Ritual antes do show

    Autor Mensagem
    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04


    Quero saber se vcs tem algum habito antes de entrarem no palco para cantar. Eu ja fiquei muito nervoso na primeira vez que fui cantar, roia as unhas, afinava o meu baixo umas quinhentas vezes, mas hoje em dia eu faço meditaçao. Acreditem, o resultado eh otimo. Saio totalmente relaxado. E vcs tem algo desse tipo?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    PuNk Bass
    eu leio um livro!

    Amomusica
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    PuNk Bass

    Quando subo no palco, eu olho para a platéia e penso assim: "NINGUÉM AQUI ESTÁ TORCENDO PELO MEU FRACASSO E SIM PELO MEU SUCESSO..." (mas ainda assim fico nervosa... :/

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    alcool na veia...
    nada exagerado, + um whisk ajuda pra caramba relaxar..

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu fico bem nervoso, principalmente se chego muito cedo. O melhor é chegar na hora do show.

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fecho os olhos e me imagino numa colina sozinho sem mais ninguem e funciona rsrsrsrs

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu olho para cima e penso...
    xiiiii ferrou...
    quem manda não ter feito os exercícios direito!!
    EhueHueHuehueHueHeuhE

    Yellowcard
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu mentalizo na minha mente o show antes dele acontecer...isso me deixa bem descontraido na hora...

    nervosismo??!! naum sei ... sempre neste momento o nosso corpo toma uma injecao de adrenalina ... eu particularmente adoro este momento ... com o tempo agente vai aprendendo a usa lo em nosso favor

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tripa Seca
    alcool na veia...
    nada exagerado, + um whisk ajuda pra caramba relaxar..

    Uma vez eu tomei bem na hora que fomos começar o show, putz tomei uma dose alta de vodka. Entrei no palco mais vermelho que tomate, sorte que eu nao precisaria cantar no dia...

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu toco guitarra.... e antes de entrar no show, eu faço um aquecimento de uns 5 minutos.... daí eu penso "se eu errar, foda-se, se alguém achar ruim, foda-se, q venha aqui e faça melhor, e se achou ruim, basta parar de ver"

    heaueahuehueah, mas eu sempre toco pensando em agradar as pessoas

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tipo eu nunca toquei em show mas já apresentei programa de rádio e apresentei uma formatura.... eu num fazia nada de especial... só procurava ser expntâneo e Foda-se o resto!!!

    GuitarGata
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Faço Relaxamento e Meditação :)

    Paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    PuNk Bass
    eu jah cantei tonto... eh estranho....vc naum sabe se tah cantando certo... se o som tah bom.... mas em nervosismo naum tive nenhum

    Chico Kin
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Não tem coisa mais excitante (fora as mulheres) que entrar no palco e cantar pra galera. Comigo não tem disso de nervosismo, a única sensação ruim é quando o show da minha banda acaba...

    James Bond
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Acreditem ou naum,mas nunca fico nervoso antes de apresentaçoes,sejam quais forem.O meu ritual pré-show eh o de acalmar a galera...hehehe Claro,tem akelas classicas superstiçoes(eu naum acredito,mas naum custa nada...),tipo,desejar merda,entrar c/o pe direito e talz,mas o eskema eh se concentrar no q tem q ser feito e fazer o melhor...!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ritual antes do show