenha visto]



Emphasis - After Forever cover
http://rapidshare.de/files/14796188/Emphasis_by_Monica_v3.mp3.html

In God we trust - Stryper
http://rapidshare.de/files/14992895/Stryper__Barbara_Jolie__-_In_God_W e_Trust.mp3.html


Nesta do Emphasis minha voz estah um pouco encoberta por causa da mixagem.

Na do Stryper, nao dê atenção ao coro no refrão, está fora de tom alguma voz ali e eu nao tive tempo de consertar.

Obrigada pelas suas criticas, e vc realmente tem razao, qnto a ficar preso, semitons, ou comas em graves e agudos.

Eu sou acostumada a cantar olhando na partitura, assim tirando de ouvido, algumas coisas ficam fora mesmo pra mim, teria q sempre sentar com mais tempo, estudar a linha vocal no piano, ai sim ficaria perfeito, mas me falta tempo.

Bom eh isso, se puderes comentar qnto a essas outras duas, agradeço.
Elas sao mais atuais, gravei recentemente para o tributo metal melodico aqui do forum.

Abraços!

has4
Veterano
# mar/06 · Editado por: has4
· votar


na pirmeira, 'EMPHASIS', o início no grave ficou bem legal... no inicinho onde entra a 2ª voz, sua mesmo, acredito, a grave desceu um pouco... à propósito: VC gravou as duas vozes, grave e aguda, né? Dueto? Bom, continuando, a 2ª parte... os agudos continuam em algumas ocasiões com aquela mesma situação. No duteo, a Combinação grave-agudo é bem legal, casa bem... enfim, no contexto geral continua valendo algo sobre os mesmos comentários das músicas anteriores, à respeito dos trechos com notas agudas! Interssante é que quando os agudos são os mais superiores, você sustenta bem, mas tipo nos agudos-médios, ocorrem algums sub entonações. Interessante, né!? OUVI esta música 3 vezes!

AGORA, na 2ª, 'IN GOD WE TRUST' (me too! lol) STRYPER... Considerando a má 'mixagem' e o backing vocal que vc mesma percebeu desentonado... percebo que, nesta interpretação, nos graves a sua voz solo se comportou com o mesmo problema a ser vencido nos agudos! E olha, o interessante de tudo, é que vc mesma percebe tudo isso... e apenas o fato de vc mesma perceber, já é algo muitíssimo interessante para a correção... agora o AGUDÃO nesta música no trecho MAIS alto da voz em que você sobe ainda mais, de SOL sustenido para a nota DÓ natural, antes de você entregar para o solo dueto de guitarra, ficou muito legal, embora, o 'rabicho' (tipo 'bend' caindo talvez em C# 8ª abaixo) da última nota deveria ser ao menos trabalhada o volume na mixagem para editá-la e não ficar mais alto (a entrega para o dueto da guitarra não ficou legal, entendeu?)... mas olha, o fôlego na sustentação e ascendência para o DÓ agudo... ficou bem bacana mesmo! Viu como nos agudíssimos vc manda bem?!

NA VERDADE, gosto de comentar com a PARTITURA em mãos, assim, seria melhor para marcarmos as notas onde ocorrem as imperfeições... poderia ser marcado com os segundos da gravação, mas não é interessante pois não evidenciam as notas, sílabas da letra... mas tudo bem!

QUERO deixar bem claro que nunca, mas nunca ouvi estas músicas em sua originalidade. Viajei nelas pacas, viu! Na sua voz e interpretação!

Continue os exercícios e estudos... vc vai fundo mesmo!!!

à propósito 2: onde vc gravou? Estúdio Profi ou simples home?

HAS BAND

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


has4

VC gravou as duas vozes, grave e aguda, né? Duet
sim foi sim, esqueci de avisar q sou pessima com backs tb, preciso tdo q tah escrito numa partitura ae sim mando as notas certas, mas pra tirar de ouvido, me enbanano toda, ahuahaua.

Interssante é que quando os agudos são os mais superiores, você sustenta bem, mas tipo nos agudos-médios, ocorrem algums sub entonações. Interessante, né!? OUVI esta música 3 vezes!
heheh interessante mesmo. Mas eh q minha projeção na regiao media/aguda deva estar falhando mesmo. Vou treinar mais esta regiao.

'IN GOD WE TRUST' (me too! lol)
it's cool!!! \o/

'rabicho' (tipo 'bend' caindo talvez em C# 8ª abaixo) da última nota deveria ser ao menos trabalhada o volume na mixagem para editá-la
sim, na original essa parte tem um eco e tals, mas na hora de mixar naofoi colocado

QUERO deixar bem claro que nunca, mas nunca ouvi estas músicas em sua originalidade. Viajei nelas pacas, viu! Na sua voz e interpretação!
hehehe...valeus.
mas as ouca, sao mto bacanas, e uns vocais poderosos cantam elas. ehehe.

onde vc gravou? Estúdio Profi ou simples home?
em casa mesmo, qualidade péssima...eu sei...=/ eheheheh

Bjokas e valeus os coments. =]

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


ah...logo sairá uma nova música.
Esta colocarei no Prêmio Fórum Canto, qndo a tiver posto, gostaria de receber seus coments tb. =]

Brigadinha de novo. ;)

has4
Veterano
# mar/06
· votar


em casa mesmo, qualidade péssima...eu sei...=/ eheheheh

Para uma gravação caseira, está legal sim!

Avise-me quando preparar o novo trabalho para participar lá! Ah... e boa sorte!

Vlw

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


has4
Avise-me quando preparar o novo trabalho para participar lá! Ah... e boa sorte!
participar? vc quer participar do concurso? eh soh se inscrever no Premio Forum Canto, no topico em sticky[lah em cima]

Ah e valeus pelo boa sorte. =]

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


Barbara Jolie vai lá e dê uma forcinha pro colega que postou o tópico abaixo... lá, mesmo sem a sua licença eu citei seu nome... confira:

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=1&t opic=128282&page=0#5

HAS BAND

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Foolish Games cover Jewel por Barbara Jolie