O que fazer? Sei cantar, mas meu timbre é ruim AVALIEM

    Autor Mensagem
    ThiagoGarbugio
    Membro Novato
    # mai/17


    Fala rapaziadinha

    Seguinte, eu "sei" cantar no tom por exemplo, sem fazer alguns backvocals, porém quando ouço minhas gravações sinto que não soa legal sabe, não me desce, porém parece que dá pra melhorar ... porém não consigo identificar o que é! Poderiam me ajudar? Aqui vai um video para vocês entenderem o que estou querendo dizer
    https://www.youtube.com/watch?v=FfH19zQ2EPY&t=3s

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Acho que você tá pior na desafinação do que no timbre.

    ThiagoGarbugio
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Ouvindo melhor, acho que é bem isso mesmo

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    ThiagoGarbugio

    "eu "sei" cantar no tom "

    É preciso separar algumas coisas aqui amigo, que acho que você esta confundindo...

    "saber cantar no tom" não é saber cantar é (de forma bem resumida) cantar afinado.... e qualquer um com um ouvido razoável percebe quando desliza na afinação e, desde que dentro de sua zona de conforto vocal, consegue se manter afinado.

    Saber cantar é dominar as técnicas corretas para extrair o melhor que sua voz pode dar, dominando desde o básico como a respiração e dicção, até técnicas mais sofisticadas, tudo isso sem prejuízo físico a saúde de seu aparelho fonador.

    Você esta cometendo erros primários, desde a dicção/respiração, divisão silábica fora do tempo, a princípio diria que não escolheu o tom ideal para sua voz... timbre, aqui, é o que menos importa nesse momento.

    Se você quer melhorar como cantor procure um professor....

    Abraço, boa sorte!

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Acho que você tá pior na desafinação do que no timbre.
    Se você quer melhorar como cantor procure um professor....


    Começa cantando "Atirei o pau no gato", quando cantar e tocar a melodia sem escorregar, passe para "Ciranda-cirandinha". Quando cantar Eduardo e Mônica, Faroeste Caboclo, 3 vezes sem escorregar em nada, passe para aulas de inglês, e aí é recomeçar quase do zero.

    ThiagoGarbugio
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Obrigado pessoal, era isso mesmo que eu não sabia definir. Enfim, bora começar do zero haha

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Mas e se for cantar em polaco? Tem que começar do 0 de novo? Que tristeza hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que fazer? Sei cantar, mas meu timbre é ruim AVALIEM