Ajudem!! Tenho vergonha de cantar em publico

Autor Mensagem
Paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


nossa nem a pau q eu animo ler esse tópico

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Paranoid
nem eu...
faz como eu..posta coisas que não tem nada a ver com a conversa

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


Recebi hoje um e-mail com esse exercício respiratório e achei importante colocá-lo aqui:

Para afastar a insegurança

Este exercício respiratório faz com que a energia vital flua melhor pelo seu corpo, trazendo equilíbrio físico, mental e emocional e ajudando você a lidar melhor com sentimentos de insegurança e medo. Sente-se confortavelmente numa cadeira, mantendo a coluna ereta e os ombros relaxados. Entrelace os dedos das mãos e coloque-as sobre o estômago. Feche os olhos e inspire devagar pelo nariz, até sentir que o ar encheu completamente seus pulmões. Prenda o ar por oito segundos. Então, expire todo o ar, também pelo nariz, em dezesseis segundos. Repita o exercício pelo menos quinze vezes e, ao terminar, dê uma boa espreguiçada. Você pode fazer este exercício diariamente, de preferência ao acordar, e também durante o dia, sempre que estiver prestes a enfrentar situações que lhe despertam ansiedade.

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica
nossa...
andrinha é minha fonte de conhecimento!!! =)

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica

Valeu pela dica, vou tentar...

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica
Tb achei muito interessante...acho q tb vou experimentar...
Tem alguma ligação com Yoga esse exercício?

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Feanor
Com certeza...
é bem loco isso aee...

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


amomusica pega meu mail ae manda essas tralhas la vlw

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica
Isso aí é uma aula de meditação? Que tipo de meditação? Aonde vc conseguiu esse material. Eu só conheço direito a meditação Nadabrahma (aquela em que vc senta com as pernas cruzadas)...
:(

Rmc
Veterano
# jan/05
· votar


O Foda de cantar é que a voz no microfone nunca é a mesma q vc tá acostumado a ouvir (por vc mesmo quando fala ou canta sozinho)

E Pior do que cantar é fazer imitação ahuahauahauhau tem 1 cara que eu conheço que imita o silvio santos, clodovil entre outros!! sem o microfone fica engraçado!! mas quando ele fala no microfone com amplificador etc fica 1 merda totalmente nada haver!!!!

Isso que é complicado!!! o esquema para perder o medo inicialmente é ver se de fato sua voz é 1 lixo!!! grave vc cantando e depois você mesmo coloca pra rodar o som e se auto-avalie!! e veja se tem pq se envergonhar ou não!! sacou?

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


cantar na frente de uma o mais pessoas eh que apresentar seminarios: vc tem que esquecer que tem gente lah e fazer o que deve ser feito: cantar...foda-se eles, eles pediram vao ter que te aguentar..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajudem!! Tenho vergonha de cantar em publico