Avaliem minha voz cantando MPB

Autor Mensagem
MetalJames
Membro
# abr/20


Olá, pessoal!

Estou começando com a ideia de postar certas interpretações online, nisso, postei no YT e no SoundCloud. Queria que avaliassem, o link das playlists estão abaixo.






https://soundcloud.com/jamesinterpreta/sets/minhas-interpretacoes

-

Valeu!

Ningen
Veterano
# abr/20 · Editado por: Ningen
· votar


Timbre bem peculiar.
A primeira não gostei tanto, o violão tá muito na frente... Acho que deveria ter deixado o gravador mais próximo da sua boca.
A segunda me surpreendeu, me soou bem agradável musicalmente.

Claro, há coisas a se melhorar. Mas tô com preguiça de analizar tecnicalidades. rsrs

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


MetalJames

Sua voz é bem diferente, e muito bonita!
Além de ser afinado.

Vai com fé no seu repertório!
Gostei!

Tipo 8
Membro Novato
# abr/20 · Editado por: Tipo 8
· votar


Um timbre de criança.

Eu trabalharia numa voz como a sua para limpar bem a dicção, que está muito arrastada, no fraseado e dar um pouco mais de projeção.

MetalJames
Membro
# abr/20
· votar


Ningen

Ainda estou testando formas melhore de gravar com o Zoom H5, provavelmente comprarei um condensador XLR AT2020 pra deixar dedicado pra minha voz e posicionarei o Zoom apenas no violão, que poderá variar entre esse clássico e um folk. Acho que assim, a captação será mais encorpada e detalhista. Obrigado pelos toques!

-


LeandroP

Show! Eu agradeço.

-

Tipo 8

Sim, realmente é um timbre de criança. Acabei me acostumando a cantar assim, mas pretendo gravar algo mais agressivo cantando com drive assim que comprar o meu próximo violão, que será um folk e permitirá mais punch na voz, sinto esse violão clássico muito restritivo, retendo-se a MPB, Bossa Nova e estilos similares. Agradeço os toques quanto a limpeza na dicção e mais projeção!