microfone behringer

Autor Mensagem
nofear
Veterano
# fev/04


estava pensando em comprar um pacote com tres microfones behringer xm1800s ele e um bom microfone?ele é melhor q qual microfone?

nofear
Veterano
# fev/04
· votar


ajudae galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


se eu pudesse te ajudaria... mas n sei nada de microfones..

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


eu também não entendo muito....
pô, dá uma vasculhada por sites de vocalistas pra ver os modelos que eles usam

Dzero
Veterano
# mar/04
· votar


Meu...Bom sem erro? Shure SM58... ou Shure Beta pros mais $$$... tem uns outros q dau pro gasto, tipo Sennheiser, apartir do modelo e845... AKG tb eh legal.. Behringer eu jah vi alguns,,, mas nau conheço bem... o melhor é procurar alguem do ramo, ou então ir direto nos modelos da Shure... estes eu garanto... :D

thunderbreaker
Veterano
# mar/04
· votar


Dzero
vc eh o dimensionzero?

Voz da Sabedoria
Veterano
# mar/04
· votar


mal æ, mas eu naum entendo caralhas de microfone (se eu naum entendo nada, pq diabos eu postei aqui???)

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Voz da Sabedoria
Sua besta...hauahua

Junior Rodrigues
Veterano
# mar/04
· votar


bom eu ensaio com um behringer,ele tem um bom, mas o pg 58 da shure é mehlor que ele.nofear

HULKBRAZIL
Veterano
# jul/05
· votar


o xm1800s é bastante dinâmico, pode ser aplicado tanto em vocais como em instrumentos de percussão com excelentes resultados. a excessão é o bumbo da bateria, onde se procura utilizar microfones que tenham uma resposta de frequencia abaixo de 80hz, que é o q o xm1800s não tem.
mas de modo geral ele é muito bom.

André Lima
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho um XM2000s que é excelente!!
Se eu não me engano a Resp. Frequência dele vai de 60 a 18000 Hz e o grafico dele é bem flat.
A Behringer é uma marca alemã muito boa.
Eu ouvi dizer que o XM8500 bate até o SM58 da shure, e por um preço menor.

Jocimar_Oliveira_SLZ_MA
Veterano
# jun/08
· votar


Senhores,
Estou interessado em comprar o Microfone Behringer XM1800S Kit 3 c/ maleta, no mercado livre por R$ 125,00. Alguém já usou, alguém poderia me dar um posicionamento deste microfone? ë bom mesmo? Quero usá-lo na igreja, para os vocais.

Jocimar_Oliveira_SLZ_MA
Veterano
# jun/08
· votar


A Behringer é uma marca alemã muito boa.

Você acha que o Microfone XM1800S Kit 3 peças c/Maleta alcançaria minhas expectativas por ser um Behringer? Quero usá-lo na igreja para os vocais, som ao vivo.

felipegoffi
Veterano
# jun/08
· votar


ele é um microfone Dinamico, pode ser usado para percussão e intrumentos... geralmente pessoal compra para backingvocal, mas eu não usaria para vocal não cara... Para vocal Pega um XM8500 da behringer q é barato e fodão tambem!!!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: membro
· votar


Uma dúvida bem besta.

Hoje eu uso um mic JVC plugado direto no PC na Soundblaster.

Comprando um XM 8500 vou precisar de um pré? ou não, dá pra usar direto?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: Christhian
· votar


Cantante
É a mesma coisa, eu creio. Mas acho que não vai sentir tanta diferença de qualidade sem um pré. O pré nativo das placas multimídias como a Soundblaster 'colore' um pouco o som do que ali é plugado.

Se puder investir num pré, há umas opções extremamente baratas e que dão um resultado razoável. Posso lhe passar isso depois.

=)

EDIT: Alias, agora que entendi que tu mencionou a 'possibilidade' de comprar um mic Behringer. Eu compraria um pré baratinho antes. Vai sentir que é outro mundo. :)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Ah bão. Vi o mic 100 da Behringer mesmo. Parece que nem é tão caro. Outros eu não conheço.

Então sem um pré, um mic bom nessa placa nem dá muita diferença...que nhaca.

Pior é que acho que tenho que optar por comprar um ou outro. Pré ou mic. Se comprar o pré vou ter que usar o JVC e aí tb não vai prestar né...ô vida.

felipegoffi
Veterano
# set/09
· votar


Tenho um Behringer XM8500 e ele Bate o SM58 da shure sim, testei num estudio, porém acho que o SM58 do cara era falsificado, tava muito ruim para ser original, isso porque o estudio é novo, montou agora... tudo novinho...

Recomendo o Behringer XM8500, Uso tanto para microfonagem de amplifcadores quanto para voz.
Se quiser ouvir aqui tem uma gravação que fiz utilizando ele ligando direto no MIC in da placa, mas o volume fica extremamente Baixo e sem definição, então eu tenho que usar Compressor, equalizador e outras coisas para melhorar ...
http://www.4shared.com/file/80418068/b9dbf53d/Hungerstrike.html

Gravação é bem velha, tinha 15 anos qdo gravei ela, mas acho que é a melhor que fiz até hoje hehehehe... é eu cantando com meu primo, eu faço a primeira voz...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


felipegoffi


Fez isso aí cokm 15 anos? Tá bom hein?

Vou atrás desse Behringer sim. 6 mil vezes melhor do que o que eu uso hoje. :)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Cantante

Tem no Mercado Livre por 69,00. Comprei um. Com o frete deu 82,90. Eu sinceramente achei que a captação seria melhor que o meu Philips, mas não foi essa minha constatação. Ainda tenho que ver como equalizar melhor a gravação, não achei exatamente onde ele dá ganho demais e onde ele tem carência. Pela curva de frequência de resposta dele não deu pra equalizar, não funcionou, deixou super abafado. Mas eu já usei ele pra microfonar bateria e guitarra e acho que ficou bem legal. Talvez pra minha voz em específico não funcionou, sei lá. :(

O ideal é testar né? Vai numa loja de som daí e testa ele antes de comprar. ;)

Eu fiquei meio decepcionado porque sempre vi comentários sempre muito positivos e elogiando horrores o microfone e, no entanto, o meu da Philips (que nem tem fama no mercado de mics) soa melhor aos meus ouvidos.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: Jattto
· votar


Eu não comprei deste, mas este aqui é do Paraná mesmo oh:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103060654-microfone-com-fio-beh ringer-xm-8500-com-case-para-transporte-_JM

O meu veio de São Paulo, mas o anúncio já foi finalizado. Acho que esse microfone tá saindo de linha, não vejo outra justificativa para o preço ter decaído tanto. Lembro que na época que comprei o Philips por 119,00, o Behringer tava custando no ML em torno de 180,00. Isso foi há 3 anos.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Jattto

Cara mas será que a procedência é boa? Falam tão bem desse mic...

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Cantante

Acredito que sim, veio em perfeito estado, não parece ter baixa qualidade, veio com certificado de garantia da Behringer e um carimbo (carimbo mesmo...) de Quality of Product.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu tenho um XM8500 e o bicho é muito bem construído. Ele é até pesadinho viu... O único defeito, no meu modo de ver, é que não tem chave "ON/OFF".

Abs

Madssis
Veterano
# set/09
· votar


O meu tambem veio assim, com o certificado, case, cachimbo e como ja foi dito, ele é muito bem construído e pesado, ate o momento não ouvi falar de relatos de falsificação deste produto ou este com qualidade duvidosa.
No mais é um dos melhores custo beneficio da atualidade, todas as minhas gravações foram feitas com esse modelo.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


É. Ele pesa mais que o meu Philips. E tbm acho a ausência da chave de power uma desvantagem.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Pra apresentações ao vivo, a ausencia de chave é uma vantagem pois não corre o risco de o microfone ser desligado sem querer. Acredito que esse microfone tenha sido construído para apresentações ao vivo.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


SylvioLima: a ausencia de chave é uma vantagem pois não corre o risco de o microfone ser desligado sem querer. Acredito que esse microfone tenha sido construído para apresentações ao vivo.


Ou pra baratear o custo de produção.

Abs

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


MauricioBahia
É... pode ser os dois.

O meu Sennheiser E835 eu comprei o modelo sem chave liga/desliga. Não me faz nenhuma falta. Na verdade eu só parei pra pensar nisso agora rs... pq realmente eu nem senti falta em relação ao Philips. É o mesmo com os condensers: não vem com chave. O 'power' deles é o phantom power. =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


MauricioBahia

A vida inteira sempre usei mics SEM chaveamento. SM57, 58, 86, Sennheiser, AKG e afins...

Quando vejo um, acho sempre que tem cara de mic de karaoke... =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a microfone behringer