Durante uma gripe, o que prejudica a voz?

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Ken Himura
beleza campeones!

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Alguém ai usa o programa Sound Forge 6.0? Estou tentando gravar por ele, mas a voz fica fraquinha, tenho que cantar muito perto do microfone e fica estranho. Será que é o microfone ou o meu computador? Se alguém tiver esse programa e puder me ajudar, eu agradeço!! =)

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Eu uso o Audacity...aqui pelo menos...ele capta bem, de longe...ele tb é bem leve...e simples de usar...

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Um bom programa é o Advanced Sound Recorder, não é muito pesado e capta de longe. O Sound Forge nunca testei, vou fazer o download ainda.
Se vemos! =)

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


E é normal a gente achar a nossa voz no microfone diferente e horrivel??

BozoCareca
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Sim. E é dessa maneira que as pessoas ouvem você.

Você não está acostumada, pois ouve a sua voz "de dentro da cabeça", e quando a ouve no microfone, ou gravada, parece diferente.

Metal Girl 20
Veterano
# mar/04
· votar


Mas com o tempo isso passa?? Eu prefiro minha voz sem o microfone...

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Metal Girl 20
Acho q sim...comigo pelo menos foi assim...mas...foi depois q comecei a fazer os exercicios e tal...e dei uma melhorada...então não tenho certeza se foi pq eu me acostumei com a minha voz gravada...ou se melhorei um pouco mesmo...mas acho q a segunda opção é mais viavel...é estranho...nos nunca achamos o nosso timbre bonito o suficiente...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Aonde tem o audacity pra eu baixar?

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
Acho q no baixaki tem...eu não tenho certeza pq o meu foi um camarada meu q trouxe aqui...e nem perguntei nada...mas é bem provavel q no baixaki tenha....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Eu por exemplo!!
peguei gripe...estou a 7 dias sem cantar por que quando vou cantar coça a garganta...mo coceira chata!!por isso não canto!!
nossa...mo estranho!!britnéia meu amor...me explica por que minha voz "coça" mesmo quando eu falo

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Ué?...vc não falou q não parava nunca?...q era o super homen da voz?...não entendi...rsrs

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
É horrivel ficar assim...pq quando agente volta a fazer os exercicios e tal...parece q o corpo tem q se adaptar de novo...o diafragma "fica preguiçoso"....melhoras....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
Respiração eu treino todo dia amiginho!!Justamente para não perder a forma do diafragma!!hhuhuhuhuhuhu
sim, só que dessa vez eu não consegui cantar com gripe!!foi diferente!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Durante uma gripe, o que prejudica a voz?