Ajudem!! Tenho vergonha de cantar em publico

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


fui no Metallica
Pra vim para o BR, os viados nao vem agora pro Japao... E pensar que eu sou viciado na musica deles..

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Duas mensagens, foi mal...

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Aki tá friozão! É mais fácil eu congelar!

PuNk Bass
Eles ficaram 5 anos e meio sem vir pra cá...

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Então..sobre o lance de cantar na rua...eu tb faço isso direto...claro...quando não estou com o discman...sempre q saio sozinho...e sem nada para ouvir...saio cantando...tá certo q não canto pra todo mundo ouvir...mas...tb....não to nem aí...é um prazer meu cantar...e...com certeza...é um ótimo exercicio para perder a timidez...

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Punk Bass
É verdade, os caras pisaram na bol, mas eu não tava afim de ir no show. Depois que vi aquele especial em que a Avril lavigne estava cantando uma música deles, não perco mais meu tempo com o Metallica.

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Feanor
Eu cantava quando voltava do colegio para casa, tipo 11 da noite, sempre tinha algum assustado que acendiaas luzes da casa achando que algum bandido rondava a casa deles... E tinha os achorros que latiam...

Soulface
E vc ja viu algum show do GNR ai no Japao?

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Mas o show é bom! É como eu falei em outro tópico aki, as cagadas q eles fazem agora e se vão fazer músicas de qualidade daki pra frente não importa. OQ importa é oq fizeram e contribuíram para o rock até hj! Não tem como ignorar e tirar esse mérito deles.

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
O pior eh que eu ja tinha combinado com a galera pra ir todo mundo no show. Putz, tava louco pra ve-los apesar do ultimo disco deles nao ser dos melhores.... E teve a demora para a devoluçao do dinheiro.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
Ao vivo eu num cheguei a ver o Guns não... eles acabaram muito cedo.

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Você mora em Tóquio?

Feanor
Bom, pode ser que eu tente essa técnica, mas minha maior dificuldade é cantar para poucas pessoas, tipo familia, namorado, amigos..

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Claro, o Metallica influenciou muitas bandas e fez discos maravilhosos. Eu só queria entender o que aconteceu para mudarem tão radicalmente....

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Não, moro do lado de Toyota (onde tem a montadora).
A matriz da TAMA (marca de bateria) fica aki na minha cidade.

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Tenho um amigo ai no Japão, mas não faço idéia de qual é a cidade que ele mora. Faz tempo que vc está morando ai?

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


minha maior dificuldade é cantar para poucas pessoas, tipo familia, namorado, amigos..
Para amigos eh mais facil, experimente cantar para os pais.... depois que vc passa por isso, vc eh capaz de fazer declaraçao de amor em pleno palco (digo isso por experiencia propria)

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Os caras perderam um integrante durante uma turnê, tiveram problemas com álcool e drogas... E o povo gostando ou não, todo o cenário musical mudou muito de 20 anos pra cá.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Ao todo já são 10 anos...

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Punk Bass

depois que vc passa por isso, vc eh capaz de fazer declaraçao de amor em pleno palco (digo isso por experiencia propria)
Você já fez???

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
10 anos? E não pensa em voltar para o Brasil?

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Penso, mas tá difícil. Eu tinha planos de ir no fim desse ano, mas resolvi entrar pra uma escola de música aki...

depois que vc passa por isso, vc eh capaz de fazer declaraçao de amor em pleno palco
Eu já!

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Já fez???
Conta, conta, conta!!!

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Qr me deixar vermelho aki é? hehehe

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Nao eh bem uma declaraçao de amor. Nossa banda faz cover de varios grupos, entre eles Guns N'Roses que eh onde eu assumo os vocais. Eu conheci uma garota, (ateh hoje minha namorada, hehe) me apaixonei e resolvi cantar "My Michelle" em homenagem a ela, para ver se a conquistava com todo aquele papo "Essa musica eu dedico ha garota mais linda q eu conheço e bla,bla,bla..." Cantei para o colegio inteiro (nao eh um publico de verdade mas dava umas quatrocentas pessoas), a menina ficou morrendo de vergonha mas claro aceitou namorar \o/.

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Imagina, é que sou muito curiosa. Pode contar, ninguém ta vendo.=)

PuNk Bass
Veterano
# fev/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Soulface
Diga-nos sobre essa experiencia "macabra"(brincadeira) p/ nos

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Punk Bass
Nossa, que legal. Depois dessa não tinha como ela não aceitar hein?

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Metal Girl 20
Foi numa casa de shows aki em q eu e minha ex-banda nos apresentamos. A mina tinha terminado comigo e eu vi q era a chance de eu tentar reatar. Eu já tinha encostado ela na parede no camarim, mas aí chegou gente e estragou tudo.
E durante a introdução de uma baladinha eu puxei ela pro palco e falei umas coisinhas... Tinha umas 500 pessoas ouvindo só!

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Uau! Já a minha namorada nao quiz subir pro palco... o povo tava fazendo coro... beija, beija, beija....

Metal Girl 20
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Punk Bass
Olha só, vocês estão me supreendendo, são bons de xaveco mesmo hein.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
O pior é q eu tinha q voltar pra bateria pra tocar. Os caras quase me mataram! hahaha

Metal Girl 20
Sentimentalismo! É diferente. (Punk Bass, tá me devendo mais uma)

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Tambem... depois disso, vcs se casaram....

Metal Girl 20
Nem tanto.... Eu soh pensei na unica forma que eu tinha para mexer com a garota. Ateh tinha pensado em mandar bilhetinhos e tal, mas aho que isso nao ia dar muito certo, ne?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajudem!! Tenho vergonha de cantar em publico