Podem avaliar minha voz?

    Autor Mensagem
    and77
    Membro Novato
    # fev/18


    tô pensando em fazer aulas de canto,mas antes gostaria de saber o que acham da minha voz ,se tá boa ou ruim,o que tenho que melhorar.desde já obrigado!!


    https://soundcloud.com/anderson-fills/minha-gravacao-1
    https://soundcloud.com/anderson-fills/minha-gravacao-2

    zlo zebry
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Além de você estar cantando 2 tons mais baixo que o tom original da música, você está cantando na oitava de baixo.
    *eu procurei aqui no youtube e achei uma versão da Maiara e Maraísa, não sei se é a versão original mesmo

    Sua voz é grave, porém, você não deve cantar tão grave assim.
    Nas partes mais graves ficou desafinado.

    Tem várias partes que do jeito que você escolheu cantar a música, deveriam ser executadas notas em torno de um D2, incluindo um C2. O que é uma nota muito baixa até para quem tem voz grave.

    Você já tentou cantar junto com as cantoras uma oitava a baixo?
    Porque se você fizer isso, as notas já ficam mais fáceis de fazer no grave.

    O que provavelmente está acontecendo é que você não consegue fazer agudos bem. Isso é normal no início.

    O que eu te indico para fazer agora?
    Treinar o ouvido melhor. Já que você cantou desafinado e continuou cantando sem perceber.
    Treinar sua região média principalmente, e começar treinar sua região mais alta sem forçar muito.

    Outra coisa que eu ia esquecendo:
    Você está pronunciando muito mal as palavras. Parece que você tá falando tipo quando tá com sono. kkkk
    Tudo meio embolado.

    Quando você corrigir isso tudo, provavelmente você vai cantar em uma região de voz grave, então não tente cantar músicas muito altas.
    Pra achar músicas nessa região você pode pegar músicas de cantoras mulheres e cantar na oitava de baixo. Adele por exemplo costuma ficar bom.

    Chiasaru
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    O tom está baixo demais, a afinação não está boa, mas talvez melhore bastante se você elevar para uma região mais confortável.

    victorluz
    Membro Novato
    # mai/18 · Editado por: victorluz
    · votar


    Faço as palavras do Chiasaru as minhas. O tom está bem baixo, acredito que se aumentar meio tom (o que já faz bastante diferença) já da uma mudada. E sempre procura está afinado. O seu tom de voz é bem grave, eu não consegui te acompanhar, mas mesmo assim a música pede um brilho pros agudos, não os force, faça aqueles que são tranquilos para você.

    leticiariel.oficial
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Exercícios resolvem qualquer problema ;-;

    Caique7000
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Vai fazer aula amigão, vc ta cantando abaixo do tom, ta sem timbre, vai fazer aula e daki a um ano vc volta e me agradece, o começo é assim msm, abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Podem avaliar minha voz?