Podem avaliar minha voz?

    Autor Mensagem
    Manubs
    Membro Novato
    # jan/18 · Editado por: Manubs


    Boa tarde pessoal,
    Estou começando a me interessar por música.
    Confesso que nao conheço NADA. Fico lendo as postagens do forum e até me perco nos termos que voces utilizam.
    Mas gostaria que voces avaliassem a minha voz e me dissessem se eu tenho futuro, se minha voz presta pra cantar. Sou muito tímida e isso atrapalha bastante.
    Segue um audio, eu mesma percebi varias desafinações, mas é o que eu tenho pra mostrar no momento, pois nao consegui gravar outro áudio agora.

    Tenho muuita dificuldade pra atingir notas mais agudas. Como poderão perceber ao ouvir o áudio na parte do refrão.
    Tem alguma dica?
    No momento nao estou podendo investir em curso pago, se souberem de algum gratuito, ou apostila, ou qualquer conteúdo que possa me ajudar, por favor, sou muito leiga mesmo.

    https://soundcloud.com/manuella-oliveira-277432679/linger
    :$

    Ningen
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Uma dica: Procure um professor. Não existe razão pra você não entrar de cabeça no que quer que deseja fazer.

    se eu tenho futuro
    Bom, se você não morrer num momento próximo rsrsrs tem...

    Sou muito tímida e isso atrapalha bastante.

    Atrapalha.. mas no mundo da música temos vários exemplos de cantores/cantoras que eram/são tímidos... Adele por exemplo vez em quando vomita antes de um show grande... E de cabeça acho que o Elvis era bem tímido também... Dá um google aí...

    Tenho muuita dificuldade pra atingir notas mais agudas.
    Normal. Com treino/técnica você consegue ir muito mais agudo que isso.

    Tô aqui criando coragem pra criar um tópico pra essas dúvidas gerais de quem se aventura pelo canto... São sempre as mesmas perguntas e a galera acaba ficando com preguiça de responder a mesma coisa toda vez... Enfim... Boa sorte.

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Tua voz é bonita.

    Mas te falta (muita) técnica, inclusive pra posicioná-la corretamente (está anasalada), te falta dicção (se quiser cantar em inglês vai precisar estudar um pouquinho esta língua), enfim, te falta basicamente estudo.

    A boa notícia é que com esforço e dedicação tudo isso é solucionável.

    Vai fundo, não desista. Procure um bom professor de canto e, se possível, tome aulas de inglês, particularmente de conversação.

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Manubs
    Você tem uma voz interessante, uma coisa que pode estar te atrapalhando é justamente a timidez, em algumas partes agudas tem que soltar um pouco mais a voz. Faz uma aula ao vivo que você vai sentir uma diferença enorme.

    Manubs
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Tá certo pessoal. Muito obrigada pelas dicas.

    Manubs
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Tô aqui criando coragem pra criar um tópico pra essas dúvidas gerais de quem se aventura pelo canto... São sempre as mesmas perguntas e a galera acaba ficando com preguiça de responder a mesma coisa toda vez... Enfim... Boa sorte.

    Isso. Seria ótimo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Podem avaliar minha voz?