Autor |
Mensagem |
ton 00 Veterano |
# dez/14
Boa noite pessoal, quanto tempo ein? hehe Pois é, eu tinha postado algumas coisas aqui antes, realmente bem ruinzinhas eu reconheço, mas enfim depois que fiz algumas aulas percebi o quanto eu era( não sei se continuo) ruim. Bom tive que parar com as minhas aulas, infelizmente, e deixo um trecho da minha última tentativa aqui. Agradeço a todos pelos comentários, espero realmente ter melhorado alguma coisa com tempo de aula que tive.
You raise me up: https://soundcloud.com/tom-197/you-raise-me-up
|
RafaelBernatto Veterano |
# dez/14
· votar
, mas enfim depois que fiz algumas aulas percebi o quanto eu era( não sei se continuo) ruim.
Rsrs.. Cara, engraçado que comigo.. .Eu simplesmente não tenho a menor condição de me auto avaliar logo de cara... Eu tenho que passar uns dias sem ouvir a gravação pra dar uma "resetada nos ouvidos".. Pra eu poder ter uma ideia de como eu fui... Mas as aulas comigo também estão ajudando bastante...
Sobre teu cover.. Tu podia gravar melhor um pouquinho rsrs.. Desafina às vezes.. Você sabe disso.. Mas o que me chamou a atenção foi o "I"... Tá esmagado... Tá meio difícil falar mais por causa da qualidade da gravação...
Bons treinos!
|
ton 00 Veterano |
# jan/15
· votar
RafaelBernatto, Valeu cara! Obrigado pelo comentário.
|
Joe Gomes Membro |
# jan/15
· votar
Adoro Secret Garden, fui obrigado a clicar no tópico :3 Cara, ficou bom, mas realmente a gravação não ajuda muito a dar alguma crítica detalhada (o volume tá muito baixo, especificamente). As notas longas cê fez um bom trabalho, mas as notas em tempos mais rápidos ficaram desafinadas. Estuda a sensibilidade do ouvido pelas notas individuais das escalas, que acho que esses problemas se resolvem. (Não vou opinar técnica, sou guitarrista e ainda não manjo técnica vocal.) Espero ter sido construtivo. ;)
|
ton 00 Veterano |
# jan/15
· votar
Valeu Joe Gomes!
|