O QUE ACHAM DO FREDDIE MERCURY

Autor Mensagem
André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


Se não me engano ele pegou uma Pneumonia. Apenas 24 horas antes de morrer ele declarou que era HIV positivo.

Lerry Tig
Veterano
# fev/04
· votar


Deixando de lado as preferências sexuais do cara e algumas de suas manias de "superstar", ele cantava muito mesmo. Um fenômeno!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd
Mas o motivo principal, pode ter sido o vírus.

Pois com ele no organismo, vc nao está imune a nada.

Eu conheço um caso, de um rapaz q se infectou com o vírus, três anos depois morreu. O principal motivo da morte era o vírus HVI no organismo.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


É isso que eu quis dizer.
Que o vírus não mata, mas ajuda a matar.

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


Po, peguei a Love of My life com o Klaus Meine cantando. Animal. Não sei se é porque Scorpions é minha segunda banda favorita (Queen a primeira), mas ficou muito boa mesmo

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


Fora que presença de palco igual ao do Freddie Mercury não tem igual, o cara sabia como agitar a plateia. Lá era a casa dele, e ele é quem mandava

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Também gosto muito da presença de palco de Bruce Dickinson e Mick Jagger. Eles não param um só minuto.

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


É isso aí Bárbara. No atestado de óbito se não me engano, vem escrito que o cara morreu disto ou daquilo, agravado pelo vírus HIV.

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


AIDS - Sindrome da Imuno-deficiencia adquirida.

HIV -> AIDS -> Imuno-deficiencia q nao eh causa da morte.

Al Majíd
Vc ta certo.

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


o Cara eh muiiiito bom mesmo...

serio.. eh foda ouvir Show must go on dele... ele compos a musica jah sabendo q tinha o virus.. shockante

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


AsTrOdYuM


A cara, ele compos muitas músicas sabendo que Tinha Aids. Inclusive a banda já sabia disso a bastante tempo, só que nunca foi divulgado a impressa. Só o Freddie e a banda sabiam. No final da década de 80 e começo de 90, Freddie estava bem mal de saúde. A ponto de ele se esforçar a gravar no estudio. Ele quase não ia, mas quando ia os integrantes da banda aproveitavam ao máximo. E mesmo nessa época ele gravou muitas músicas ótimas, inclusive Innuendo se não estiver enganado, ele gravou já com AIDS. E estando mais ou menos mal de saúde.

_Du_Du_
Veterano
# fev/04
· votar


um otimo cantor, q marco mesmo

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez

Soh, falou verdade... foi diagnosticado AIDS nele no fim dos anos 80 , o ultimo album q ele gravou e jah na fase digamos, final, foi o Innuendo... Ai em 91 (ano da morte) lancaram o Greatest hist 2 (muito bom por sinal) e depois lancaram o Made in heaven, quando Freddy jah havia falecido... na capa do disco tem um estatua dele.. serio muito comovente o disco, musicas falando da vida e talz, ele gravou jah sabendo da doenca tambem...
Eh fogo... mas Queen foi a banda q abriu as portas do metal pra mim (apesar de nao ser metal). Quando ouvi I want it all algo surgiu dentro da minha alma eheheuh.. apartir dai comprei um cd do Iron ai fodeu de vez ahuaahu... agora soh metal... e ainda escuto Queen. Tenho toda a discografia....

Abraco e Queen R.I.P

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


AsTrOdYuM

Nossa cara, I Want it all foi uma das músicas que me iniciaram a gostar do Queen. Meu pai tinha comprado o greatest hits 1 a muito tempo atrás, mas eu era pequeno demais, ai meu irmão tinha comprado o Greatest hits 2 e eu comecei a escutar. Comecei tarde, mas foi paixão a primeira vista. Hoje, me considero um dos maiores fãns da Banda.

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


abirex
É MUITO DIFÍCIL CANTAR COMO ELE CANTAVA ????

Com aquele shorts apertado deve ser dífícil mesmo cantar como ele hehehe... fala aí os meninos que tem tstículos...

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


abirex
O QUE ACHAM DO FREDDIE MERCURY

Feio que só a merda!
Deus zoou do bicho quando foi fazer ele

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP


Deve estar confundindo com o Axl "Pop" Rose

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP
eu não tenho...
eu sou castrado!

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez
Não...ela não está cofundindo não...tenho um dvd deles...acho q um show no canadá...q ele usa um short branco...curto...bem justo...
Garotinha_PoP
Vc está certa garotinha!!!(achei este seu novo nick melhor q o anterior...ficou mais bonitinho...hehe)

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
Q bom né?...assim vc pode fazer um show sex...com um short bem apertado!!!...o q acha???

Leech
Veterano
# fev/04
· votar


da música à medicina que involução

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
eu sou castrado
ahUAHuahUAHUhauAHUah
bem feito!

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


O freddy, diga-se de passagem, usava roupas MUITO bixas, a proposito, como todos devem saber, ele era MUITO viado tambem... foda... mas cantava bem de qualquer maneira.

Sempre com calcas e shorts apertados.. e camisas gays apertadas tambem, ah e pedestal gay ahauahauaha

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
eu sou castrado
kkkkkkkkkkk

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


Eu sei que ele usava shorts, mas não é por esse motivo que ele cantava assim. Cade a interpretação de texto pessoal?!

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


Acho que vc ta certo, bom ateh 1 minuto atraz ninguem tinha descoberto nenhuma relacao entre voz/shorts

ahuahauhuahua
todo mundo entendeu cara. :P

Leech
Veterano
# fev/04
· votar


Na minha opinião ele era muito bom mesmo para o vocal. E quanto ao Rock`n Rio acho o Erasmo e o Roberto dois porcarias...

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


Leech
huahuhahu...Concordo!!!

Tempter
Veterano
# fev/04
· votar


a minha banda preferido... adoro tudo tocado por eles.....

o Freddie fez escola, gostando da banda ou não ninguém pode negar que esse cara influênciou muita gente de hj ae. Os outro música eram ótimoa também, Brian May na guitarra era perfeito, John Deacon no baixo era Extraordinário (um dia todo baixo assim :) ) e o Roger Taylor na batera ? num preciso nem falar..... isso era a banda, só músicos perfietos ! Infelizmente o Freddie morreu sim de pneumo... mas isso pq o doença aproveitou que o corpo dele estava fraco demais por causa do vírus da AIDS ... enfim ele morrem compondo ótimas músicas ainda, o último álbum foi mesmo o innuendo, com a cança Show Must go On o mundo percebeu que o Fred estava deixando de viver :( ...

o Made in Heaven é perfieto tb pois ele foi gravado com pedaços de músicas que o Fred já tinha registrado em estúdio, com uma música do Brian tb e várias montagens ..... depois em 1997 acho, fou lançado Queen Rocks, coloetânea com uma inédita que a própria banda fez em homenagem ao Fred ...

Já entramos em 2004 e mesmo assim o Queen é repseitado como uma banda atual... quem conhece alguma coisa alem das músicas comuns deles sabe o que eu estou dizendo ...

simplesmente a minha preferida, e sempre será :)

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


falou bem... eh isso mesmo.
Queen eh eterno

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O QUE ACHAM DO FREDDIE MERCURY