my Inhale the voice technique o que acham?

    Autor Mensagem
    ed.tins
    Veterano
    # out/18


    https://www.youtube.com/watch?v=k6duazro5RQ

    Dicas de Canto
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    É sério isso?

    entamoeba
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Dicas de Canto
    Proponha um dueto! Deve ser igual a cantar com Arnaldo Antunes.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/18
    · votar


    ed.tins

    Se você acha legal, ok, aprimore bem a técnica, porque o inhale é bastante perigoso a saúde vocal e divirta-se.

    Agora, como ouvinte é uma merda. Parece que ta cagando, ainda mais gravando no banheiro.

    ed.tins
    Veterano
    # out/18 · Editado por: ed.tins
    · votar


    Lelo Mig
    Membro
    Se você acha legal, ok, aprimore bem a técnica, porque o inhale é bastante perigoso a saúde vocal e divirta-se.

    Agora, como ouvinte é uma merda. Parece que ta cagando, ainda mais gravando no banheiro.


    Acho legal, acho diferente, canto assim tem pouco mais de 30 anos amigo, ate agora nenhum problema com a saúde vocal, estou me divertindo muito, principalmente com algumas pessoas que ficam indignadas, não sei por qual motivo, quando me ouvem cantar inalando o ar, sei que não fica bonito, mas expirando o ar também não agrado a ninguém he he he

    Tipo 8
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    ed.tins

    Eu penso que se a ideia é cantar para si mesmo por diversão você pode fazer o que quiser. Agora, levar isso a público sabendo que é uma coisa que não representa nada em termos de interpretação é complicado, porque um intérprete tem como missão traduzir o que o compositor queria dizer. E certamente quem fez esta música não a fez para ser cantada desta maneira. Minha opinião pessoal é que é algo assim não traduz música alguma na verdade. Uma anti-técnica. No meu entendimento é algo para ficar entre quatro paredes.

    ed.tins
    Veterano
    # nov/18 · Editado por: ed.tins
    · votar


    Tipo8
    Legal seu modo de se posicionar, concordo parcialmente com você pois aqui mesmo no fórum encontramos amostras sonoras horriveis, doloridas aos ouvidos e mesmo assim ninguem os aconselha a nao postarem suas amostras de anti técnica, continuo acreditando que o maior problema do inhale vocal, no meu caso por exemplo, é que o que faço ofende determinados cantores.

    Tipo 8
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    ed.tins

    Ahahah, eu não sou o melhor exemplo, pois muitas vezes falei pra pessoa: Faz isso não meu filho, tira isso do ar.

    Mas claro que a pessoa não vai entender que eu falei aquilo porque achava que seria melhor para ela não postar algo tão ruim. Não acredito que ofenda ninguém esse tipo de postagem mas fica limitado ao fato de que vc apenas que gosta. Postar também não é proibido, claro, mas como vem acompanhado de um "o que acham?" as pessoas vão dar opinião. Na minha maneira de ver como professor de canto, repito que o objetivo de um intérprete é passar ao público a ideia do compositor ou fazer uma releitura digna que aumente ainda mais o nível da peça. Para uma música dessa natureza, esse tipo de emissão vocal que dizer o que? Digo, em que sentido isso eleva esta música, em que sentido ela faz a pessoa se sentir bem? Então como interpretação não estaria adequado à música, ou pelo menos a essa música. Como emissão não há brilho, não há melhora da dicção, não há melhora de fraseado. Poderia ser viável como demonstração ou curiosidade apenas.

    ed.tins
    Veterano
    # nov/18 · Editado por: ed.tins
    · votar



    Tipo8
    Ahahah, eu não sou o melhor exemplo, pois muitas vezes falei pra pessoa: Faz isso não meu filho, tira isso do ar.

    Mas claro que a pessoa não vai entender que eu falei aquilo porque achava que seria melhor para ela não postar algo tão ruim. Não acredito que ofenda ninguém esse tipo de postagem mas fica limitado ao fato de que vc apenas que gosta. Postar também não é proibido, claro, mas como vem acompanhado de um "o que acham?" as pessoas vão dar opinião. Na minha maneira de ver como professor de canto, repito que o objetivo de um intérprete é passar ao público a ideia do compositor ou fazer uma releitura digna que aumente ainda mais o nível da peça. Para uma música dessa natureza, esse tipo de emissão vocal que dizer o que? Digo, em que sentido isso eleva esta música, em que sentido ela faz a pessoa se sentir bem? Então como interpretação não estaria adequado à música, ou pelo menos a essa música. Como emissão não há brilho, não há melhora da dicção, não há melhora de fraseado. Poderia ser viável como demonstração ou curiosidade apenas.



    kkkkk ta explicado, tu é professor de canto kkkkk amigo se apenas eu gostasse do que posto nos meus canais do youtube, não teria a quantidade de visualizações e de inscritos que tenho, recebo muitas criticas mas por incrível que pareça também elogios :) namastê

    TendTudo
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    achei muito bonito

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a my Inhale the voice technique o que acham?