microfone behringer

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SylvioLima
Christhian

Os mics profissa vem sem chave ou vc pode optar?

Abs

[edit] por modelos com ou sem chave...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


MauricioBahia
Todos os que eu conheço e tenho usado recentemente são SEM. Já tive um SM58-S com switch, mas nem usava a parada...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Pela curva de frequência de resposta dele não deu pra equalizar, não funcionou, deixou super abafado.

Estranho não? Na gravação do felipegoffi não parece nada abafado e ele nem usou um pré....??

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Cantante

Bom, eu disse que ficou abafado tentando equalizar baseado na curva de frequência de resposta dele. Talvez equalizando baseando-se em ouvido fique bom, mas eu não consegui ainda. De qualquer forma, que ele capta mais sibilância e "ventos" é fato comprovado por mim (relacionando com o Philips).

Eu não descobri ainda ao certo qual é a faixa de frequências que ele tem ganho demais e qual ele tem carência, mas eu sei que tem essas duas situações, pelo jeito que fica a gravação sem edição nenhuma.

Dr Alexander Lecter
Veterano
# set/09
· votar


Eu uso behringer também mas só nos ensaios e shows, a performance dele ao vivo é boa, mas normalmente quando ensaiava com Shure eu sentia que a compressão de volume é melhor que a do behringer, não sei se isso te ajuda muito.

felipegoffi
POxa você gravou isso ai com 15 anos?
Rapaz, minha voz quando tinha 15 anos era tão ruim que eu não quero nem lembrar, está de parabéns, hoje você deve ser um cantor e tanto então.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a microfone behringer