Avaliem minha Voz - Iniciante

    Autor Mensagem
    bruno.alves.mon
    Veterano
    # set/12


    Boa tarde pessoal,

    Alguns do forum já estão começando a me conhecer pelas centenas de perguntas que gosto de fazer.
    Gravei o trecho de uma música Pop e gostaria que avaliem e pela experiência e técnica de vocês se ainda tenho salvação com aula de canto ou é um caso perdido.

    Ah, me matriculei hoje para aulas de violão e queria fazer as duas disciplinas em conjunto.

    http://www.4shared.com/mp3/7d4L7q_X/recording-1.html?

    Muito obrigado.

    Leopold
    Veterano
    # set/12
    · votar


    bruno.alves.mon

    Não tem muito o que avaliar. Você está sussurrando a música. A afinação está bem fora também.

    Vai precisar muita aula.

    bruno.alves.mon
    Veterano
    # set/12
    · votar


    @Leopold

    Esse é um dos meus problemas, já comentaram isso comigo, alguns dizem que isso só combina para algumas músicas muito especificas...

    Bom de qualquer modo na aula de violão já estou matriculado e o meu Giannini está chegando :)
    Vou estudar o violão uns 3 meses focado e depois faço violão e canto para já tentar ir tirando algumas músicas, além de que não dá pra fazer os dois ao mesmo tempo por causa da verba :(

    Mas, valeu pelo feedback, críticas construtivas são sempre bem-vindas

    tulio_sposito
    Veterano
    # set/12
    · votar


    então, não existe essa de se tem salvação pra cantar ou não. Não dá pra avaliar nada ae, você sussurrou a musica inteira. Você deve ter uns 16/17 anos né? Seu timbre ainda tá em formação, isso é bom que você já vai "modelando" ele nas aulas de canto.

    bruno.alves.mon
    Veterano
    # set/12
    · votar


    @tulio_sposito

    Legal!

    Na verdade quero cantar mais como um Hobbie mesmo, sei lá chegar do trabalho tocar um som, no final de semana fazer uma rodinha com os amigos.
    Por isso que to pegando violão também, quero fazer uns 3 meses de aula de violão para evitar vícios errados e aprender alguma coisa e depois fazer apenas o canto, aí vou tentar conciliar os dois.

    Realmente, não dá para avaliar a música, vou tentar gravar uma outra depois, mas primeiro quero dar uma lida e pesquisada antes para conseguir alinhar a música com meu timbre...

    Muito obrigado à todos! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha Voz - Iniciante