Que tri, quase morri! :)

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/14


    Mas não!

    Essa semana sofri um acidente, do qual saí praticamente ileso, considerando a gravidade. Entretanto sofri uma luxação no braço esquerdo (entre outras lesões), o que me impossibilita de gravar os violões adequadamente para esta música. Mas não poderia deixar de cantá-la, nem que fosse só um trecho! No momento mais crítico do acidente, a palavra-título dessa música foi certamente o que me fez lutar para que tudo não passasse de um susto, que agora posso comemorar e continuar com aquilo que mais sei e amo fazer: Ser pai.

    E em face das postagens recentes deste fórum, música é isso: É sensação, sinestesia, emoção, motivação, inspiração. Larguem dessa bobagem de nota mais aguda ou mais grave, ou que a técnica define quem deve cantar bem. Técnica é um meio para chegar num resultado, mas a parte mais importante continua sendo aquela que ninguém vai conseguir medir, por mais que ache que sabe.

    Trechinho aqui!
    https://soundcloud.com/chrismiyai3/daughters-trecho-chris-miyai

    entamoeba
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Muito bom!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Rapaz... que treta hein..
    Conta essa história direito aí o.O fiquei curioso...

    E em face das postagens recentes deste fórum, música é isso: É sensação, sinestesia, emoção, motivação, inspiração. Larguem dessa bobagem de nota mais aguda ou mais grave, ou que a técnica define quem deve cantar bem. Técnica é um meio para chegar num resultado, mas a parte mais importante continua sendo aquela que ninguém vai conseguir medir, por mais que ache que sabe.


    É isso aí... Gosto de lembrar o que disse o "melhor guitarrista do mundo" pra mim... Não por ser incrivelmente técnico ou rápido, mas por ser o cara que tem mais riffs e solos na minha cabeça... ter me emocionado várias vezes com aqueles sons às vezes simples e às vezes "engastaiados"... John Frusciante.. Ele disse algo como: "Quando a técnica supera o espiritual, não se consegue resultados satisfatórios.." Acho que é isso... A técnica só vai ser aliada de quem sabe o que fazer com ela...

    Sobre a música:
    Pô, ficou bem legal... Teu timbre soou muito bem nessa... É uma música que gosto e você "colocou seu dedo" sem descaracterizar.. Quero ouvir uma versão final quando estiver tudo bem...

    Abraço.

    Edit: Ah... quando tiver um tempo dá uma passada no meu último tópico..flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que tri, quase morri! :)