Autor |
Mensagem |
YngridShak Membro Novato |
# fev/18
Olá, boa noite.
Na infância sempre fui cantora de chuveiro, aos 12 anos comecei a realizar apresentações na escola, hoje tenho 18 anos e quero me profissionalizar na área musical. Sei o quanto é importante o estudo de técnica vocal, ainda não realizo aulas mas pretendo em breve. Peço que avaliem minha voz, timbre,etc. Trouxe 2 canções This Love do Maroon 5 : https://soundcloud.com/yngrid-nunes-oficial/this-love-maroon-5
Hay Amores de Shakira : https://soundcloud.com/yngrid-nunes-oficial/hay-amores-shakira Minha pronúncia tanto no inglês quanto no espanhol precisam melhorar. Tenho interesse em seguir no gênero Pop cantando em português. Obrigada desde já
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/18
· votar
Olha, desculpa, mas não gostei não... Tem um tremolo na sua voz bem irritante. Eu acho que vc tem muito potencial, mas precisa estudar bastante. De qualquer maneira, eu não entendo nada de canto e voz, então nem vou opinar muito.
|
Ramsay Veterano |
# fev/18
· votar
YngridShak Nota-se claramente que a sua praia não é cantar!! Vai fazer outra coisa!!
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/18 · Editado por: Lelo Mig
· votar
YngridShak
Você comete um erro, muito comum em sua geração, que é o de iniciar no canto copiando os tremolos, melismas, ornamentos e demais "enfeites técnicos" de cantores conhecidos sem ter o domínio do básico de colocação/impostação e respiração.
Não adianta guria, usar ornamentos não vai fazer de ti uma cantora, pelo contrario, vai adquirir uma porrada de vicios que induzem a prejuízos vocais e dificeis de corrigir.
Tem que começar com professor orientando e pelo basicão... Não tem mágica.
|
Ningen Veterano |
# fev/18
· votar
YngridShak
Concordo com o Lelo.
|
YngridShak Membro Novato |
# fev/18
· votar
Obrigada pelas críticas, creio que somente vendo os erros se pode melhorar, amigos e conhecidos só me trazem elogios, justamente por isso que perguntei aqui, muitos dos erros apontados por vocês acredito que venha da minha inspiração musical (Shakira), me afastar dessa "imitação" e procurar um profissional talvez me ajude mesmo. Novamente, obrigada. bjus
|