Autor |
Mensagem |
ThiagoGarbugio Membro Novato |
# mai/17
Fala rapaziadinha
Seguinte, eu "sei" cantar no tom por exemplo, sem fazer alguns backvocals, porém quando ouço minhas gravações sinto que não soa legal sabe, não me desce, porém parece que dá pra melhorar ... porém não consigo identificar o que é! Poderiam me ajudar? Aqui vai um video para vocês entenderem o que estou querendo dizer https://www.youtube.com/watch?v=FfH19zQ2EPY&t=3s
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/17
· votar
Acho que você tá pior na desafinação do que no timbre.
|
# mai/17
· votar
Ouvindo melhor, acho que é bem isso mesmo
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ThiagoGarbugio
"eu "sei" cantar no tom "
É preciso separar algumas coisas aqui amigo, que acho que você esta confundindo...
"saber cantar no tom" não é saber cantar é (de forma bem resumida) cantar afinado.... e qualquer um com um ouvido razoável percebe quando desliza na afinação e, desde que dentro de sua zona de conforto vocal, consegue se manter afinado.
Saber cantar é dominar as técnicas corretas para extrair o melhor que sua voz pode dar, dominando desde o básico como a respiração e dicção, até técnicas mais sofisticadas, tudo isso sem prejuízo físico a saúde de seu aparelho fonador.
Você esta cometendo erros primários, desde a dicção/respiração, divisão silábica fora do tempo, a princípio diria que não escolheu o tom ideal para sua voz... timbre, aqui, é o que menos importa nesse momento.
Se você quer melhorar como cantor procure um professor....
Abraço, boa sorte!
|
Ismah Veterano |
# mai/17
· votar
Acho que você tá pior na desafinação do que no timbre. Se você quer melhorar como cantor procure um professor....
Começa cantando "Atirei o pau no gato", quando cantar e tocar a melodia sem escorregar, passe para "Ciranda-cirandinha". Quando cantar Eduardo e Mônica, Faroeste Caboclo, 3 vezes sem escorregar em nada, passe para aulas de inglês, e aí é recomeçar quase do zero.
|
# mai/17
· votar
Obrigado pessoal, era isso mesmo que eu não sabia definir. Enfim, bora começar do zero haha
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/17
· votar
Mas e se for cantar em polaco? Tem que começar do 0 de novo? Que tristeza hahaha
|