Autor |
Mensagem |
Leech Veterano |
# fev/04
· votar
Vcs sabiam que o Freddie Mercury tem CDS raríssimos cantando lírico?
|
Garotinha_PoP Veterano |
# fev/04
· votar
André Gomez
Po... eu vi o DVD do Queen... o freddie mercury tinha umas roupas bem colantes sim heheh :D :P
|
Garotinha_PoP Veterano |
# fev/04
· votar
FáBiO LiOnE
eu sou castrado!
Poxa... nao leve as campanhas de controle de natalidade tão a serio neh??
Feanor
achei este seu novo nick melhor q o anterior...ficou mais bonitinho...hehe
Ai ki bomm.... também achei... foi mais ou menos ideia do Fábio Lione há uns meses atrás hehehe :D
|
AsTrOdYuM Veterano |
# fev/04
· votar
Leech
Eu tenho o Album Barcelona dele, junto com uma cantora de opera q nao lembro o nome... nao gostei pra falar verdade heehhe...
abraco
|
Leech Veterano |
# fev/04
· votar
AsTrOdYuM
Não gostou? então dá pra mim eheheheh aquele cd a melhor música é "How can I go on" escuta é faixa 8
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
Garotinha_PoP
sim...pessoal esse novo nick foi uma idéia minha!
Né britnéia???
bons tempos...
|
maggie Veterana |
# fev/04
· votar
Garotinha_PoP
eu sou castrado!
Poxa... nao leve as campanhas de controle de natalidade tão a serio neh??
huahuahuahua
FáBiO LiOnE
sim...pessoal esse novo nick foi uma idéia minha!
Né britnéia???
bons tempos...
E rola um clima...
|
AsTrOdYuM Veterano |
# fev/04
· votar
Leech
jah joguei fora.... hahahaha to brincando.., nao curti muito... tambem faz muiiiito tempo q nao escuto, vou dar uma escutada , abraco
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
maggie
e faz tempo viu...HeuheUHEUHuE
|
Amomusica Veterano |
# fev/04
· votar
Notei que muita gente preferiu falar sobre a vida do Freddie Mercury que sobre sua performance como cantor.
Se ele era gay e metido, isso em nada atrapalhou a brilhante carreira.
Acho que ele é um dos maiores cantores pop de todos os tempos.
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
Amomusica
Cade você andraaa!!to com saudades!
|
Amomusica Veterano |
# fev/04
· votar
FáBiO LiOnE
Trabalhando muiiiittttoooo, fora isso, tudo bem :)
|
Garotinha_PoP Veterano |
# fev/04
· votar
Al Majíd
É isso ae... ele prejudica a linhagem de células linfócitos T helper (ajudantes) que fazem de tudo... dá uma xculhambaçaum danada quando essas células ficam com uma contagem baixa...
Mas uma coisa importante é diferenciar HIV de AIDS... AIDS é só o estágio final da infecção pelo vírus HIV, que pode levar 10, 20 anos pra se estabelecer.. Quando você fala que a pessoa tem AIDS, é porque ela já está tendo sinais e sintomas de imunodeficiência, por exemplo, adquirindo inúmeras infecções como pneumonia e tuberculose, e ficando mais propensos a cânceres, que tem tratamento mais difícil ainda no caso destes. E são essas doenças que vão matar a pessoa. Por isso quando dizem na TV que algum artista morreu de insuficiência respiratória.... nunca se sabe...
|
Leech Veterano |
# fev/04
· votar
Amomusica
Mas que ele era gay era. Rs vc tem plena razão. Ele podia se considerar um Rei, mas e dai? Ela era mesmo. E além do mais, quem Erasmo ou Roberto acham que são para querer conhecer o Mercury, se eles não chegam nem aos pés dele?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
Amomusica
ahhhhh tá...
bom....então bom trabalho!! =)
|
faustomarlei Veterano |
# fev/04
· votar
Erasmo ou Roberto acham que são para querer conhecer o Mercury, se eles não chegam nem aos pés dele?
ah pera ae tb ne? o cara e deus??? ele canta bem. e pa se admirar naum endeusar
|
BozoCareca Veterano |
# fev/04
· votar
faustomarlei
Entre nesse fórum com mais frequência e veja o naipe de cantores que a galera "endeusa". ahahuahahuau..
O Freddy pelo menos se justifica.
|
Lennon9 Veterano |
# fev/04
· votar
acho que ele era o melhor no que fazia...e a banda era boa tmbm,mas eu tenho um mp3 de love of my love aqui que o brian may dá uma errada terrível,tipo quando vc tá aprendendo a tocar a vc pressiona a corda E e ela "sai" do violão...
|
Leech Veterano |
# fev/04
· votar
BozoCareca
isso mesmo...
|
GreatKingRat Veterano |
# dez/04
· votar
Lennon9
Ñ apostaria q isso eh um erro :-P se tratando no brian May!
|
Luc Veterano |
# jan/05
· votar
E aí, pessoal ? Como foram de festas ? Jóia ?
Aproveitando o tópico aqui: na minha opinião, o cara (Freddie Mercury), é foda !! Uma vez eu tava vendo o MTV Cribs, e tava mostrando a casa do Sebastian Bach, e ele disse no programa que o Freddie Mercury veio pro mundo só pra cantar. Ele veio, cantou e saiu fora. Dá até pra acreditar nessas coisas quando se ouve o trabalho dele. E não só o vocal. Puta pianista, compositor e arranjador. O arranjo de vozes que ele fez em The Prophet´s Song, por exemplo, é de pirar. O cuidado que ele (junto com a banda) tinha com as gravações, a maneira como ele conseguia controlar e cativar a multidão nos shows... ele era foda em um monte de coisas. Quanto a ele ter uma orientação homossexual, não tem nem como ver relevância nisso. Não só porque o cara foi uma das melhores coisas que a música já teve, mas porque isso nunca é relevante, em situação alguma, (na minha opinião, de novo). Evitar o trabalho do Queen por causa disso, é como deixar de ouvir Iron Maiden porque o Bruce Dickinson é quase um anão de tão baixo; deixar de ouvir Led Zeppelin porque o Robert Plant era quase banguela; não apreciar os gols do Sócrates porque ele desmunhecava quando ia chutar a bola; enfim, desprezar alguém por causa de alguma diferença insignificante; Wagner era anti-semita: vai dizer que ele não é um puta compositor ? Essa sim seria uma característica a se desprezar em alguém, mas isso não faz com que a música de Wagner seja menor, de qualquer forma.
Queen é foda. Espero que todo mundo aí tenha tido um bom final de ano, e continua com esse fórum, porque cada vez mais gente tá reconhecendo que todo mundo tá aqui pra aprender, ensinar e ajudar no que puder.
Valeu ?
Luc (candidato ao prêmio Nobel da Paz)
Votem em mim !!!!!!!
|
Adriano Medeiros Veterano |
# jan/05
· votar
como diz meu irmao: freddy e dickson sao os unicos CANTORES de rock o resto é vocalista
|
Marcblack Veterano |
# jan/05
· votar
Freddy Mercury é o melhor, nada mais a dizer...
|
Rock_Bassman Veterano |
# jan/05
· votar
Al Majíd
putz, virou forum d biologia agora eh?
|
Renan Marcello Vairo Veterano |
# jun/05
· votar
como diz meu irmao: freddy e dickson sao os unicos CANTORES de rock o resto é vocalista
Po,nao seja tão radical.Eu tbm vejo diferença entre "cantores" e "vocalistas",mas não são os únicos.O Michael Kiske tem uma belíssima voz,pra mim o segundo,após o grande Freddie.Ele não tem a técnica que caras como Dickinson,Matos e turma,mas a voz dele eh cheia de personalidade,tem um timbre único,o mesmo acontece com o Dio.
O Freddie sempre foi e sempre será o maior!Hoje discuti com um amigo que dizia ki o Robert Plant eh melhor do que ele,eu dei mta risada!O Plant é um maravilhoso vocalista,mas se fosse mesmo o maior cantor,teria uma carreira solo milhões de vezes melhor!Ele sempre soou tão bem no Led porque era uma banda mágica,e a mágica era entre os quatro.Fora do Led ele nunca se destacou!O Led só tinha grandes músicos,mas não funcionaria sem um dos quatro,por isso pararam quando o Bonham morreu!
Não achem que estou tacando pedra no Plant pq pra mim ele eh um dos maiores tbm,mas compará-lo ao Freddie e pior ainda,colocá-lo acima do Freddie é uma "blasfêmia".
|
Lucas Pagodeiro Veterano |
# jun/05
· votar
Esse Fredie é um bom de um Viado gay, que não respeitou o Erasmo nem o Roberto. O primeiro um mestre escrevendo, o segundo um mestre escrevendo e cantando, apesar deu não gostar dele, mas admiro e sei reconhecer que é bom.
Mas apesar de tudo ele foi um grande cantor.
|
Gippe Veterano |
# jun/05
· votar
O Freddie apavora, pode ter sido bicha, pode ter sido burro, descuidado, imbecil e o escambal, mas eh inegavel q ele foi o maior e melhor cantor de rock de todos os tempos
|
Mago da Floresta Veterano |
# jun/05
· votar
Esse cara canta muuuito
Ele consegue fazer uma voz suave, alcança agudos de uma forma mto linda, sem parecer gritado...
belíssima voz
A propósito, ele usa mto falsete ne?
|