" È como o tamanho do pênis. Não importa, contanto que saiba o que fazer com ele." Lzzy Ha

    Autor Mensagem
    Ningen
    Veterano
    # 30/abr/22 05:21 · Editado por: Ningen


    Lzzy Hale sobre extensão vocal.



    ** Aos 19:51.

    Postei e saí correndo.

    Gansinho
    Veterano
    # 30/abr/22 19:19
    · votar


    Nunca tinha visto esse programa. Pelo menos são jurados que sabem do que tão falando.

    Ningen
    Veterano
    # 30/abr/22 19:46 · Editado por: Ningen
    · votar


    Gansinho

    Pois é... fui conhecer ontem por recomendação do algoritmo do YouTube. Achei interessante. Principalmente comparado com os concorrentes rsrs.

    Galera do rock e vertentes no comando.

    Wanton
    Veterano
    # 30/abr/22 22:43
    · votar


    Ningen
    ** Aos 19:51.

    Editou! Eu vi ontem, ia comentar mas fiquei com preguiça.

    O Gavin me lembra o Dinho.


    "É como o tamanho do pênis. Não importa, contanto que saiba o que fazer com ele."

    Quantos semitons valem um centímetro?

    Ningen
    Veterano
    # 30/abr/22 22:58
    · votar


    Wanton

    Editou!

    Sim kkkkk depois do comentário do Gansinho me deu vontade de assistir ao vídeo de novo e vi que tinha errado a timestamp kkkk

    andre735
    Veterano
    # 16/jul/22 10:02
    · votar


    Falando de 2 coisas que ela não tem ...

    LeandroP
    Moderador
    # 16/jul/22 11:07
    · votar


    usar o pênis como régua pra medir a extensão vocal...

    °,°

    Lelo Mig
    Membro
    # 16/jul/22 11:59 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Ningen

    Os vocalistas conseguiram um feito impossível: Tornar a discussão sobre técnica vocal, "certo e errado", mais chata do que os guitarristas dos anos 90 com o "técnica vs feeling".

    Ningen
    Veterano
    # 16/jul/22 14:13
    · votar


    Lelo Mig

    Kkkkkk verdade.

    LeandroP

    Rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cloudkicker
    Veterano
    # 16/jul/22 17:13 · Editado por: Cloudkicker
    · votar


    Faz um tempo que tô pra ver esse programa, principalmente por ser fã do Tosin Abasi. Li e ouvi boas coisas sobre o No Cover, parece mais bem elaborado do que outros programas de talentos.

    LeandroP
    Olha, curto o trampo da Lzzy no Halestorm e tal, mas esse comentário dela foi... sem noção, por assim dizer.

    Lelo Mig
    Nossa, sim! Bem isso, galera apela muito (tanto sobre guitarra quanto sobre vocal).

    Ningen
    Veterano
    # 16/jul/22 17:19 · Editado por: Ningen
    · votar


    Cloudkicker

    esse comentário dela foi... sem noção, por assim dizer.
    Como assim?

    Eu entendi perfeitamente a analogia. ¯\_(ツ)_/¯

    Ningen
    Veterano
    # 16/jul/22 17:27 · Editado por: Ningen
    · votar


    Cloudkicker

    O programa é bão! Mesmo não concordando com todas as decisões consigo entender o caminho do raciocínio deles.. Há boas intenções ao meu ver. Os jurados são diferentes uns dos outros e se complementam. Dão dicas interessantes..

    Acho que o nível das bandas poderia ser um pouco maior.. mas imagino que com o programa ganhando popularidade, mais participanetes vão se inscrever para tentar levar aquele boost na carreira, consequentemente o nível pode aumentar.

    Cloudkicker
    Veterano
    # 16/jul/22 19:00 · Editado por: Cloudkicker
    · votar


    Ningen

    A analogia eu entendi também, é que foi um exemplo tão OUT OF NOWHERE™ (Randy Orton intensifies) que eu fiquei meio "hm... tá, né..." (não vi o vídeo pra entender melhor como isso se desenvolveu, foi a impressão que me passou pelos comentários). Ou eu que tô ficando velho e ranzinza (tá, talvez não tão velho), também, não descarto a possibilidade.

    Sobre o programa em si, tô bem curioso e preciso tirar um tempo pra maratonar de uma vez só. Parece ser algo onde levam bem a sério a qualidade como um todo, tanto de cada músico quanto de como eles combinam os talentos dentro do contexto da banda em vez de concentrar tanto no potencial de apelo comercial (longe daqueles lances de "não pode se vender", sei que isso é parte do negócio, só não parece estar acima da qualidade das bandas em si), o que é muito interessante.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 18/jul/22 10:20
    · votar


    Me lembrou esse clássico:



    andre735
    Veterano
    # 23/jul/22 10:08
    · votar


    BrotherCrow
    kkk ... "small (short) vocal range syndrome"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a " È como o tamanho do pênis. Não importa, contanto que saiba o que fazer com ele." Lzzy Ha