Podem avaliar minha voz por favor?

    Autor Mensagem
    koo
    Membro Novato
    # out/18


    Galera, vai ter um evento musical na minha faculdade, e eu queria muito participar. O problema é que eu nunca cantei na frente de ninguém, então eu realmente n sei se canto pelo menos afinado. Vocês poderiam avaliar minha voz por favor?

    https://soundcloud.com/koji-osugi/audio1

    https://soundcloud.com/koji-osugi/audio2

    Dicas de Canto
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Não vi nenhum grande problema. Se vc mantiver nessa região aí acho que tá tranquilo.

    Tipo 8
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Atençao pessoal, mudei o nick de Dicas de Canto para Tipo 8.

    Ramsay
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    koo
    A sua voz não é boa pq não tem corpo e é meio sussurrada e, por isso, como cantor, acho que vc não tem futuro.

    UvaCake
    Membro Novato
    # nov/18 · Editado por: UvaCake
    · votar


    Vou dar minha humilde opinião, sobre o áudio 2, eu gostei da voz assim mais fraca sussurrada porque a música pede isso, sabe, cantar não é só questão de tecnica é interpretação também, claro se tiver os dois tecnica e interpretação melhor ainda, mas tem pessoas que cantam bem e fazem uso de várias tecnicas mas nao emocionam, e outras que nao fazem uso de tantas tecnicas mas emocionam, não é só cantar no tom e afinado etc ( necessario tb) voce tem que cantar com verdade aquilo, não é só uma coisa exata é abstrato também, e você sente quando a pessoa tem verdade naquilo, não sei se você já se apresentou mas se não ainda, um conselho, a música tem que ser real tem que ser seu sentimento, botar sua alma, interpretar, tem que ter dinamica também, variar a intensidade a força, o tipo de voz, as tecnicas tipo você tem que ter na sua mente que você tem que passar um sentimento por exemplo uma parte mais reflexiva mais suave você canta com menos intensidade, escreve num papel cada parte, desenha, aqui vou cantar mais suave aqui vou cantar com falsete, no final dessa palavra vou usar um vibrato aqui é o climax da música vou com tudo que ela fica mais intensa, usa os recursos que você tiver bem empregados. Agora sobre o áudio 2 tipo você tá começando as frases com uma voz mais cheia depois mais sussurrada, lá no segundo 42, tu fala where i want go, com essa voz mais cheia no caso soa meio desafinado, anasalado essas partes seila, treina mais essa mudança, essas partes que soa alto tipo aquela frase da pra cantar tipo em falsete mais suave, e as partes que tu fez mais sussurradas em belting tipo uma voz mais cheia, sabe , eu nao sei explicar as coisas direito, mas você tem que ir testando as coisas, cantar de vários jeitos se gravar, se ouvir, e treinar a voz todos os dias, fazer exercicios,vocalises,etc .Porque se música é sentimento como você expressa seus sentimentos sem muitos recursos tecnicos, treine.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Podem avaliar minha voz por favor?