Antes de criar um tópico sobre canto, entre aqui !

Autor Mensagem
    Ricardo Mascaro
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Ricardo Mascaro

Primeiramente, estou criando esse tópico no único intuito de ajudar a todos vocês, usuários (membros e visitantes) do FÓRUM...
    São criados muitos tópicos sobre questões/dúvias sobre o canto e a maioria destas dúvidas podem ser sanadas apenas lendo sobre o assunto.

Eu criei um BLOG sobre a "Arte do Canto" e lá vocês podem encontrar bastante informações sobre, por exemplo, Notação Musical, Respiração e Exercícios de Respiração, Aquecimento Vocal e Exercícios, Vocalizes e Exercícios, Classificação Vocal (sistema SATB e sistema FACH), Tipos de Registros Vocais, etc...

Eu entendi que é "chato" (na opinião de algumas pessoas do fórum) ficar respondendo os tópicos com links para outros tópicos e/ou outros sites; acontece que na maioria das vezes, como expliquei acima, é só a pessoa ler uma informação técnica em linguagem fácil sobre o assunto para que ela entende e sane suas dúvidas sobre ele.

Então para que eu não fique postando o link do meu BLOG (e nem reescrevendo informações já nele contidas, o que demandaria ainda mais tempo) nos tópicos dos outros (e para evitar assim reclamações), estou postando abaixo o link para o meu BLOG e pedindo que entrem nele antes de fazer/criar novos tópicos. Com isso não quero, de maneira nenhuma, tirar a liberdade de ninguém em criar um tópico sobre o que quiser (aliás é bom que você o faça se deseja ter outras opinões sobre o tema do tópico e fazer com que esse FÓRUM cresça cada vez mais) e nem tão pouco só atrair visitações em meu BLOG (mesmo porque, financeiramente, isso não me traz nenhum benefício, e no BLOG não faço propagandas e nem perguntas, somente informo com os meus conhecimentos na área de canto, os quais obtive através de anos estudando essa arte, sobre informações "basícas" do canto).

Também quero aproveitar o espaço deste tópico para que vocês postem suas dúvidas e sugestões (após lerem sobre elas no BLOG). Estarei respondendo a todas na medida do possível...

O endereço do BLOG é: http://tudosobrecanto.zip.net

ABRAÇOS,

Ricardo Mascaro

Jason
    Veterano
    # ago/05
    · votar

ok
    vaza

Arathorn
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Arathorn
    · votar

Agora sim!!! =]

Ricardo Mascaro
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Pessoal,

Estou criando um e-mail para poder disponibilizar a vocês mp3 de Exercícios e Tópicos explicados/abordados no meu BLOG, além de cantores/músicas que acho interessantes para exemplificar algumas técnicas, assim cooperando para um melhor entendimento e execução da teoria encontrada no BLOG.

Se alguém tiver alguma dúvida que para ser exclarecida necessite de uma mp3/gravação, pode mandar um e-mail para essa mesma conta, tudosobrecanto@walla.com

Endereço do site: www.walla.com

Usuário: tudosobrecanto

Senha: canto

Espero que todos aproveitem e "se divirtam" !

ABRAÇOS,

Ricardo Mascaro

Dark Diva
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Ricardo Mascaro

Olá!

Meu, muito obrigada por nos avisar sobre o seu blog. Acessei e tô achando muito interessante!

Ricardo Mascaro
    Veterano
    # set/05
    · votar

Olá.....

Já estou com MSN: tudosobrecanto@hotmail.com

Abraços,

Ricardo Mascaro

Dark_Cross
    Veterano
    # set/05
    · votar

Cara seu blog ajudu muito =)...
    Tem varias coisas legais que até os cantores experientes podem aproveitar... Coisa que poucos sabem é a classificação Alemã de Voz..
    Obrigado

Ricardo Mascaro
    Veterano
    # set/05
    · votar

Dark_Cross
    Dark Diva

Obrigado pelos elogios.... espero que todos aproveitem muito as informações postadas no BLOG....

Qualquer coisa, estou no MSN......

Abraços,

Ricardo Mascaro

Dark_Cross
    Veterano
    # set/05
    · votar

Te added ake Ricardo =D
    vlw

Laiane Gaiao
    Veterano
    # set/05
    · votar

Acho sua iniciativa mt legal!
    Continue divulgando o seu blog e boa sorte!
    Meu msn pra quem quizer eh: semunomia@hotmail.com

Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar

Antes de criar um tópico sobre canto, entre aqui!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Antes de criar um tópico sobre canto, entre aqui !