Podem avaliar minha voz? Little Black Submarines - The Black Keys

    Autor Mensagem
    Lucasfa9
    Membro Novato
    # jan/18



    Me digam o que o acharam! esse é meio antigo mas eu gosto, tem outros mais novos nesse canal

    zlo zebry
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Assisti alguns vídeos seus. Gostei do timbre da sua voz, mas já te dou uma dica: você, propositalmente ou não, está deixando a voz muito "frouxa", por isso esse efeito de raspado surge. Se você colocar mais pressão, ele diminui.
    Esse forma de cantar pode estar te prejudicando a cantar melhor (pelo menos isso aconteceu comigo).

    Algo mais sério, é que tirando o vídeo Back to black, vc desafinou muito nos outros (achei até estranho esse fato de em um mais antigo não desafinar e em vídeo mais novo desafinar).

    Lucasfa9
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Lucasfa9
    obrigado por responder! O drive na voz é proposital no caso, mas eu me cuido pra não fazer do modo que me deixaria rouco depois. Como eu posso treinar pra desafinar menos durante as musicas? eu já fiz aula (que me ensinou mto até) mas algumas coisas não consegui pegar. Obrigado desde já

    zlo zebry
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Ouvir música prestando atenção de verdade. Praticando violão... Tudo relacionado à música ajuda.

    A parte principal é treinar o ouvido mesmo.

    Tenta fazer assim:
    Toca uma casa de uma determinada corda (nao faça conta de qual nota é) e depois vai nas cordas de baixo e encontra aquela nota em oitavas diferentes (ou na mesma também).
    Por exemplo, você toca a 5a casa da corda 6 (Lá2), e vai nas cordas 5, 4, 3, 2, 1 e tenta achar os Lás.

    Não sei se isso ajuda muito a não desafinar durante o canto, mas é um exercício legal de fazer (pelo menos eu acho. kkk) e deve melhorar o ouvido.

    zlo zebry
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Ah, esqueci de outra coisa.
    Testa para vários acordes cantar todas as notas do acorde enquanto você toca ele (uma de cada vez, é claro).

    Pega alguma música que você quer cantar e ouve várias versões diferentes dela.

    CAMILA KTA
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    muito top sua voz..gostei ..diferente..meio arrastandooo...show

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Podem avaliar minha voz? Little Black Submarines - The Black Keys