You raise me up - Josh Groban (cover Gerson)

    Autor Mensagem
    GersonM
    Membro
    # dez/13 · Editado por: GersonM


    Mais uma do Groban. Boas recordações.

    Sempre sem correções de afinação e etc. Cantar e gravar.

    Como a língua inglesa para mim é um mistério, tentei me aproximar o máximo de uma pronúncia britânica. Não sei se deu certo, rs.

    Não estranhem o início da gravação.

    https://soundcloud.com/gersonmesquita/cover

    GersonM
    Membro
    # jan/14
    · votar




    Del-Rei
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Opa! Curto muito Josh Groban, e a versão dessa música com ele é demais.
    Aqui não consigo assistir, mas assim que puder assisto e comento.
    Valeu!!

    Um aceno de longe!!!

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    GersonM
    Opa. Ouvi.
    E, em primeiro lugar, parabéns. Gostei muito. Mesmo.

    Bom, não tenho técnica vocal, então minhas colocações são baseadas apenas no meu ouvido, e o que posso dizer é que agradou.

    Alguns pequenos deslizes da afinação, mas sinceramente não achei que comprometeu.
    Se eu pudesse sugerir algo, seria para evitar usar o vibrato em excesso. Achei que poderia ser um pouco menos... Mas isso é meu gosto pessoal.

    Parabéns.

    Um aceno de longe!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/14 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GersonM

    GersonM
    Membro Novato


    Magnífico! Continue praticando, seu novato!!! hahaha Um dia você poderá, mestre, ensinar os pobres coitados, como eu, cantar! :D

    Linda interpretação!

    Abs!

    ps. passa um Gracin 5 nessas costeletas, pô!

    GersonM
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Del-Rei

    Valeu! A afinação foi problemática mesmo, mas não vale a pena corrigir. É como uma apresentação ao vivo de uma música que nitidamente precisa de mais ensaio (ando meio preguiçoso). Outra coisa é que pra mim isso aí é meio grave, está numa região desconfortável, mas no aumentar a tonalidade distorceu demais o acompanhamento, então deixei assim mesmo.
    Putz, vibrato é complicado pra cantor lírico. Até daria pra tirar, mas é trabalhoso demais e deixaria o canto mais duro.

    MauricioBahia

    Malditos novatos, eheh.
    Ah, meu, já estou contente que eles não caíram. Tem amigo meu que já não sobrou nada. Que fique branco, rs.

    Gansinho
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Muito bom. Nem achei os vibratos excessivos não, achei que ficou no ponto.
    Pra um cantor lírico você usou pouco até, hehe.
    Abraço!

    GersonM
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Gansinho

    Valeu!

    giant_steps
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    GersonM

    Bela execução! Apesar de mínimos deslizes, provavelmente pela falta de ensaios, como tu mesmo comentou, ficou um resultado muito interessante. Senti um pouco, pro meu gosto é claro, a falta de dinâmica, suavidade nas passagens mais lentas e "pressão" nas mais acentuadas, me pareceu tudo muito "linear". Mas ficou uma belíssima versão com certeza!

    GersonM
    Membro
    # jan/14
    · votar


    giant_steps

    Observação bem correta de estar linear. Sem aumentar o tom, não creio que ficasse muito melhor que isso. Mas tá valendo, rs. Obrigado por ter ouvido!

    pOkiz
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Muito bom Gerson, sobre desafinação, são passagens tão sutis que passam desapercebido até por ouvidos mais treinados hahaha, e os vibratos estão bons sim, talvez para que não é tão acostumado a ouvir ache estranho.

    Isso ae Gerson, parabéns mais uma vez, essa música é maravilhosa.

    Abraço!

    GersonM
    Membro
    # jan/14
    · votar


    pOkiz

    Valeu, obrigado!

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Muito bom, como sempre :).

    GersonM
    Membro
    # jan/14
    · votar


    shoyoninja

    Opa, obrigado! \o/

    giant_steps
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    GersonM

    Observação bem correta de estar linear. Sem aumentar o tom, não creio que ficasse muito melhor que isso. Mas tá valendo, rs. Obrigado por ter ouvido!

    É verdade, acho que na verdade não é na tua versão, e sim na música em um geral. Ela é maravilhosa, acompanho o Groban e gostei muito da versão dele mas acho que versão original (instrumental, acho que o nome é Silent Story) ganhou uma letra um pouco repetitiva eheheh.

    De gabarito a tua execução de qualquer forma!!

    GersonM
    Membro
    # jan/14 · Editado por: GersonM
    · votar


    giant_steps

    Tem razão quanto à letra. Eu gosto da música, mas essa repetição deixa um pouco monótona. Mas é uma boa melodia. Queria eu ganhar uma música inédita pra gravar do nível dessa aí...

    Obrigado!

    P.Synyster
    Membro
    # jan/14
    · votar


    GersonM

    Mano, você tem alguma coisa contra mim? Fica comentando aquelas coisas nos tópicos que eu crio, fazendo graça, só porque eu pergunto algo que não sei. --'

    GersonM
    Membro
    # jan/14
    · votar


    P.Synyster

    Nada contra. Você só tem que ler as regras do fórum, mais nada. Aqui por exemplo não é lugar para vc comentar isso. Deveria ter mandado uma mensagem privada.

    P.Synyster
    Membro
    # jan/14
    · votar


    GersonM

    Desculpa, é que sou novato nisso, e não tenho ideia de como mandar mensagem privada.

    GuiDensidadeC
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Eu na qualidade de profundo admirador do seu trabalho sou meio suspeito para falar, então vou apenas me limitar a parabenizá-lo mais uma vez.

    Abraço

    GersonM
    Membro
    # jan/14
    · votar


    GuiDensidadeC

    Obrigado cara!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a You raise me up - Josh Groban (cover Gerson)