freddie mercury

Autor Mensagem
mari_pseudo_queen
Veterano
# set/04


aniversáriante em 05/09...complataria 58 anos...feliz aniversário à ele..grande vocalista...
músicas q eles faz falsete:
- Brighton Rock : ótima pq ele vai do agudão pro grave...bem legal..
- The March Of The Black Queen : ateh faz flasete..mas o mais impressionante são os vocais..assim como eh bohemian..
- Hard Life
etc. pô..tem bilhões....

mari_pseudo_queen
Veterano
# set/04
· votar


completaria*

Gippe
Veterano
# set/04
· votar


58 anos??? mas ele morreu em 91 com... com... com qnts anos mesmo? 36 neh... nossa, se passaram 13 anos, eh verdade... :(

Akan
Veterano
# set/04
· votar


mari_pseudo_queen

a passagem dele pra falsete é absurdamente exemplar!

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


Gippe
bobão
hauhauhaua

realmente..parabéns pra ele!

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


ele morreu???


buááááááááááaaaaaaa

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


morreu mas nos deixou uma grande heranca
sua bela voz gravada em todos os albuns do Queen
e nos mostrou oq eh realmente o canto

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


"I want to break free....."

RainMaker
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
sério?? sabia q vc keria...

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


RainMaker
ahahahhahahah, seu chato =P
Poxa, essa musica eh boa....

Humberto Salla Lima
Veterano
# set/04
· votar


Freddie Mercury tinha uma extensão vocal maravilhosa.
Talvez, a quantidde de criticas lidas aqui tem mais ligação com preconceito do que qualquer outra coisa.
Mas, não se esqueça que vocês serão pais ( se já não O forem), e tomara que ainda estejam lúcidos o suficiente para se arrependerem, pois a vida é breve. O Freddie morreu, ms deixou para nossos ouvidos belas cançoes e uma voz linda.
E vocês, que tanto criticam, o que deixarão? FEZES? ESTERCO?

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Humberto Salla Lima
kra ele eh gay, eu nao gosto de gay, mas ele eh um gay q eu respeito, assim como o rob halford

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Humberto Salla Lima
Críticas aonde? Aqui na seçao de Canto que nao vai ser...

Aqui avaliamos a voz dele e não o sexo, comportamento... e se vc ler o topico inteiro vai ver que ninguem esta criticando ele nem nada, muito pelo contrario, todo mundo sabe o quanto ele foi um grande cantor, nao chego a dizer o melhor de rock, prefiro outros, mas ele sempre estará entre os grandes vocalistas da história.

Me diga, aonde vc leu críticas sobre ele aqui na seção de Canto?

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
deixa..deixa...

Gippe
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Críticas ao freddye??? Deixa q eu as faço!!!
O critico por ser taum bom vocalista, por ter tido uma das vozes mais belas do rock e por me deixar frustrado toda vez q eu o escuto.
O critico por ser criativo, arrojado e único. Um frontman mais adequato e perfeito possível para uma banda como o queen, e todos nós parecemos retardados sobre um palco se comparado à maestria com q ele manipulava uma platéia.
O critico por ter tido a sorte de encontrar músicos como o brian, um dos guitarristas mais alucinante da estória, nada de guitar hero, mas puro feeling e musicalidade perfeita. Em Kind of magic ele nos mostra em poucas notas (a música quase num tem guitarra) o q todos devem saber. Num eh soh de milhões de notas por segundo q se vive uma música, e se alguem acha q ele num tinha capacidade ou velocidade, escutem I want it All. Um guitarrista como brian naum se cria, o talento eh nato. Espero ter a sorte de me aliar a um guitarrista com pelo menos a metade do talento.
Bem, críticas eu tenho milhares, mas num eh pelo cara ser ruin naum, eh por inveja mesmo, ô fdp...

Gippe
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Críticas ao freddye??? Deixa q eu as faço!!!
O critico por ser taum bom vocalista, por ter tido uma das vozes mais belas do rock e por me deixar frustrado toda vez q eu o escuto.
O critico por ser criativo, arrojado e único. Um frontman mais adequato e perfeito possível para uma banda como o queen, e todos nós parecemos retardados sobre um palco se comparado à maestria com q ele manipulava uma platéia.
O critico por ter tido a sorte de encontrar músicos como o brian, um dos guitarristas mais alucinante da estória, nada de guitar hero, mas puro feeling e musicalidade perfeita. Em Kind of magic ele nos mostra em poucas notas (a música quase num tem guitarra) o q todos devem saber. Num eh soh de milhões de notas por segundo q se vive uma música, e se alguem acha q ele num tinha capacidade ou velocidade, escutem I want it All. Um guitarrista como brian naum se cria, o talento eh nato. Espero ter a sorte de me aliar a um guitarrista com pelo menos a metade do talento.
Bem, críticas eu tenho milhares, mas num eh pelo cara ser ruin naum, eh por inveja mesmo, ô fdp...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass

Tu queres ser quem tu es? hehehehe ( I want be free) heheheh

Akan
Veterano
# set/04
· votar


E no video que ele esta no estadio mais famoso da englaterra ele desafina muito, muito e sem noção... Não é tudo isso que dizem também não!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Humberto Salla Lima

velhinho, tu tomas cuidado com o cheira forte... de onde tu tirou essas paradas de criticas dessa forma?


Mas, eu critico assim: Nem de longe se compara a performace vocal de um Elvis Presley e de tantos outros! Tem falhas grotescas de desafinação no DVD q ele esta com uma jaqueta amarela!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Queen é uma banda pra saudosistas e não pra ficar na historia da revolução do rock, pois não adianta negar que o Queen muito misturou e perdeu muito da essencia, ele acompanhou as diversas ondas de mercado, pra se manter como lucrativa e no final, eles não são referencia do Rock!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Compara o Queen a Led, a Pink, a The Who ( que foi o pai ao mesmo tempo do hard-rock e do Punk e do Nirvana, com suas destruições e conexções de contra-mão, inovar e marcar é pra quem pode)!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Queen é uma banda pra saudosistas e não pra ficar na historia da revolução do rock, pois não adianta negar que o Queen muito misturou e perdeu muito da essencia, ele acompanhou as diversas ondas de mercado, pra se manter como lucrativa e no final, eles não são referencia do Rock!

huahuahauah, de tão imbecil esse comentario chega a ser engracado

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

quero q tu proves que eles ficaram como referencia, basta comparar quando eles começaram e tal e a mutação... Não gosto de Beatles, mas eles revolucionaram.... Led trouxe um peso e complexidade de letras e a voz de lithiun de Robert Plant, tem a genialidade do feeling de Page e o Pink que trouxe a complexidade em fazer fusoes e experimentalismos, temos ainda a herança do Nirvana, que veio mostrar mais do que o som complexo do hard da epoca, veio mostrar autenticidade não vendida e a realidade sem maquiagens da angustia de uma geração...


Essas bandas são os grandes marcos, que ficaram, agora dizer que o Queen se manteve fiel a qualquer coisa que seja não cola, é sim, uma banda promiscua!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Não misture seus gostos pessoais, pois como disse não gosto de Beatles, e vejo muito ingenuidade neles, uma ingenuidade que não cola, porem não vou dizer que eles não marcaram.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


Queen é uma grande mistura e não é icone do rock, mesmo tendo feito aquela musica Bohemia... Vejo os concorrentes deles da epoca de setenta... so falta tu dizer q o Queen é mais complexo no conteudo e na forma do que Led e do que Pink, que pra mim não bandas absurdas, mesmo não concordando com muita coisas deles... porem, ter uma musica com uma construção como Stairway... não é pra qualquer um! Se liga, porem se quiseres ficar com teus conceitos escuros problema teu!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Akan
eu não estou misturando gosto pessoal, na verdade, uma das unicas musicas que eu curto e "Under Pression", mas é ridiculo vc fazer essas comparacoes, vc esta fazendo argumentos que não tem fundamento nenhum, alias leia novaemente oq vc escreveu, ou eu sou burro demais ou não faz sentido algum, para provar que eles foram um marco, quando eles se apresentaram no rock in rio a audiência estimada foi de 250 mil pessoas,e uma transmissão da Globo para toda a América do Sul vista por perto de 200 milhões de pessoas.
Acho que não e toda a banda de rock que consegue isso, por isso acho que quem esta pondo gosto pessoal aqui é vc, ou não ? acho hipocrisia dizer que não é um marco na historia do rock.

bocao
Veterano
# set/04 · Editado por: bocao
· votar


Akan

Tem falhas grotescas de desafinação no DVD q ele esta com uma jaqueta amarela!
O Kurt Cobain e o Axl Rose deviam cantar ao vivo que era uma beleza, né? Por acaso já viu o clipe de Boehmian Rhapsody com Elton John e Axl Rose? Uma das piores coisas que já ouvi.

Queen é uma grande mistura e não é icone do rock,
Vc cita Led Zeppelin (de longe a minha banda preferida), mas se vc pegar a discografia do Led vai ver tbm que o som deles é uma grande mistura, tem Metal, Progressivo, Country, Blues, Hard Rock...

mesmo tendo feito aquela musica Bohemia...
Em qualquer lista de respeito Boehmian Rhapsody fica na frente de Slmeels Like Teen Spirit, e isso pra vc deveria ser um bom motivo pra gostar dela.

porem, ter uma musica com uma construção como Stairway não é pra qualquer um
Boehmian Rhapsody tbm não é pra qualquer um, vide Axl cantando ela.

so falta tu dizer q o Queen é mais complexo no conteudo e na forma do que Led e do que Pink
Com certeza o Queen era muito mais complexo do que Nirvana e Guns.

Queen é um marco na história do Rock sim.

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


Akan
fernando..se falou merda pra caramba...me perdoa a expressão mas, acorda maninho! queen marcou sim cara...

RainMaker
Veterano
# set/04
· votar


bocao
apoio o q vc disse...

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Grande perda pro rock.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a freddie mercury