Quase um Segundo - Paralamas (Voz & Violão) <Chris>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10


    Hail :)

    Uma musiqueta que gravei pra um tributo aí do fórum, mas pelo jeito ninguém percebeu aehuaehuae

    4shared

    Fiz barba, cabelo e bigode nesse aí! hehe E aproveitei a oportunidade pra estrear o meu Takamine recém adquirido.

    =)

    Abraços!

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Daniel Orp.
    · votar


    Vou ouvir ^^
    gosto bastante dessa música, rs.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Putz cara, que voz linda, Já tinha ouvido algumas gravações suas aqui mas nunca tinha pegado pra ouvir, ouvir mesmo haha. O violão, também, muito bom.
    Essa música tem uma harmonia muito bonita :)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    Daniel Orp.
    Valeu brother! Realmente essa música é muito bonita!

    Obrigado por suas palavras!

    Abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Christhian

    Tá claramente apaixonado. :)

    Ficou muito bom! (pra variar...)

    Cara, posta seus sons no Soundcloud. O 4Shared é uma meleca, pois comprime tudo!

    Abs

    ps. o Soundcloud é bem mais profissa!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    MauricioBahia
    aehuaehae :$

    Valeu mano! Vou dar uma olhada nesse site aí!

    Obrigado (pelas palavras e pela dica!)

    Abraços!

    DaviDLisboA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    muito Bom, canta demais!!!!

    Sheev
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Sheev
    · votar


    Uma musiqueta que gravei pra um tributo aí do fórum, mas pelo jeito ninguém percebeu aehuaehuae

    Ei, eu comentei. :(


    Bom, vou colar meu comentário aqui, está lá no tópico do tributo:

    "Essa música é uma das mais lindas do Paralamas, na minha opinião. Ela acústica ficou perfeita, Chris. Você gravou o violão também? E poha, falar do teu vocal é sacanagem. Interpretação impecável, parabéns!"

    EDIT: Então foi você mesmo que gravou o violão... Como se não bastasse cantar bem, ainda toca bem também. Isso é um abuso!

    Insolence
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ficou lindo, Chris. Emocionante mesmo. Não conheço a original e nem curto muito esses grupos nacionais mas, tenho que admitir que gostei dessa interpretação, hahaha.

    Madssis
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara antes de escutar achava que seria a que você tinha postado há algum tempo atrás, inclusive tenho ela aqui, mas percebi que esta ainda é nova pra mim hehe.Muito boa interpretação por sinal, gosto desta canção tanto na versão original (Paralamas) e da versão do Ls Jack.Mais uma pra pasta do Chris Miyai, percebo que agora você esta com mais tempo pra postar gravações, como antigamente.Tá de férias? :)

    Cara por favor me conceda uma copia desse playback :P, há alguns meses atrás procurava, mas BT nacional de boa qualidade ainda é escasso!

    Um grande abraço.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    DaviDLisboA
    Valeu mano!

    Abraços.

    Sheev
    Gatinha! *_*
    Gravei o violão tb, estreando um Takamine que peguei por esses dias. Ficou bacana? É o violão espetado na placa de som e só! Um dia eu vou aprender a gravar violão igual gravo voz! hehe

    Beijos e obrigado :)

    Insolence
    Faaaaalaaa mano brown (ouve esse todo dia que chega aqui aehauehae)
    Po cara, que legal que curtiu! Velho, uma das coisas que mais me agregou técnica foi exatamente diversificar nas coisas que canto. E nessa, aprendi a gostar de algumas coisas impensáveis antes pra mim... LS jack é uma delas!

    Essa semana já voltamos com a voz?

    Vamos que vamos mano!

    Abraços e até Quinta!

    Madssis
    Grande Marcos!
    Po, essa que tu tens aí é uma meio 'live' que eu usei pro teste de alguma coisa que eu não lembro! Mó véia aehuaehae

    Cara, apesar de estar postando mais, a grande maioria das coisas que estou gravando são músicas que não precisam de muito estudo por eu já tocá-las, o que torna a gravação fácil, me tomando uns 30 minutos no máximo pra finalizar. Quem me dera tirar férias aehuahae

    Assim que der, eu mixo os violões separados da voz e subo aqui, bele?

    Abraços e obrigado!

    Sheev
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Christhian
    Takamine! *-*

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    Sheev
    É bem bacana! E peguei por um precinho bem justo! :)

    MMI
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Christhian

    Muito bom, para variar.

    Não que esteja ruim seu violão, de forma nenhuma. Uma dica que posso dar é a seguinte... As minhas gravações em linha melhoraram muito com um pré valvulado. Ajuda até a gravação da sua voz também (se é que precisa melhorar alguma coisa)!

    Parabéns

    Dressaaa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Christhian

    Novo brinquedinho é? Hehehehehe.

    Cara, estou enganada ou eu já conheço uma gravação sua dessa música, bem antiguinha?

    Parabéns pelo som man, apesar de ter sido gravado direto na placa de som, achei que ficou muito bem gravado. E a execução, sem comentários né, a música é linda, e como sempre você arrasou.

    Parabénss =)
    Bjos.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    MMI
    Valeu velhinho! Sempre podemos melhorar alguma coisa, né? Muito obrigado pela dica! Tenho um pré valvulado encostado aqui, depois vou experimentar!

    Abraços e obrigado pelas palavras!

    Dressaaa
    Gatinha! *_*

    Tem sim Dressa! Acho que tem mais de 5, 6 anos essa gravação! :)

    Obrigado pelas palavras, mocinha! Saudades de você, viu?

    Beijos!

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Parabéns amigo, ótima música, paralamas é uma das melhores bandas do Brasil.
    a qualidade saiu muito boa, do violão tambem, qual recurso vc usou?
    esta definido, alto e claro.

    Morenah_22
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Christhian
    ma ôee!

    Muito bom, arrasou!!! Bem feelinlento, rs.
    Parabéns.
    :*

    Madssis
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Madssis
    · votar


    Assim que der, eu mixo os violões separados da voz e subo aqui, bele?

    Hehe...eu vou cobrar hein!!!! :P

    --> aproveitando...dei um Up em um tópico seu no "divulgue suas musicas" depois passe lá (se ainda não passou).

    Bog
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Legal, cara. Banquinho e violão total. Engraçado é comparar com o Herbert cantando essa música, porque a voz dele é que é a "certa", muito embora ele nunca tenha cantado exatamente "certo". =P

    leobhbot
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: leobhbot
    · votar


    Chris, você canta DIMAIS cara, como eu queria ter um professor como ti na minha cidade, o meu não canta 1/4 do que você canta.

    Anyway, posso te fazer uma pergunta ? A sua voz bem suave assim, é consequencia de treino, técnica mesmo, também leva bem a questão do microfone ? Porquê quando eu gravo minha voz, mesmo deixando ela bem suave, eu não consigo tirar esse resultado suave, pode ser a captação ? Você utiliza microfone condensador para gravar, um tela anti-sopro ?

    Obs: Eu te tenho como influencia principal cara, antes de qualquer outro vocalista, eu quero pegar o seu nível de canto. Com anos de treino e bastante dedicação tenho certeza que vou conseguir como você conseguiu, só queria que oce soubesse diso, e nem é puxando saco, tu canta demais.

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Poxa,
    você canta muito
    parabéns
    hehe queria ver você cantando Master of Puppets
    bom parabéns ai
    você canta muito mesmo
    Abs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    Hendrix_ssa
    Valeu velhinho!

    Violão direto na placa de som. :)

    Obrigado pelo comentário!
    Abraços

    Morenah_22
    Oi moça!!!

    Muito obrigado pelo seu comentário, viu?

    Beijo!

    Madssis
    Verei assim que possível! Hoje começa a correria da semana.. :(

    Bog
    aehuaheuae é verdade! Ouvindo a do Hebert, tem umas semitonadas brutais, mesmo na versão de estúdio!

    Legal que tenha curtido, mano japa!

    Abraços!

    leobhbot
    Fala maninho. Muito obrigado por suas palavras, cara.

    Cara, com certeza não tem NADA a ver com a captação e sim com a técnica. Uma voz controlada dá à interpretação o peso/suavidade necessários. Nesse caso, não usei abolutamente nada além do mic behringer, que já está baleado pra kct, pois é o que uso pra dar aula hehe

    Estude bastante, cante coisas bem diversificadas, tente controlar sua voz sem força-la em nenhum momento e com certeza você conseguirá resultados até muito melhores do que os meus. Mas fica o conselho: Na gravação que você postou no fórum, sua voz está exageradamente forçada. Não insista nisso, cara. Suavize, mude a característica da música se for o caso. Veja o que eu fiz nessa aqui, não tem nada a ver com o que o Hebert do Paralamas faz. Ache sua voz primeiro, aplique-a e só depois de dominar bem a base do canto com orientação tente usar técnicas mais pesadas, como o drive.

    Abraços e boa sorte aí!

    leticia123
    Ei! =)
    Metallica comanda haha

    Obrigado pelo elogio! *^^*

    Beijo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quase um Segundo - Paralamas (Voz & Violão) <Chris>