Autor |
Mensagem |
PuNk Bass Veterano |
# jan/04
Quero saber se vcs tem algum habito antes de entrarem no palco para cantar. Eu ja fiquei muito nervoso na primeira vez que fui cantar, roia as unhas, afinava o meu baixo umas quinhentas vezes, mas hoje em dia eu faço meditaçao. Acreditem, o resultado eh otimo. Saio totalmente relaxado. E vcs tem algo desse tipo?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/04
· votar
PuNk Bass
eu leio um livro!
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
PuNk Bass
Quando subo no palco, eu olho para a platéia e penso assim: "NINGUÉM AQUI ESTÁ TORCENDO PELO MEU FRACASSO E SIM PELO MEU SUCESSO..." (mas ainda assim fico nervosa... :/
|
Tripa Seca Veterano |
# jan/04
· votar
alcool na veia...
nada exagerado, + um whisk ajuda pra caramba relaxar..
|
meiomundo Veterano |
# jan/04
· votar
Eu fico bem nervoso, principalmente se chego muito cedo. O melhor é chegar na hora do show.
|
Sir Nightfall Veterano |
# jan/04
· votar
fecho os olhos e me imagino numa colina sozinho sem mais ninguem e funciona rsrsrsrs
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/04
· votar
Eu olho para cima e penso...
xiiiii ferrou...
quem manda não ter feito os exercícios direito!!
EhueHueHuehueHueHeuhE
|
Yellowcard Veterano |
# jan/04
· votar
eu mentalizo na minha mente o show antes dele acontecer...isso me deixa bem descontraido na hora...
nervosismo??!! naum sei ... sempre neste momento o nosso corpo toma uma injecao de adrenalina ... eu particularmente adoro este momento ... com o tempo agente vai aprendendo a usa lo em nosso favor
|
PuNk Bass Veterano |
# jan/04
· votar
Tripa Seca
alcool na veia...
nada exagerado, + um whisk ajuda pra caramba relaxar..
Uma vez eu tomei bem na hora que fomos começar o show, putz tomei uma dose alta de vodka. Entrei no palco mais vermelho que tomate, sorte que eu nao precisaria cantar no dia...
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
eu toco guitarra.... e antes de entrar no show, eu faço um aquecimento de uns 5 minutos.... daí eu penso "se eu errar, foda-se, se alguém achar ruim, foda-se, q venha aqui e faça melhor, e se achou ruim, basta parar de ver"
heaueahuehueah, mas eu sempre toco pensando em agradar as pessoas
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
Tipo eu nunca toquei em show mas já apresentei programa de rádio e apresentei uma formatura.... eu num fazia nada de especial... só procurava ser expntâneo e Foda-se o resto!!!
|
GuitarGata Veterano |
# jan/04
· votar
Faço Relaxamento e Meditação :)
|
Paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
PuNk Bass
eu jah cantei tonto... eh estranho....vc naum sabe se tah cantando certo... se o som tah bom.... mas em nervosismo naum tive nenhum
|
Chico Kin Veterano |
# fev/04
· votar
Não tem coisa mais excitante (fora as mulheres) que entrar no palco e cantar pra galera. Comigo não tem disso de nervosismo, a única sensação ruim é quando o show da minha banda acaba...
|
James Bond Veterano |
# fev/04
· votar
Acreditem ou naum,mas nunca fico nervoso antes de apresentaçoes,sejam quais forem.O meu ritual pré-show eh o de acalmar a galera...hehehe Claro,tem akelas classicas superstiçoes(eu naum acredito,mas naum custa nada...),tipo,desejar merda,entrar c/o pe direito e talz,mas o eskema eh se concentrar no q tem q ser feito e fazer o melhor...!!
|