Foolish Games cover Jewel por Barbara Jolie

Autor Mensagem
Melqui
Veterano
# mar/04
· votar


isso precisa de um up hein! \o/

Melqui
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
vc colocou o endereço todo errado!

http://www.barbarajolie.palcomp3.com.br

patriX
Veterano
# mar/04
· votar


Seu timbre é muito bonito, limpo. Mas, quer um conselho? (Ninguém quer né, mas a gente dá!)

Eu só cantava em inglês e isso deixava minha articulação meio travada, as tônicas ficavam baixas e fechadas. Pratique o canto em português pra vc articular bem essas vogais, a melhor referência mesmo é a Elis Regina. Será um ótimo exercício perceber como ela equaliza o volume, o silêncio, a respiração, os graves e agudos e as palavras. Depois volte a cantar em inglês e goze o progresso! Parabéns, não desista!! BJX

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


patriX
ou cante em italiano!!

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


patriX
Mas isto varia muito...depende da intimidade q a pessoa tem com o idioma..ou não...eu por exemplo canto com muito mais facilidade em inglês do q em português...não q eu não tenha intimidades com a lingua portuguesa,(é claro!)mas cantando,a minha intimidade é muito maior com o inglês...pode parecer exagero,mas é verdade,as vezes pego algo pra cantar em português e tropeço nas palavras...justamente por estar mais familiarizado a cantar em inglês...q foi algo q sempre fiz...desde q comecei a cantar...então,isso é muito relativo...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
hahahah como vc adivinhou?!
Eu tava pensando em postar a proxima em italiano....jhahahaha.....como jah estudo italiano, jah sei um pouco.

patriX
É eu já me desculpei pela enrolação....hahahaha....é que eu não tinha decorado a letra, na segunda estrofe.

Como o Feanor disse, eu tb não consigo cantar em português. Pra mim, italiano e inglês são as melhores línguas para eu cantar. Mas valeu pelo conselho.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Foolish games - Jolie

Pronto agora sim!

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Barabara, sua voz eh bárbara
hauhauahauahauahua (que gay que foi isso)
Falando sério agora, adorei tua voz, detestei a música, mas fazer o que, gosto naum se discute, soh se lamenta.
Muito legal mesmo sua voz, vc curte bastante viajar nos graves e nos agudos, né??? Escute um pouco de concrete blond, acho que vc vai curtir o som, Escute "Joey"e "Someday" depois me diga o que achou...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
hahahaha eu amo "viajar" nos graves e agúdos....em black music tem muito disso....

Curto explorar minha voz. ;]

Infelizmente não tenho kazaa aqui, nao pode, se tiver um link ae pra download....manda ae.

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
qdo q tu vai posta musikinha nova pa nois babi!?
estamos no aguardo =*

picolé de agua do esgoto
Veterano
# mar/04
· votar


pq demora pra buferizar?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


MKM
hehehehe.....eu tava gravando algumas coisa em casa.
MAs eu quero mostrar meu agúdo, mas não dá, aquele microfone é podre de mais.....hahhaha

soh se gravar outra no mesmo genero, baixa.....mas dae eu nao quero, pq assim vcs jah conhecem...ehahaha ...dilema

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


picolé de agua do esgoto
ãn?

o.O


eita....multi....

picolé de agua do esgoto
Veterano
# mar/04
· votar


legal o vocal,parece uma parada meio gótica!

picolé de agua do esgoto
Veterano
# mar/04
· votar


eita!deu uma leve desafinada no "i tell me a party"(eu acho q é + ou - assim)mas tá muito show!!

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara
Nun tenho link naum, como faço pra ter um que num seja muito burocrático ou enrolado? estou preguiçoso demais og

picolé de agua do esgoto
Veterano
# mar/04
· votar


o.O
o q significa isso?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


folk, soft-rock, gothic.....hahahaha ninguem consegue definir o estilo dessa musica, por isso q me amarro nela, ehehehhe

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
ah tah =)
e akeles microfone d micro?! akeles saum ruins mesmo aHUAhu
grava otra assim memo, mais cantano em italiano ;], ia fica show d bola...
fui...a noite eu vorto
=*

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


picolé de agua do esgoto
nao nao, nao foi ae q desafinei, hahahahah......

c eh novato?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


MKM
blz, vou pensar, e ensaiar, jah me pediram tanta coisa, mas nao tenho como gravar, nao sei tocar, pq sao dificeis e nao tenho play back.......

bjux...e a noite eu durmo....to entrando soh de dia agora, ehheheh =/

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
hum...vc teria q fazer um upload pra algum site seu, as musicas. Ou no site da banda se tiver alguma musica pra baixar.

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara
Num tenho nada disso. Tem Msn??? Icq???? Email com mais de 10 mb capacidade???

picolé de agua do esgoto
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
sim sou!prazer!!mas o q significa aquelas duas bolinhas entra um ponto?

picolé de agua do esgoto
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
desculpa,"entre"um ponto.?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


picolé de agua do esgoto
Primeira vez no forum foi aqui????

Então cria um tópico falando q eh novo, tu jah se inturma, e conhece os segredinhos daqui.

o.O = olhando assustado


Gippe
posta teu email ae, mas soh pra semana que vem, agora jah to quase saindo.
Ae te adiciono. ok?

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Bárbara
Claro, é rafa_chrono@hotmail.com

picolé de agua do esgoto
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
legal esses"macetes" de códigos...!já criei um tópico ontem lá no off topic..mas valeu a dica!!

patriX
Veterano
# mar/04 · Editado por: patriX
· votar


O Português...
Eu tinha uma fluência e espontaneidade maior em inglês que em português, mas quando passei a cantar em português parei para reparar na divisão silábica, nas diferenças tônicas e hoje acho que estou mais esquilibrada nos dois idiomas. Na realidade é uma questão de exercício e afinidade.

A única cantora capaz de me dispertar tesão de cantar em português era Elis Regina, pelo espetáculo técnico e emocional que ela oferece, pelas letras bem selecionadas. Você deve gostar um mínimo do que está cantando para sentir prazer e vontade de estudar ou então, não progride.

Depois eu acabei desenvolvendo meu jeito de cantar português e pego qq letra e melodia interessantes e tento cantar minha versão. Ainda estou desenvolvendo isso, mas me senti mais livre e tecnicamente melhor para performances em outros idiomas.

Vale a pena tentar!! : )

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


patriX
Na realidade é uma questão de exercício e afinidade.
Exatamente...foi o q eu disse....
Barbara Jolie
O seu microfone não capta agudos?...o meu capta na boa...só q eu canto de longe...se não fica muito alto...e o meu tb é um daqueles comuns de 10 reais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Foolish Games cover Jewel por Barbara Jolie