Eu sou afinado? Meu timbre é feio? Tenho algum potencial? Avaliem minha voz

    Autor Mensagem
    eduardohbarao
    Membro Novato
    # set/17


    Olá, pessoal. Muito embora eu nunca tenha ido a uma aula de canto e tampouco entenda bulhufas de técnica vocal, eu sempre gostei muito de cantar e gostaria de saber se um investimento futuro seria válido. Até então, eu só tenho cantado no chuveiro e dentro do meu quarto.

    No entanto, preciso saber a opinião de vocês: em se tratando de canto, eu tenho algum potencial? Meu timbre é feio? O que eu posso melhorar?

    Pretendo investir em aulas logo que possível, mas já quero saber de antemão se sou um caso perdido ou se posso vir a cantar bem algum dia.

    Avaliem o meu cover:

    https://soundcloud.com/eduardo-barao-253789726/when-we-were-young-acap ella-cover

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Sua voz é bonita sim, com um timbre bastante interessante, e você tem grande potencial. Não é de forma alguma um "caso perdido", se é que existe isso.

    Mas é só isso, porque você tem muita coisa pra trabalhar. Procure um bom professor de canto.

    E, se vc for mesmo cantar em inglês, comece desde já a estudar os rudimentos da língua e, principalmente, sua pronúncia. Tá mals de pronúncia.

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu sou afinado? Meu timbre é feio? Tenho algum potencial? Avaliem minha voz