Coral da UNIVILLE por Barbara Jolie

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# jul/05


Olá Galerinha!!!

Como vcs sabem eu estou fazendo parte do Coral da UNIVILLE, um coral universitário da região de Joinville.

Este coral já tem 29 anos de existência, e eu passei a vir fazer parte dele apenas este ano, desde março, 2005.

E está sendo uma grande gratificação pra mim, pois estou apredendo mta coisa, tanto no meio musical como no pessoal.

Como tivemos várias apresentações estes ultimos dias, quero disponibilizar aqui pra vcs, uma gravação informal, feita por um mp3 player, de uma de nossas apresentações:

O Concerto Matinal banda Reino Fungi e Coral da UNIVILLE, repertório The Beatles.

Com a música She loves you.

http://s49.yousendit.com/d.aspx?id=0MTX63GZI667835QTN6VQVCMF0

Essa é uma das músicas do nosso repertório, que consiste em:

Eleanor Rigby
If I fell
She loves you
All my loving
Meddley - Here comes the sun, It's been a hard days night, Ticket to ride.
Because
Don't let me down
The long and winding road
Yesterday
I wanna hold your hand

MusiRio
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
ooopa!
ate que enfim ouvi o teu coral!!!
lindo, lindo!
Apesar da gravacao nao estar muito boa
deu pra emocionar
Parabens.

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


MusiRio
eba....thanks!!!

pois eh...esse dia,nao sei se era o lugar, o clima do pessoal, a banda, sei lah, fez me emocionar mto....ao final qse chorei, com tda aquela plateia de pé aplaudindo e pedindo bis....mto bom isso...\o/

assim q eu conseguir uma gravacao oficial/profissional e puder disponibilizar, ae eu posto aqui...ehehe... ;)

Brigada!
Valeu!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
nossa, muito bonito!!!
muito bom...realmente deu pra emocionar! hehe...
e a qualidade da gravação naum ficou muito boa mesmo, mas deu pra escutar!

o coral eh mto bom...
grava mais coisas do coral pra gente! =)
parabens, bjos

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
vou disponibilizar as outras musicas a cada semana, ;)

tem mais cinco musicas q minha amiga gravou da platéia...heheh...

valeuzao!!!
=]

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
heheh...
q bom, agora vai ter Barbie (ops, o coral da Barbie) cantando toda semana! =D
\o/

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
hauahau...nao ehbem isso...mas tdo bem...eheh =]

Maria Fernanda
Veterano
# jul/05
· votar


Ficou muito bom mesmo! A propósito, qual o seu nipe lá dentro?

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Maria Fernanda
valeu...;)

Contralto 1

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Só Beatles?

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


maggie
nao.... esse repertorio dos beatles era do ano passado, mas como mtos ainda pedem, e tals eles continuaram com este em algumas apresentacoes, deste ano o tema eh Vida e Morte, e o repertorio q lembro-me agora é: Kid's Boy, elisa va el coche, Lasciatemi Morire, Plenty Good room, Judas Mercator, Suíte dos pescadores, etc....

Essas duas ultimas são peças de espatáculo, de deixar arrepiado mesmo...eheheh...
são peças levadas à concursos e tals....

;)

paulao_jazz
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie

lasciatemi morire do monteverdi?

é linda demais...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


paulao_jazz
ebaaaaaa.....queria mesmo q vc passasse pelo meu topicozinho...ehehe....
e ae...ouviu a gravacao ali? q achou???

pois eh...essa musica eh lindissima, ainda está para ensaiarmos ela, o maestro está deixando pra mais tarde, para podermos ter mais tempo para pegá-la tranquilo....nem vejo a hora...huhuhu....=]

bjokas!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


RUBI MDA
Obrigada!

A propósito, gostaria de ouvir vc. Vc canta neh? Participa de algum projeto conosco.. ;)

Abraços!

paulao_jazz
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie

oi!

a gravação não ajuda muito, mas deu pra sacar que vcs são bem afinados.

Queria ouvir uma musica à capela! se tiver, vai postando aí!!

O que realmente importa é que o coro vai te dar uma grande noção de muitas coisas, como vc disse. E só em coro é que a gente pode cantar Beatles e Monteverdi ao mesmo tempo!!!

Parabéns, teu coro parece ser legal. Minhas concepções de timbre pra esse tipo de música são diferentes da do seu maestro, mas isso é questão de gosto, no fim das contas.

Vai em frente que o coro vai te ensinar muito! bjos

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


paulao_jazz
Minhas concepções de timbre pra esse tipo de música são diferentes da do seu maestro,
como assim????

Queria ouvir uma musica à capela! se tiver, vai postando aí!!
vixe....nós gravamos para o Concurso da fundação cultural, vou ver com o Maestro a possibilidade de estar disponibilizando.....q por sinal ganhamos em segundo lugar \o/ soh perdendo pro Madrigal Villa-Lobos q eh do meu conservatorio...e q eu to com qse um pé lah dentro...eehhe...

Obrigada!

paulao_jazz
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
por sinal ganhamos em segundo lugar \o/ soh perdendo pro Madrigal Villa-Lobos q eh do meu conservatorio...e q eu to com qse um pé lah dentro...eehhe...

aiaiaiai, já tá contaminada pela arte coral!!!! já era!!! agora é vício!! hahahaha, parabéns!!

como assim????

nada demais, só que se fosse eu, trabalharia um outro tipo de som com o coro. um dia disponibilizo lá no site do meu coral as mp3 do nosso último concerto, dia 25/06, pra vc ter uma noção.
É, como eu disse, uma questão de gosto. o som do teu coro parece trabalhado, isso é legal. Mas se fosse eu, buscaria um timbre diferente. bjs

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


ah galera..
talvez (bem talvez...) em agosto trarei as gravações do coral que participo!
valew...

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
Coral da UNIVILLE, um coral universitário da região de Joinville

Eu sou de Blumenau, e tenho alguns amigos por aí, que coincidentemente trabalham na UNIVILLE. Não que isto importe alguma coisa, mas resolvi comentar. :-)

Abraços.

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
ahh...legal saber disso.
sabe se eles participam do coral?

paulao_jazz
ainda nao entendi... =S

buscaria um timbre diferente
como assim "timbre diferente"????

paulao_jazz
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie

hehehe...

timbre diferente mesmo, um pouco mais aberto, com a laringe mais alta, um pouco mais de ponta e vibrato nos finais de frase. bjs

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
sabe se eles participam do coral?

Que eu saiba, não. Uma das minhas amigas é professora na UNIVILLE, no ensino fundamental.
Abraços.

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


paulao_jazz
tb penso o mesmo. Eu acho o nosso coral, principalmente sopranos e tenores com um timbre "doce". Entrou um novo tenor lah, q em algumas musicas ele manda uns vibratos a lah lirico [mas sem tecnica] ae todos ficam olhando, tipow o "anormal" da turma, ahauahua....
eu queria explorar meu lirico no coral, mas pra isso precisaria sentar e conversar com meu maestro.

Marco Alan Rotta
ah q legal...
vc eh de blumenau neh?
Passamos por ae na volta de Chapecó, numa apresentação q fizemos com o coral lah, dos 50 anos da Liga Alto Uruguai..heeheh...\o/
Bjokas!

paulao_jazz
Veterano
# jul/05
· votar


eu queria explorar meu lirico no coral, mas pra isso precisaria sentar e conversar com meu maestro

pra isso é só fazer repertório erudito (e trabalhar o som para isso, claro). O Monteverdi que estão fazendo é ótimo, pq é final da renascença e início do barroco, ótimo pra iniciar o som lirico.

Depois, Haendel. Depois, Bach, depois Mozart, depois Schubert, depois Beethoven, depois Brahms, depois Bruckner, depois Verdi e finalmente Wagner. :)

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


paulao_jazz
Sim, mas a proposta pelo menos que sei do repertorio do nosso coral nao eh voltado ao classico.
Fiquei surpresa qndo vi Monteverdi no repertorio deste ano.

Ateh q, nesta viagem q fizemos o maestro falou dessa musica, e q o coral nao terá tempo suficiente pra deixá-la pronta, ele pensou em ensaiarmos ela no octeto[madrigal], e eu to dentro...huhuhu....\o/

hehehe....vou deixar as coisas caminhando, com o tempo vou demonstrando q curto o lado lirico e tals...ehehe...=]

tenho meio q caminho aberto com o maestro, altas sugestoes q dei pra ele, ele jah as pegou....bem massa...ehehehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
\o/

mas agora nem vai dar pra eu escutar, no pc que eu to num tem caxinha!
hehe...mas depois eu ouço!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
blz! só nao deixe de postar seu comentário depois. =]

Lidiana Rangel
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie

Muito legal. Parabéns!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Lidiana Rangel
mto obrigada Lidiana! =]

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Upaa!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coral da UNIVILLE por Barbara Jolie