Autor |
Mensagem |
Adler3x3 Veterano |
# set/15
· votar
É isto aí. Estamos no aguardo do novo vídeo.. E que viagem , hein deu para comprovar que a terra é esférica.
|
ogner Veterano
|
# set/15
· votar
Foda!!!
Boa, velhão!!
|
De Ros Veterano
|
# set/15
· votar
Bah, que legal, parabéns!!!! Tomara que cada vez mais as portas se abram!!
|
Samá Samutte Membro Novato |
# set/15
· votar
Christhian
Fico feliz em ver pessoas prosperando através do seu próprio esforço, dedicação e trabalho. É assim que se devem ser as coisas, meritórias. É louvável sua dedicação à música. Parabéns pela conquista.
Já te disseram que sua voz lembra a do Marian Gold, vocalista da banda Alphaville? Estava ouvindo hoje Forever Young e pensando "a voz desse cara me lembra a de alguém"... até que me lembrei de você.
ps.: não sei se vai receber como elogio; senão, desculpe-me ai :)
|
Christhian Moderador
|
# set/15
· votar
Gansinho haha cara, do programa não vai rolar... direitos de imagem, de exibição exclusiva, anti pirataria... tudo no contrato que tive que assinar (spoilers! haha) Abração!
Adler3x3 Valeu man! Vai rolar um novo vídeo em breve, já com um outro visual, um outro nível de produção e... em japonês! (spoilers de novo! kkkk) Abraços!
De Ros ogner Valeu, pessoas! Lisonjeado com os votos de pessoas que admiro pra kct! Abração!
Samá Samutte Valeu, meu velho! Muito obrigado, de coração, pelas palavras! E nunca disseram, mas levo como um BAITA elogio! Alphaville era uma banda top demais! Abração!
|
erico.ascencao Veterano |
# set/15
· votar
Christhian
Parabéns cara! Numa dessas o Journey descobriu o Arnel Pineda...
|
Christhian Moderador
|
# set/15
· votar
erico.ascencao haha pode crer! Arnel é lenda! Valeu man! Abração!
|
Gansinho Veterano |
# set/15
· votar
Christhian Então não vai rolar da gente ver a apresentação no programa de maneira alguma? Não tem nem um site do programa? Sacanagem :/
|
Calime Veterano |
# set/15
· votar
Christhian
Parabéns man, vai lá e manda ver, flw!
|
Christhian Moderador
|
# set/15
· votar
Gansinho Cara, eles são ferozes com direitos de imagem... Mas vai rolar um 'outro' vídeo em alguns dias... :) Abraços!
Calime Valeu mano! Obrigado! Abraço!
|
Sheev Veterano |
# set/15
· votar
Virando estrela internacional, parabéns!!! \o/ ps.: só agora reparei que você está com 3 troféus :O
|
daimon blackfire Membro Novato |
# set/15
· votar
Eu não tive como ver, mas parabéns mesmo assim. Quero ver o próximo.
|
Flipe J. Membro Novato |
# set/15
· votar
Interessante... você mora por aí certo? em terras nipônicas?
Parabens! No aguardo da apresentação.
|
Christhian Moderador
|
# set/15
· votar
Sheev aehuaehae me deram mais um troféu, de dó, pela persistência! kkkk Obrigado! Saudades! :'( Beijos, muitos! :)
daimon blackfire haha valeu man! Abração!
Flipe J. Valeu, velhinho! Não, moro no Brasil, pelo menos por enquanto! Volto para o Japão em Fevereiro! :) Abraços!
|