Avaliem-me? Tenho 16 anos, voz suja.

    Autor Mensagem
    P.Synyster
    Membro
    # out/17


    https://soundcloud.com/eduardo-oliveira-191932979/the-gazette-untitled
    https://soundcloud.com/eduardo-oliveira-191932979/ruim

    Sinto que minha voz está mais suja do que quando eu era mais novinho. O que fazer para ela ficar limpinha de novo?

    P.Synyster
    Membro
    # out/17
    · votar


    Eu sou um merda, mermão

    Ismah
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Primeiramente, ninguém tem obrigação em responder tópicos... Ainda mais postados na madrugada, a maioria de nós, tem compromissos e usa o fórum como ponto de encontro apenas...

    " Segundamente " a resposta é crescer... Essa idade ocorrem uma série de transformações no organismo humano, e a voz sofre com isso...

    P.Synyster
    Membro
    # out/17
    · votar


    Fera, e essa ignorância? Eu disse que alguém tem obrigação de responder ou exigi a resposta de alguém? Parece que você tem que psicologicamente crescer.

    P.Synyster
    Membro
    # out/17
    · votar


    Você está é doido... Kkkkkj. Eu, na minha maior tranquilidade, esperando uma resposta sem cobrar nada, e você fala dessa maneira? Caraca... Desculpa aí qualquer coisa.

    MrYuriSilva
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Primeiramente, ninguém tem obrigação em responder tópicos... Ainda mais postados na madrugada, a maioria de nós, tem compromissos e usa o fórum como ponto de encontro apenas...

    " Segundamente " a resposta é crescer... Essa idade ocorrem uma série de transformações no organismo humano, e a voz sofre com isso...


    O cara tá boiando no tópico hahuauhuhauau[

    Achei tua voz legal, só precisa afinar, dominar a tensão. Eu também tenho esse problema. Tem que fazer aula.

    Ismah
    Veterano
    # out/17
    · votar


    MrYuriSilva

    Não, não estou boiando...

    P.Synyster

    Seu comentário meia hora após o tópico postado, teve apenas uma finalidade - e que talvez tu não admita: upar o tópico... Por isso disse o resto...

    Eu não ignorei nada, logo não houve ignorância... No máximo pode dizer que fui ríspido ou mal-educado, por te "xingar"...

    Parece que você tem que psicologicamente crescer.

    Anotado aqui! Meta 2018 estabelecida.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/17
    · votar


    P.Synyster

    Cara, não há o que avaliar.

    A voz é diferente dos demais instrumentos. Só um professor presencial pode avaliar, corrigir, ajudar a desenvolver.

    O que foder agora, pela falta de tecnica ou emprego de tecnicas erradas não tem conserto depois.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # out/17
    · votar


    O que fazer para ela ficar limpinha de novo?

    A medida que uma pessoa cresce, suas pregas vocais "crescem" junto e a voz tende a ficar mais grave.
    Não existe voz suja ou limpa, se o que vc queria dizer é que antes era mais aguda e agora está mais grave, o princípio que apontei no início explica justamente isso.

    Eu particularmente não gosto do seu timbre de voz, mas minha opinião pouco ou nada importa. Se quer cantar, estude para trabalhar melhor sua tessitura e extensão vocal de forma que não agrida sua voz. Se vc tem 16 anos mesmo, então sua voz ainda mudará muito.

    E mesmo que vc não tenha gostado do que o Ismah respondeu, a resposta dele cabe exatamente na dúvida que vc tem.


    a resposta é crescer... Essa idade ocorrem uma série de transformações no organismo humano, e a voz sofre com isso...

    MrYuriSilva
    Veterano
    # out/17 · Editado por: MrYuriSilva
    · votar


    Você está é doido... Kkkkkj. Eu, na minha maior tranquilidade, esperando uma resposta sem cobrar nada, e você fala dessa maneira? Caraca... Desculpa aí qualquer coisa.

    Nem precisa se desculpar não, jovi. É que aqui sempre rola de uns doidos responderem na arrogância de primeira, achando que isso é o melhor caminho pra orientar o básico do básico pros outros.

    Espero que vc procure um professor de canto, senão vai dar murro em ponta de faca no que diz respeito tua voz

    cybx
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Desafinado, mas curti o timbre da sua voz. Como todos falaram: procure aulas de canto.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    P.Synyster
    Mano, mete um drive nessa voz e junta com um guitarrista cabeludo. Aí você será o proximo rockstar (games kkk) e quando você ficae mudo não importa, pois você já vai estar tão rico que pode até pagar o Pavarotti pra cantar no seu lugar ashuashuas.

    Mas falando sério, só resta a você fazer aulas de canto.

    novonews
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Você ainda está em transformação. A voz está passando pela muda vocal. Não está madura ainda. É até complicado avaliar pois um comentário crítico pode até desanimá-lo.
    Não desanime. Vá com calma, procure cantar numa região confortável, sabendo que sua voz está amadurecendo, adquirindo uma identidade, uma cor, harmônicos que estarão ansiosos para que você os trabalhe.

    Procure um professor de canto, ou faça uma consulta com um fonoaudiólogo para avaliar sua voz e recomendar exercícios. Mas até isso, eles pedirão que você tenha paciência pois sua voz está em mudança! Vá com calma! Sem desespero. Tem uma vida toda para cantar ainda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem-me? Tenho 16 anos, voz suja.