Run To You de Whitney Houston. Avaliem e vejam o q vcs acham da minha voz!!!

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # mar/06


    Galera,

    Tenho vontade de cantar mas n sei se tenho voz bonita pra isso, na verdade acho ela normal, nada demais.
    Fiz um teste pra aula de canto e o professor disse q eu era tenor, mas tenho dúvidas quanto a isso.

    Gravei uma musica da Whitney Houston chamada Run To You, e estou num tom bem abaixo do original claro, e isso deixou minha voz mais grave. Mesmo assim, gostaria q vcs avaliassem e podem mandar chumbo, criticar mesmo.
    É só baixar no link abaixo: http://rapidshare.de/files/14954273/Run_To_You.mp3.html

    Valeu !!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alan_27
    Aew agora ficou mais facil...\o/

    to baixando!!!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Alan_27

    Oi Alan! Acabei de escutar a gua gravação. Vou ser muito sincera nos comentários, tá?

    Não gostei pelos seguintes fatores:

    • Primeiro de tudo, vc colocou tanto efeito na sua voz q fica impossível de se avaliar (já q essa é a sua intenção, né?). E mesmo p quem não tem a intenção de te avaliar tecnicamente fica muito difícil até pra opinar;

    • Segundo: Achei q vc deu uma exagerada nos vibratos de final de frase ... se bem q o q eu ouvi pode ter sido produzido pelos efeitos q vc colocou na voz;

    • Último: Seu timbre tá muito "fechado", se é q vc me entende. Tá muito "pra dentro" e meio "morto". Só q +1 vez, pode ser por causa dos excessivos reverbs. =/

    Mas a parte positiva é q, aparentemente e descontando essa gravação q não tá boa, vc tem um timbre bonito e uma boa voz. Mas, pra tirar todas as dúvidas, faz o seguinte: grava essa música de novo, mas dessa vez não coloca nenhum reverb nem outro tipo de efeito, deixa a sua voz bem "crua" mesmo pq aí dá pra gente ouvir melhor e a galera q entende de verdade te avaliar sem erros. ;)

    bjos ... e seja bem vindo ao FCC! Espero q vc goste daqui tanto qto eu! =)

    Alan_27
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dark Diva

    Realmente a gravação n tá boa mesmo e a única coisa q coloquei foi eco na minha voz pois achei melhor, mas na verdade piorei como vc falou acima. Vou tentar gravar novamente a música, mas vou ver se sai legalzinho pois estou meio gripado e daí vc já sabe né.
    Mas gostei muito da sua crítica e assim q gravar a música eu disponibilizo novamente.

    Valeu!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alan_27
    uia...eu tinha postado aqui....mas nao sei o q deu q nao foi...
    amanha com mais tempim eu posto de novo. =]

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alan_27
    ... mas vou ver se sai legalzinho pois estou meio gripado e daí vc já sabe né.

    Ah, então só grava de novo qdo vc melhorar 100% da gripe. Não prejudique a sua saúde! ;)
    _____________________

    Mas gostei muito da sua crítica e assim q gravar a música eu disponibilizo novamente.


    E q bom q vc não se estressou por eu não chegar e ir elogiando a sua gravação logo de cara. Sempre q exponho a minha opinião sou sincera, e isso nem sempre é bom pq nem todo mundo espera ler as coisas q a gente escreve, né? Mas vc soube respeitar isso, e quem agradece sou eu! =)

    E manda mesmo uma outra gravação dessa música. Tenho certeza q por trás de todos aqueles "ecos" deve ter uma bela voz escondida! ;)

    Alan_27
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nova gravação. Agora sem efeito algum.

    http://rapidshare.de/files/15445806/run_to_you.mp3.html

    Linn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ah, que timbre lindo!
    Gostei dessa gravação,sem efeitos mesmo...
    Os vibratos suavizaram, aparentemente hehehe
    Gostei, parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Run To You de Whitney Houston. Avaliem e vejam o q vcs acham da minha voz!!!